Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tutorial: Latva caves

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Larva cave

LARVA CAVE

Recebi Pedidos de tutoriais para Larva Caves, por isso vou fazer esse, pra 13~~19 (larva) – 28~~35 (larva e scarab) – 65+ (Ancient Sacrab [tivemos controvérsias sobre qual o lvl bom pra começar a caçar ancient scarabs e sei que muita gente vai reclamar, mas avaliando o que mta gente disse, a média foi essa. E como um tutorial tem que ser destinado para a MÉDIA dos sorcs, que fique assim )

PORQUE NÃO A LVL 8~~13? Porque rots não possuem a resistência a energy e o poison das larvas, e os 10% a mais de XP por larva não compensam isso.

LVL 13~~19

O QUE LEVAR?

Wand of dragonbreath – (sua wand,vai bater 10% a mais pois larvas tomam mais de fire )
    Shovel / Light shovel – (as larva caves precisam de shovel pra entrar. Traga a sua)
    Exani tera / rope / elvenhair rope – (Parece idiota de lembrar, mas muita gente esquece! Nunca entre em buracos sem corda, lei numero 1!)

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Porque mudar da rotworm pra larva nessa fase?

Comparando:
    Larva
    HP: 70
    EXP: 44
    Toma +10% de fire

Rotworm
    HP: 65 (7% a menos que a larva)
    EXP: 40 (10% a menos que a larva)
    Toma normal de fire

Agora...se exite uma técnica para caçar larvas? Bom, creio que o jeito que vc vá caçar não influencia muito pois elas são muito fracas... agora, existem aquelas dicas básicas, sempre manter a distância pra evitar o poison (larvas são lentas que nem rots, é fácil) e que vc tb pode aproveitar os corredores estreitos para lurar sempre 1 por uma e evitar mobs, nada que vá prejudicar sua Hunt se não der pra fazer.

COMO CHEGAR LÁ?

entrando na cave

larvas

LVL 28~~35

Agora vc desce pro andar -3 e GOGO scarabs! Aqui o objetivo não é exp. Dificilmente vc vai fazer mais que, em média 9~~12k/h de XP (mas nessa faixa de lvl, embora mão seja o ideal é aguentável. 4~~5h caçando assim e vc upa de lvl :p). Bom, vamos aos fatos:

O QUE LEVAR?

Wand of dragonbreath / wand of draconia (scarabs são ridiculamente fracos a fire, e sua wand vai fazer grandes estragos!)

1 BP(20 vials) de mana potions (não vão ser usadas! Tão ai só pra se acontecer alguma coisa!)

Shovel / Light shovel – (as larva caves precisam de shovel pra entrar. Traga a sua)

Exani tera / rope / elvenhair rope – (Parece idiota de lembrar, mas muita gente esquece! Nunca entre em buracos sem corda, lei numero 1!)

Summon creature spell (utevo res) – (fundamental! É ela que vai garantir o 100% de lucro da Hunt!)

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Porque é uma Hunt com uma exp que embora não seja o ideal, é razoável com 100% de chance de lucro! Pra mim, O MELHOR a fazer pra quem está falido é fazer este esquema:
    Vá nos scarabs e deixe 2 DS summonados e cause um dano de apoio com sua wand. Você não vai gastar nada com isso, e como DS é imune a poison, e tem MUITA def, n tomando quase nada do scarab, ele é praticamente imortal. minha média, no lvl 31~~35 era:

9~~12k exp/h
    1.5~~3k GP/h
    1~~3 pedras preciosas
    4~~9 scarab coins

Alem disso, eu quase não usava minha mana, por isso, eu fazia gfbs enqunato caçava! As gfbs ou eram vendidas ou guardadas pra hunts futuras em tumbas! Runas que vc pode fazer:
    HMM
    GFB
    FIREBALL
    THUNDERSTORM

LEMBRETE!: uma alternativa pra qm eh lvl mais alto (50+) quando for runar suas sds, ao invés de ir runar nas rotworms, como muitos fazem, é runas aqui nos scarabs! Se vc eh lvl 120 -, é so matar um scarab sem a deixar os DS baterem e BAM! Mais 8 de soul ;D (promoted). Eu sempre preferi runar assim a runar em rots ;p)

COMO CHEGAR LÁ?

