Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [TUTORIAL]Oque e Phishing?

Registro
    26-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] How and Phishing

In computing a fraud and phishing electronics characterized by trying to acquire sensitive information such as password, credit cards, to make it as a trustworthy person or a enpresa sending an official communication eletornicica (as acontese in cases where the person and ignore) as a carreio an instant message
    Note: I sincerely the technique more like uzar and with this social engineering Why? Because with the engineering socil you will write what makes an action simulating real

Ja my bad Portuguese and we talk in English? If you do not know will learn

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LUIS147741; 27-12-2008 às 18:40.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos dessa vez as vírgulas vc usou....
    mas flando serio,vc podia escrever muito um pouco melhor,e tbm completar esses seus "tutoriais",pq o q ta ai todo mundo ja sabe =P

OdD>VSQS

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man I'm doing my maximum possible vcs flares and so the error corigir know that I can speak in English and a little Portuguese dogeito that Flem vcs want me to be posting

Note: I am postanaod in English and porgueus pq has gent aki ne vo not comment ..

Cara estou fazendo o meu maximo possivel e so vcs flarem o erro que eu posso corigir sei falar em ingles e um pouco portugues flem dogeito que vcs querem que eu estarei postando

Obs:agora estou postanaod em ingles e porgueus pq tem gent aki ne nem vo comenta..
    Última edição por LUIS147741; 27-12-2008 às 18:39.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara aprende a escrever, sério. Eu contei 13 erros de portugues nesses seus dois posts.
    CAA EU FASSO TUDO RESUMINDO E TUDO SERTO E EXPLICA SERTINHO SE VC QUER...
    sem comentários

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL]Oque e um Worm
    Por LUIS147741 no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2008, 02:08

Permissões de Postagem