Assim gente eu acabei de comprar minha p.a e queria saber um lugar bom de caçar, porque eu sempre fui free e não sei caçar premmy, meu colega pego lvl 40 em - de 1 mes, umas 3 semanas e ele começo do 0, eu fiquei empressionado e pensei quando botar premmy será que vou catar assim rapido que nem ele... Mas ele nao entra + e eu nao sei onde ele upava, onde será que upo pra ficar lvl 40 rapido igual ele ?
Ele era sorcerer, eu tbm so e sou lvl 12 ( nossa que noob :yelrotflm ) não eu tinha outros chars mais vendi, mas voltando ao assunto será que podem me ajudar upar meu sorcerer agora premmy ;]
Se puder me ajudar agradeço muito !! Obrigado.
Eu ainda não estou premmy falta liberar o cartão em 3 dias entao só domingo mas se puder me ajudar vlw ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Assim gente eu acabei de comprar minha p.a e queria saber um lugar bom de caçar, porque eu sempre fui free e não sei caçar premmy, meu colega pego lvl 40 em - de 1 mes, umas 3 semanas e ele começo do 0, eu fiquei empressionado e pensei quando botar premmy será que vou catar assim rapido que nem ele... Mas ele nao entra + e eu nao sei onde ele upava, onde será que upo pra ficar lvl 40 rapido igual ele ?
, mas voltando ao assunto será que podem me ajudar upar meu sorcerer agora premmy ;]
Responder com Citação