BURST ARROW VENDIDA NAS LOJAS

Alguem se lembra das burst arrows, antigamente usadas por mages e, desde que a cip modificou elas (deixando o dano baseado no distance), nem os mages e nem pallys usam ela pra caçar.
E porque? por ser cara e dificil de conseguir, porque nao é vendida em lojas.
Uma ideia que eu tive eh de começar a vender elas nas lojas, junto com arrows e bolts.

E o preço? eu imaginei o preço de 4gps/burst (igual ao dos bolts) ou de 5gp/burst (igual ao das arrows elementais)
Ao preço de 4gp/burst, a backpack delas custaria 8k, e ao preço de 5gp/burst a backpack custaria 10k.
Eu prefiro a opçao de 4gp/burst.

A hunt com elas nao seria muito lucrativa, ela nem é tao eficiente nos hits, com atk 28 (arrow=25 e bolt=30), a unica vantagem dela eh acertar mais de 1 bixo por tiro.
Seu attack eh do tipo físico (assim como bolt e arrow).

A hunt com elas seria muito divertida, aonde existem varios bixos juntos ou lurando varios bixos e atacando correndo, a xp ateh que nao seria tao ruim.

Bem, fiz essa proposta pq me achei muito legal quando completei 1bag dessas (que dropou de dragon) e fui caçar gs em poh, lurava 3 gs de uma vez e corria, deu pra pegar uma xpzinha legal, e foi muito divertido!