Esse registro é o mais usado por KL's e trojans, assim você deleta a chave deles e não faz eles serem inicializados, mas não existe essa de estar escrito "Keylogger" na boa... O Perfect KL coloca uma chave com o nome "bpk" (sic) pelo que me lembre. O maior problema são os worms, muitos KL's de hackers tem as mesmas funções, no momento que você retira a chave do registro, ele escreve uma nova denovo, e assim vai...
~~~~~~~~~~~~
Como Viruz Becker disse, eu também recomendo do avast! por ser um ótimo anti-virus, raramente ele fica pesado, protege contra virús em vários formatos, trojans, exploits... testado e recomendado.
Agora se quiser um que não deixe passar nada, mas que seja super pesado, pago, recomendo o Norton, que possue o maior database de virús conhecidos, protege contra uma infinidade de trojans e exploits. Ele chega a ser tão pesado que alguns dizem que trava até o teclado, mas isso nunca aconteceu comigo. ATENÇÃO: Caso use Norton, use a versão paga, a trial é uma merda e você vai fica xingando ele pelo resto da vida.