Entrando na cave

PASSE PELO -1 (sem mapa, só andar 3 sqm pra baixo)

Passe pelo andar -2

andar -3 (em todos os cantinhos do mapa tem scarabs e larvas)

LVL 65+

Andar -4, hora dos ancient scarabs >=). Aqui agora é ter uma certa cautela e ir com cuidado se vc nunca veio. Nunca vá muito fundo! Estar correndo de um AS, e vir outro pela frente, não tem nada mais traumatizante! Sempre lurar eles pra escadinha e ficar dando círculos em volta da escadinha enquanto da wand + flam/fireball

O QUE TRAZER?

Wand of Inferno (media de 80 de dano, AS conseguem ser mais fracos a fire que os scarab normais, use fogo sem parar!)
    8~~10 BPS (160~~200 vials) STRONG MANA POTION (pra caçar confortavelmente por 2~~3 horas. OU
    SOFT BOOTS + 2~~3 BPS (40~~60 VIALS) STRONG MANA POTION (manas ficam pra emergência)
    TERRA HOOD (vai valer muito mais a pena que qualquer +1 ml que os hats podem dar)
    1~~2 BPS(80~~160 tiros) GFB – pra quando vierem 2 AS....taca gfb ou faz stairhop.....qunado stair hop não for possível, a saída e ir tacando gfb e correr que nem maluco!. 3 AS?ai é stairhop de GFB! Que 3 AS não há quem agüente! Podem ser as gfbs que vc runou na época do scarab ;p.

PORQUE É UMA BOA HUNT?

XP boa, coisa de 60~~80k/h (sem waste) e com grnades chances de profit! Eu conseguia sempre, em média:
    5~~8k GP/h
    1~~9k loot/h
    (aqui varia muito, depender do loot n compensa)
    Enfim, pior das hipóteses, 6k, melhor das hipóteses, 17k...média normal...10k
    Com esses 10k que eu conseguia em 2~~3h, eu já pagava a recarga da softs, e na outra 1h, eu pegava meu profit, que era cerca de 8k/dia!
    Em raros casos, vc pode tomar um waste de 2~~3k, mas em 1 dia de profit, vc compensaisso e mais uns 5k! por isso, te tomar waste um dia os dois, não desanime, um dia de loot boa compensa isso .

COMO CHEGAR LÁ?
    entrando a cave

PASSE PELO ANDAR -1 (não vou por mapa....é só ir 3 sqm pra baixo xD

Passe pelo andar -2

Passe pelo andar -3

Ancient scarabs no -4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 27-12-2008 às 13:46.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom guitell, pena que soh mostrou uma cave

ps: corrige o titulo do topico
    __↔__
    ~

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ficou otimo, POREEEEEEEEEEM , essa Cave é a PIOR pra Ancient Scarab !!!!
    Entao acho que faltou outras caves ai, porque essa é uma merda pra Sorcerer por vim 2~3 A.S de uma vez =/
    Mas ficou muito bom
    |Abraços|

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei quanto a lvls menores, pra mim essa é a melhor cave porque ela é bem espalhada, vc vai primeiro num resp só, e mata.....ai vai pora esquerda e vai matando......ai vai pra cima e vai matando......ai vai fazendo o giro que n tem problema nenhum

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica massa

mas o ´q profit??

ja vi lvl 45 caçando AS 0.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa cave deve ser a melhor pra AS jah q num tem risco de vc ir lurando ele em direção a escada e vir otro na "contramão"
    ow, vc falo de 12k/h nos scarab, mas isso vc faz caçando com os ds neh? eu ia caçar ai com meu pally qndo por p.a. mas to ateh desanimando, se desse 24k jah tava bom
    É.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Essa cave deve ser a melhor pra AS jah q num tem risco de vc ir lurando ele em direção a escada e vir otro na "contramão"
    ow, vc falo de 12k/h nos scarab, mas isso vc faz caçando com os ds neh? eu ia caçar ai com meu pally qndo por p.a. mas to ateh desanimando, se desse 24k jah tava bom
    sim, com os ds

sem ds eu realente n sei pq nunk tentei pq eh um waste absurdo xD

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial: Larva cave

Olha Tutorial Muito bom msm ;D , eu recentemente coloquei minha P.A e estava perdidinho sem saber onde upa , depois de Ler Esse Topico , upa agora acho que ficou muito mais interessante nas Hunts Premium, Nota 9,8 pra vc .

Ps: Tu ñ postou as outras caves,ex: a que fica perto dos fieds escuros e talz mas nada que atrapalhe por isoo posoo considerar um 10 xD esse Post teria que ser Fixado xD Muito bom , Todos seus posts são boms msm :rolleyes: fan xD
    Tibia Old Times :wscared:

(Censured)Style ~ Vini

Tópicos Similares

1. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  5. testando avatar
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 20:28

Permissões de Postagem