Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dack Furia rlz
force knight tem q c ferra mesmo nego sux comprador de char e resto dos paga pau da guild dele tbm tem tudo q c ferra
e esse druid q gravo otro noob q n fez nd nos vidio n deu um sio se quer unica coisa q ele fez foi ajuda os otros com teleport
Mensagem original de Anderslash Ver Post
Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
ENTRA AQUI ardamax.xperito.pl
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...00/0/Kravy.png

Última edição por Zamet's; 26-12-2008 às 14:54.

Não entendi nada que vc falo, mais de boa, você axa a disasterpice unida?
vou te fala so umas coisinhas, o Denis tacador de runa roubava o povo e dividia com o Bola(force-knight) pra ele não fica chorando, Roubava até os amigos, vc axa que a bafo não gosta de denis pq? pq ele é 1 anão?
não filho é pq ele é um ladraozinho safado, e outra essa sua guild ai é mo fachada ngm gosta de vcs, nem os gringo que o force pedio arrego pra dar KS na excali e na drunk, char de vcs ai td comprado, negada usando bot, e ainda vem fala de união?
Sem mais, se quizer fala alguma coisa é so manda pvt, axo que não prescisa mais ser falado nada sobre essas tretas aqui
;*

quero ve agora... quem vai quere bloka os boss q aparece
so tem fdm q so que sabe de estraga o jogo
quem for bloka vai morre trapado
que mané ninguem gosta da gente , voces nao ve? as unicas pessoas odiadas em calmera eh excalibur , os pl ajudo o force healando ele , o sant (da baphomet) tento da res no boss quando traparam o Force , os unicos odiados aqui sao voces , e tudu bem que o denis e o force robavam eu ja ouvi essas historias mais faz muito tempo que os tempos mudaram so falta voces perceberem
o que fode os mundos non-pvp é a falta de respeito entre os players... aquele tipico pensamento "ele n pode me mata mesmo intao que se foda"
"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"
"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"