Worm ee conhesido such as a virus, is designed to copy from one computer to another, a form automatically. First, take control of functions that allow the computer transportao files or information. The Worm, after having entered the system, you can move around alone. One of the great dangers of Worms and the fact they can replicate in great volume. For example, a worm can send copies of itself to all people who are in your address book, e-mail, and the computers of those people will do the same, causing an avalanche effect of resulting in congestion in the networks of businesses and in all the Internet. When new worms are released, they spread themselves fairly depressive. Entopem the networks and can create major periods of waiting to open web site.
Well now my complete this tutorial I hope you like it if nec rnao calls I say nda.
Worm e e um tal conhesido como viros ,foi concebido para se copiar de um computador para o outro, de uma forma automatica. Em primeiro lugar ,toma controle de funçoes do computador que permitem transportao ficheiros ou informaçoes .O Worm ,apos ter entrado no sistema ,pode movimentar-se sozinho .Um dos grandes perigos dos Worms éo fato de se poderem duplicar em grande volume. Por exemplo , um worm pode enviar copias de si proprio para todas pessoas que estejam no seu livro de endereços de correios eletronicos e, os computadores dessas pessoas farao o mesmo, causando um efeito de avalanche resultando em congestionamentos nas redes das empresas e em todas a internet . Quando sao liberados novos worms, estes espalham-se bastante depresas. Entopem as redes e podem criar grandes periodos de espera para abrir paginas de internet.
Bom agora esta completo meu tutorial espero que gostem ne se reclama rnao vou dizer nda.[b]
Bom postei na forma do ingles e portugues se acharem meu portugues ruim... tente ler o ingles mai acho que vcs vai presisa de tradutor ne
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação