Postado originalmente por
Avallansh
Fiquei com preguiça de ler tudo então vou perguntar, espero que respondam...
Esse jogo não é on-line certo?
Tem que seguir um storyline ou vc faz a quest B antes da A que tanto faz?
Demora pra pegar LvL que nem num tibia da vida ou vai mais rapido?
Os monstros seguem a linha de um Shadow of Colossus ou sçao pequenos? (dragão de 4m ou de 20m?)
Acho que é só, agradeço.
1- Não, totalmente offline.
2- Você é livre para agir da forma que quiser. Se quiser fazer main quest, faça. Se não, tem milhares de outras quests para fazer. E sim, você pode parar de fazer uma quest e fazer outra se quiser, não há empecilhos desse tipo.
3- Os lvls vão até rápido demais, porém level não influencia muito, até porque, os monstros vão se equilibrando para não tornar o jogo fácil. O que você tem que focar nesse jogo são as skills, que são várias por sinal. De qualquer forma, é muito diferente de Tibia, não tem como comparar.
4- Existem monstros pequenos e monstros grandes, porém nunca vi um monstro que seja duas vezes maior que uma pessoa. Acho que o jogo segue uma "realidade". Monstro colossais são raros de serem vistos até num cenário fantástico.
Bônus: Tudo que você faz nesse jogo influencia em quests e no seu personagem: se você assassinar um cara que dá uma quest, você a perde para sempre; se você não for simpático com algum NPC que esteja disposto a dar uma quest, pode ter certeza que este ficará ressentido e nunca mais pedirá sua ajuda; se você rouba, mata, ou faz qualquer delito e for pego, você será procurado.
Enfim, Oblivion, em questão de RPG, só perde para Neverwinter Nigths... Mas em jogabilidade é incomparável.