Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Virgem Maria em um pedaço de pão.

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Virgem Maria em um pedaço de pão.

O site de leilões eBay, que é um dos maiores do mundo, é famoso por liberar a venda de itens inusitados, como a Alma de Pessoas (veja o quadro abaixo) e um misterioso quadro sobrenatural, chamado "The Hands Resist Him", além de itens de Vodu e muitas outros objetos...

Agora um novo item esta chamando a atenção. Diana Duyser, moradora da cidade de Hollywood, colocou a venda no site mais um objeto interessante: meio-pedaço de sanduíche, com 10 anos de idade, que após ser esquentado, revelou a imagem da Virgem Maria.

A página foi visitada mais de 100.000 vezes desde a semana passada, quando o produto foi colocado a venda. O valor pedido é de $ 22.000,00 (isto mesmo, vinte e dois mil dólares!)

O pão sagrado

Mas o site eBay barrou o produto da venda, alegando não certeza de que a proprietária entregue o produto ao comprador, e o porta-voz do site eBay disse que o sanduíche nada mais é do que uma piada, fato que a Diana nega. O negócio esta ficando tão lucrativa que a venda foi reativada. O lance já esta em $ 16.600,00!!! Quem ganhar tem que pagar $ 9,95 de comissão ao eBay.

Situações como esta, em que imagens de santos ou outras formas familiares aparecem em objetos, são chamadas de Simulacros.

Quando você olha para o céu e vê uma nuvem que tem a forma de cachorrinho ou coelhinho, você esta vendo um simulacro. Na verdade a nuvem não é um cachorro ou coelho, mas sim um simples nuvem, que por fatores físicos, naquele momento, estava com um formato que lembrou estes animais.

No Brasil, ocorreu um simulacro famoso anos atrás na cidade de Ferraz de Vasconcelos, periferia da cidade de São Paulo. A face da Virgem Maria estava estampada na vidraça de uma residência. A notícia chamou tanta atenção que foi divulgada no jornal nacional, o padre Quevedo fez uma visita e o Gugu Liberado (que adora isso) foi ao local com um sensitivo que conversou com a virgem...

Imagem de Ferraz de Vasconcelos

Veja a página do leilão no eBay no link abaixo e se quiser dar um lance, fique a vontade.

Ebay Link

@Minha opiniao:
    Falta do que fazer, extrema babaquice. Essas pessoas estão desesperadas pra acreditar em alguma coisa, e acreditam mesmo em quase tudo. Por que diabos Jesus ou a Virgem Maria apareceriam num pedaçõ de pão,ou em uma janela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante mas eu num acho q um pedaço de pão deveria ter esse valor... absurdo...u_U

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta do que fazer, extrema babaquice. Essas pessoas estão desesperadas pra acreditar em alguma coisa, e acreditam mesmo em quase tudo. Por que diabos Jesus ou a Virgem Maria apareceriam num pedaçõ de pão,ou em uma janela?
    Concordo...putz essa historia da janela fico uns 3 meses na TV... tenho dó de quem morava lá,ficava umas 500 pessoas resando na frente da janela dela =S

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man and his faithful ethics
    Intoxicated by the fruits of the earth
    Diabolical fanatikism, so cold and grim
    The perfect perversion, bestiality incarnate

Quem entende ingles sabe o que eu quis dizer

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo...putz essa historia da janela fico uns 3 meses na TV... tenho dó de quem morava lá,ficava umas 500 pessoas resando na frente da janela dela =S
    Podi cre... eu moro lah perto sow ki naun fui ver... o dono da casa cobrava 1 real por pessoa pra ver a imagen... foi mais de 1000 pessoas... u kra ta rico!! auehuaheuaheuaheuahuehaueheauaueh!!

Publicidade:

Num to com idéia pra assinatura... mas assin que o trampo termina, eu faço um banner manero... xD
    =========
    That'z all...
    =========

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tem nada a ver.... sim da pra quaze ver un rosto no pao.... mas num tem nada de santa ae... e akilo no vidro é normal dps q lava ele..... tudo mintira.... povo atoa fica inventanu coisas....
    xD
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tenha certeza disso! O mundo está tão perdido hoje em dia, que se aparecer uma imagem supostamente santa de um rosto na merda de um cavalo, vai ter até fila pra beijarem-a. Ridículo isso. Se Deus quer mostrar algum sinal de salvação, destruição ou algo similar, não será desse modo, disso eu tenho PLENA certeza.

100+

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum cacredito nessas babaquissses

uma imagem no vidro será q pode interferir no destino de uma pessoa, soh o dono da casa q ficou rico, o resto é resto
    Ah MiNha Mina eLa naum liga Eh pra Nd, a Mina q Eu pEGo nA piStah eh LaNChIn da MADrugaDA...
    http://www.ligo.caltech.edu/LIGO_web...s/einstein.jpg

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol 100%

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFF pra acredira nessas coisa precisa se mto desocupado e otário quem acredita e quem naum tem certeza de nd e dúvida de tudo e nem acredita naquilo totalmente finge q acredita pq assim vai pro ceú francamente deus naum mostra suas intenções colocando imagens em janelas ou pães francamente...
    ]

Publicidade:

Permissões de Postagem