Curtir Curtir:  0
Página 58 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com preguiça de ler tudo então vou perguntar, espero que respondam...

Esse jogo não é on-line certo?

Tem que seguir um storyline ou vc faz a quest B antes da A que tanto faz?

Demora pra pegar LvL que nem num tibia da vida ou vai mais rapido?

Os monstros seguem a linha de um Shadow of Colossus ou sçao pequenos? (dragão de 4m ou de 20m?)

Acho que é só, agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Fiquei com preguiça de ler tudo então vou perguntar, espero que respondam...

Esse jogo não é on-line certo?

Tem que seguir um storyline ou vc faz a quest B antes da A que tanto faz?

Demora pra pegar LvL que nem num tibia da vida ou vai mais rapido?

Os monstros seguem a linha de um Shadow of Colossus ou sçao pequenos? (dragão de 4m ou de 20m?)

Acho que é só, agradeço.
    1- Não, totalmente offline.
    2- Você é livre para agir da forma que quiser. Se quiser fazer main quest, faça. Se não, tem milhares de outras quests para fazer. E sim, você pode parar de fazer uma quest e fazer outra se quiser, não há empecilhos desse tipo.
    3- Os lvls vão até rápido demais, porém level não influencia muito, até porque, os monstros vão se equilibrando para não tornar o jogo fácil. O que você tem que focar nesse jogo são as skills, que são várias por sinal. De qualquer forma, é muito diferente de Tibia, não tem como comparar.
    4- Existem monstros pequenos e monstros grandes, porém nunca vi um monstro que seja duas vezes maior que uma pessoa. Acho que o jogo segue uma "realidade". Monstro colossais são raros de serem vistos até num cenário fantástico.

Bônus: Tudo que você faz nesse jogo influencia em quests e no seu personagem: se você assassinar um cara que dá uma quest, você a perde para sempre; se você não for simpático com algum NPC que esteja disposto a dar uma quest, pode ter certeza que este ficará ressentido e nunca mais pedirá sua ajuda; se você rouba, mata, ou faz qualquer delito e for pego, você será procurado.
    Enfim, Oblivion, em questão de RPG, só perde para Neverwinter Nigths... Mas em jogabilidade é incomparável.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mehrunes dagon é 10 vezes maior que eu, o akatosh também, mas eles só aparecem em um "vídeo", e não é possível interagir com eles, acho que o único monstro grande interagível, que você pode matar, é o gatekeeper, da expansão shivering island, ele é duas vezes maior que o personagem.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Tipo se eu criar um cara que usa espadas, a skill blade nao vai ser major skill.
    Porque isso? Não vai demorar mais tempo para aumentar o blade?
    Última edição por Sealiah; 20-01-2009 às 13:06.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post

Porque isso? Não vai demorar mais tempo para aumentar o blade?
    É que funciona assim: o personagem aumenta um level quando tu upa 10 major skills, nao importa a ordem. Quando tu upa aparece uns numeros pra botar nos atributos né? Tipo strength + 3. Quando tu upa de nível tem uma tabela que funciona assim:

* 0 skill points grants a +1 bonus
    * 1-4 skill points grants a +2 bonus
    * 5-7 skill points grants a +3 bonus
    * 8-9 skill points grants a +4 bonus
    * 10 or more skill points grants a +5 bonus

Tipo se eu upar 5-7 skill points nas habilidades controladas por strength então no level up eu vou ter um bonus de +3 para colocar em strength (sacaram?). Se as skills principais do meu char forem minor skills, entao eu vou poder upar elas de modo a maximizar o levelup, colocando +5 pontos nos três atributos que eu achar que são mais importantes.
    Desse modo eu consigo maximizar o level up sem upar o personagem precocemente. Entenderam? Aí quando eu quiser que o personagem passe de level eu upo as major skills só para passar de level.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, intendi, valeu, mas você vai criar uma build? Pode dar dicas de como fazer uma boa build?

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Ah sim, intendi, valeu, mas você vai criar uma build? Pode dar dicas de como fazer uma boa build?
    Ah eu nao sei nenhuma manha pra criar builds. A idéia é tipo tu ver quais os três atributos mais importantes do char pra quando for upar poder colocar +5 neles sempre e conseguindo controlar quando vai upar. Nao precisa necessariamente que as skills principais sejam minor skills, mas se se forem major skills tem que ter um cuidado redobrado pra nao acabar upando o char com uam ditribuíção ruim de pontos.
    Tipo meu monk eu sempre upo ele com +3 ou +2 nos atributos, aí conforme eu upo os bixos ficam muito mais fortes, se eu conseguisse upar +5 sempre eu ia upar mais doque os bixos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu nao sei nenhuma manha pra criar builds. A idéia é tipo tu ver quais os três atributos mais importantes do char pra quando for upar poder colocar +5 neles sempre e conseguindo controlar quando vai upar. Nao precisa necessariamente que as skills principais sejam minor skills, mas se se forem major skills tem que ter um cuidado redobrado pra nao acabar upando o char com uam ditribuíção ruim de pontos.
    Tipo meu monk eu sempre upo ele com +3 ou +2 nos atributos, aí conforme eu upo os bixos ficam muito mais fortes, se eu conseguisse upar +5 sempre eu ia upar mais doque os bixos.
    Isso é verdade... Mas nem rola refazer o game. Mais de 40 horas de jogo eu não perco nem fudendo

Mas pow, o bom de ter bixos um pouco mais forte que você é que fica o desafio. Ter que batalhar usando poções adoidado, dando as magias que você conseguir e etc etc. Sei lá... ;p

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Isso é verdade... Mas nem rola refazer o game. Mais de 40 horas de jogo eu não perco nem fudendo

Mas pow, o bom de ter bixos um pouco mais forte que você é que fica o desafio. Ter que batalhar usando poções adoidado, dando as magias que você conseguir e etc etc. Sei lá... ;p
    Poisé, eu to com 35h de jogo, por isso que eu vou fazer um char novo só se for pra fazer mainquest. Só fechei 3 gates to oblivion e da main quest só fiz até a parte que te levam pro templo na montanha, dos Blades saca.

Ah como vcs fazem pra upar o skill de armor? Vcs vão em algum bixo tosco e ficam levando porrada? xD
    Última edição por Titus; 20-01-2009 às 14:04.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, eu to com 35h de jogo, por isso que eu vou fazer um char novo só se for pra fazer mainquest. Só fechei 3 gates to oblivion e da main quest só fiz até a parte que te levam pro templo na montanha, dos Blades saca.

Ah como vcs fazem pra upar o skill de armor? Vcs vão em algum bixo tosco e ficam levando porrada? xD
    hauhauhauha... na main quest eu to só um pouco adiantado... Mas to numa parte muito chata. Aid for Bruma o nome... Jesus, quest dos infernos.

Upar armor? Do jeito que tu falou mesmo... Apanhar pra bixo fraco. Eu vo nakeles crabs perto de água. O ruim é que tem q ter reppair hammer... Armadura quebra rápido demais.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no esgoto, pego uns 5 rato e dexo eles me batendo, e ainda upo restoration junto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem