Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [TUTORIAL]REMOVENDO KEYLOGGERS

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos anti-virus sao bons, mas cada um tem seus defeitos e vantagens, eu particularmente prefiro o Avast!, por ser muito pouco pesado, exige muito menos do computador como o kaspersky, e tambem proteje muito bem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse registro é o mais usado por KL's e trojans, assim você deleta a chave deles e não faz eles serem inicializados, mas não existe essa de estar escrito "Keylogger" na boa... O Perfect KL coloca uma chave com o nome "bpk" (sic) pelo que me lembre. O maior problema são os worms, muitos KL's de hackers tem as mesmas funções, no momento que você retira a chave do registro, ele escreve uma nova denovo, e assim vai...

~~~~~~~~~~~~

Como Viruz Becker disse, eu também recomendo do avast! por ser um ótimo anti-virus, raramente ele fica pesado, protege contra virús em vários formatos, trojans, exploits... testado e recomendado.
    Agora se quiser um que não deixe passar nada, mas que seja super pesado, pago, recomendo o Norton, que possue o maior database de virús conhecidos, protege contra uma infinidade de trojans e exploits. Ele chega a ser tão pesado que alguns dizem que trava até o teclado, mas isso nunca aconteceu comigo. ATENÇÃO: Caso use Norton, use a versão paga, a trial é uma merda e você vai fica xingando ele pelo resto da vida.

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha em um de meus post nesse topico eu postei uma imagem esta meio ruim nao sei porque..mais olha se vc ta desconfiado abaixe anti viros se vc tem anti viros nao tem doque desconfiar

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

QM AE JOGA WARCRAFT 3 ? C JOGA, VC JOGA UM MAPA CHAMADO FIGHT OF CHARACTERS? C JOGAR BOM...C N JOGAR ENTRA GOOGLE BAIXA E POE NA PASTA DO WAR CRAFT > MAPS>DOWNLOAD...QUANDO TERMIJNAR ISTO ENTRA NO MAPA E DIGITA -ANTHONY (E 2 ESPAÇOS DPS DO CODE) DPS DISSO DIGITA -GOLD 99999999 -AGI 8000000 -STR 80000000 -INT 800000 -NOCD (2 ESPAÇOS DPS TMB) E AI GG .!!!!!! XD!!! SEI Q N AJUDO EM ND MAS QM JOGA TA AEW

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Bela Dica

Ae cara valeu msm pela dica e, adivinha; já tinha um malditu!
    sorte que em casa a net caiu faz um tempão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até a Próxima...

http://r5.fodey.com/16fde35a77e974f3...3ea18d25.1.gif

.......................................

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_//¯_/
    http://tibiaimage.com/char/28/uadhja.png
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela dica. Mas isso não vai me dizer se realmente há algum 'keylogger' em meu computador. Ele ajuda em parte. Mas existem 'Keyloggers' muito melhores.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

A melhor coisa a fazer é baixar um anti spyware que irá encontrar o keylogger falcilmente, assim, removendo-o

Bom, eu acho bem mais seguro.

Tópicos Similares

1. KEYLOGGER'S
    Por Gabrielzinn no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 36
    Último Post: 15-08-2008, 00:00
  2. Método Simples para encontrar Keyloggers
    Por chochota no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2008, 23:59
  3. [Preciso de ajuda]Como tirar keyloggers.. TODOS ELES
    Por Fugitoot no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker