Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: Os RPGs on-lines de graça.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os RPGs on-lines de graça.

Vo por isso aqui pra acaba com aqueles tópicos,"um rpg 4 free" "MMPORG" e etc...:

MU Online: Um MMORPG Bastante conhecido e muito bem falado. Tem ótimos gráficos 3d e a jogabilidade é aceitável (apesar de eu não gostar de jogos que só utilizam o mouse para realizar as ações). O único problema é que não há escolha de raça. Somente humanos são permitidos. O que deixa nossos elfos, anões e demais raças de fora da jogada. Fora isso é um ótimo jogo!
    Tamanho: 67,4 MB
    Site oficial: www.muonline.com

Tíbia(Duh!): Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
    Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
    Tamanho: 5,69 MB
    Site oficial: www.tibia.com

Maple Online: Primeiro MMORPG 2d visto de perfil! Parece meio estranho no começo, mas logo você se acostuma com o “novo modo de olhar as coisas” e não para mais de joga. Esse é o tipo de MMORPG que os RPGistas mais tradicionais tentam evitar, porque o jogo consiste em “matar os monstrinhos”. Não há interação com objetos, mas sim com o cenário, que por sinal é muito bem feito. O jogo parece um tanto monótono no inicio mas depois de conseguir uma profissão tudo se torna mais emocionante.(A partir daqui eu mesmo to escrevendo, não é ctrl+c ctrl+v) é o jogo que eu jogo atualmente, e muita gente do forum tambem joga enton... joguem xP
    Tamanho: 170 MB
    Site oficial: www.mapleglobal.com

Dark Éden: Esse é um jogo inteiramente PvP, isto é, com luta de Jogadores contra Jogadores. Baseia-se em historias de vampiros e caçadores, o que deixa o jogo um tanto aterrorizante. Infelizmente eu não pude jogar o jogo por isso não tenho muitas informações (meu PC travou quando restavam 5 minutos de download...). Mas ouvi bons comentários a respeito dele.
    Tamanho: 234 MB
    Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um MMORPG com gráficos 3D não muito bons. Ainda está em desenvolvimento, então tem muito que evoluir. A jogabilidade é razoável e há bastante lag. E se você gosta de coelhinhos NÃO JOGE ESSE JOGO porque você vai enjoar de matá-los para subir de nível. Isso parece mais uma anti-propaganda, mas tenho que ser franco: achei esse jogo horrível. Mas tá valendo. Vá no site oficial e tire suas próprias conclusões.
    Tamanho: 17 MB
    Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Outro MMORPG com gráficos 3D não muito bons. É bastante conhecido por não precisar baixar o jogo para jogá-lo. Basta entrar no site, se cadastrar e jogar. Joguei por algum tempo e não gostei muito (A vida é difícil para magos iniciantes...hehehe), apesar da maioria ter adorado o jogo. Se você está procurando um jogo gratuito sem precisar baixar nada Runescape é o jogo certo.
    Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Esse é um dos melhores MMORPG gratuitos que existe. Ainda está em desenvolvimento, então alguns comandos não funcionam. O único problema é que o jogo precisa de um computador muito potente para rodar, e, caso não o tenha (assim como eu), o jogo ficará um tanto “lerdo”. Fora isso é um ótimo jogo.
    Tamanho: 220 MB
    Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Esse não é bem um MMORPG, e sim um “Online Action Network Game”. Em outras palavras é um jogo onde você luta com outros jogadores em tempo real. Há 8 personagens com armas e habilidades diferentes, assim como 8 módulos de jogo, variando de arenas, onde os jogadores batalham entre si, e missões, onde os jogadores têm um objetivo a se cumprir em um determinado cenário.
    Tamanho: 145 MB
    Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Conquer online é um MMORPG com cenário 2D e Personagens 3D. É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar mas tem medo de fazer o download. Infelizmente eu não consegui baixar o jogo, então não tenho muita informação a seu respeito. Mas entrem no site oficial pra dar uma olhada.
    Tamanho: 600 MB (agora entendem porque eu disse “todo mundo tem medo de fazer o download”)
    Site oficial: www.conqueronline.com

Knight Online: Na minha opinião o melhor MMORPG grátis do mundo. Gráficos ótimos e jogabilidade melhor ainda. Ele foi P2P (pay to play) por um tempo, mas acho que não conseguiu muitos jogadores então deixaram o jogo grátis com uma opção “premium”, onde você paga por algumas vantagens a mais. As magias e armas são incríveis assim como os personagens e monstros. Outra coisa que me chamou a atenção foram as “guerras” do jogo. Sim! Há guerras onde você e seu clã podem lutar contra exércitos de monstros gigantescos.
    Eu nem tenho palavras, só jogando pra ver.
    Tamanho: 280 MB
    Site oficial: www.knightonlineworld.com

Eh isso aih!flws!

Fonte:Rpg Online o melhor site sobre RPG do Brasil!

EDIT:Vo posta black ages aki (dessa vezfui eu quem fiz xD)

Black Ages:Um MMORPG brasileiro, com gráficos no estilo RPG maker. Joguei por pouco tempo, o jogo tá passando por atualizaçoes e fica dificil de entra. Mas o jogo é muito bom,eu é que sou meio newba =P
    Tamanho: (Baixando todos os patcchs e arquivos ocx.) 43,5 MB
    Site Oficial:Black Ages

Flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Humstacks; 31-01-2006 às 14:46.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de alguns vo ve se baixo um deles
    <editado>

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava kal online (www.kalonline.com )...eh daorinha + parei no lvl 18, o grafico eh mto bom.....vo por uma ss:

Última edição por aktro; 13-03-2005 às 17:11.
    soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou adicionar info do meu outro topico de mmorpg (alguns pagos)
    ----
    MMORPG-(Massive Multiplayer Online Role Play Game)

Oq é um mmorpg?
    mmorpg saum jogos iguais a tibia onde vc joga pela internet com muitas pessoas... (multi player)

Como jogar corretamente um mmorpg?

do msm jeito q vc joga um rpg,soh q computarizado e + rapido...

Existem tipos de mmorpg?
    naum,soh exite 1 (rpg \o\)

É preciso pagar pra jogar um?
    a maioria dos mmorpgs saum pagos,mas vc pode tentar achar server privados q saum de pior qualidade,mas saum free

Quais os mmorpgs?
    Existem centenas deles,mas vou postar exemplos e vcs continuam pra mim (com ss's/site por favor) dps editar esse post ... =P

Aki vai alguns:

Ragnarok
    Possui varios privates q podem ser achados em:http://www.gamesites200.com/ragnarok/
    eh um bom jogo q no caso do br (bRO - Brasil ragnarok online) vai ser pago daki a algum tempo...(www.ragnarok.com.br)
    ss:

R.O.S.E Online
    Bom,nunca achei privates,e mal procurei...(www.roseon.com)
    Ele eh free por enquanto,mas vai ser pago quando sair a versão orignal
    ss:

Maple Story
    Maple story eh um jogo free 2d q eh bem divertido (+conheçido como mario online na minha rua xD)o site eh www.mapleglobal.com
    ss:

[b]Citado por Vu£canØ

Dark Ages

Dark Ages eh um jogo pago,apesar de nunca ter jogado parece ser legal...(www.darkages.com
    ss:

citado por souf...

Star Wars Galaxies

SWG eh um jogo pago mas muito bom (existe um trial de 14 dias disponivel) vc controla um personagem q pode se mudar a façe ,raça ,etc no começo,e dps decidir sua classe,o mundo onde vc vive (Na verdade saum acho q 7 mundos onde vc pode viajar) saum GIGANTESCOS
    e se naum me engano acho q possui privates serves sim(www.starwarsgalaxies.com)...mas nunca tentei encontralos... :p (pra mim foi o melhor mmorpg q ja joguei ateh hoje mesmo sendo trial)
    ss:

citado por Onilink

EverQuest

EverQuest eh um pago q nunca joguei... mas por algumas ss's q vi no site parece ser bom...(www.everquest.com)
    ss:

Citado por Onilink

EverQuest II

Assim como o 1 eu nunca joguei o 2,ambos sao pagos(www.everquestII.com)
    mas o II parece ser bem melhor q o 1,=)
    ss

Citado por Onilink

World of Warcraft
    Tbm eh um jogo pago,mas como muitos dizem eh muito bom...tbm nunca testei xD(www.blizzard.com)
    ss:

Citado por Onilink

Conquer~

Bom tbm nunca jogue (u.u) mas parece ser legalzin,totalmente free e naum possui privates
    ss:

Citado por Warlock

Knight Online

Muito bom mmorpg,acho q ehpago e naum sei sei possu privates(http://www.knight-online.com.my)
    ss:

Erinia

Bom,nunca joguei,mas eh pago e parece ser bom (Trial pode ser baxado em www.erinia.com.br)
    ss:

Citado por MasterTimeBR

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantom
    vou adicionar info do meu outro topico de mmorpg (alguns pagos)
    ----
    MMORPG-(Massive Multiplayer Online Role Play Game)

Oq é um mmorpg?
    mmorpg saum jogos iguais a tibia onde vc joga pela internet com muitas pessoas... (multi player)

Como jogar corretamente um mmorpg?

do msm jeito q vc joga um rpg,soh q computarizado e + rapido...

Existem tipos de mmorpg?
    naum,soh exite 1 (rpg \o\)

É preciso pagar pra jogar um?
    a maioria dos mmorpgs saum pagos,mas vc pode tentar achar server privados q saum de pior qualidade,mas saum free

Quais os mmorpgs?
    Existem centenas deles,mas vou postar exemplos e vcs continuam pra mim (com ss's/site por favor) dps editar esse post ... =P

Aki vai alguns:

Ragnarok
    Possui varios privates q podem ser achados em:http://www.gamesites200.com/ragnarok/
    eh um bom jogo q no caso do br (bRO - Brasil ragnarok online) vai ser pago daki a algum tempo...(www.ragnarok.com.br)
    ss:

R.O.S.E Online
    Bom,nunca achei privates,e mal procurei...(www.roseon.com)
    Ele eh free por enquanto,mas vai ser pago quando sair a versão orignal
    ss:

Maple Story
    Maple story eh um jogo free 2d q eh bem divertido (+conheçido como mario online na minha rua xD)o site eh www.mapleglobal.com
    ss:

[b]Citado por Vu£canØ

Dark Ages

Dark Ages eh um jogo pago,apesar de nunca ter jogado parece ser legal...(www.darkages.com
    ss:

citado por souf...

Star Wars Galaxies

SWG eh um jogo pago mas muito bom (existe um trial de 14 dias disponivel) vc controla um personagem q pode se mudar a façe ,raça ,etc no começo,e dps decidir sua classe,o mundo onde vc vive (Na verdade saum acho q 7 mundos onde vc pode viajar) saum GIGANTESCOS
    e se naum me engano acho q possui privates serves sim(www.starwarsgalaxies.com)...mas nunca tentei encontralos... :p (pra mim foi o melhor mmorpg q ja joguei ateh hoje mesmo sendo trial)
    ss:

citado por Onilink

EverQuest

EverQuest eh um pago q nunca joguei... mas por algumas ss's q vi no site parece ser bom...(www.everquest.com)
    ss:

Citado por Onilink

EverQuest II

Assim como o 1 eu nunca joguei o 2,ambos sao pagos(www.everquestII.com)
    mas o II parece ser bem melhor q o 1,=)
    ss

Citado por Onilink

World of Warcraft
    Tbm eh um jogo pago,mas como muitos dizem eh muito bom...tbm nunca testei xD(www.blizzard.com)
    ss:

Citado por Onilink

Conquer~

Bom tbm nunca jogue (u.u) mas parece ser legalzin,totalmente free e naum possui privates
    ss:

Citado por Warlock

Knight Online

Muito bom mmorpg,acho q ehpago e naum sei sei possu privates(http://www.knight-online.com.my)
    ss:

Erinia

Bom,nunca joguei,mas eh pago e parece ser bom (Trial pode ser baxado em www.erinia.com.br)
    ss:

Citado por MasterTimeBR

psiu....vc nuuuum soube explicar sobre os MMORPGs deixa eu dar uma dica... :10: .....MMORPG e Multi Massive Online Role Playing Game...ou seja...e um jogo Multi Massivo Online...e e na categoria Role Playing Game...que eu acho que seria um jogo Epico...pq a traduçao ficaria sem sentido (Jogo de Papel ou Jogo Manuscrito) mas RPG seria um jogo tipo missao...vc tem q fazer tal coisa pra conseguir tal coisa...ja o MMORPG naum...pq ele num tem fim...bom a maioria num tem :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ....sacaram??????

Beijos gostei muito dos jogos que voce colocou no topico.....mto interessantes....e ja que to comentando......o Survival Project e muito bom! ja joguei! eh legal da pra escolher arma.....escolher o elemento......e ir ficando mais forthi! :wub: Beijinhos povo fui!

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae entaum pra galera q curti jogo leve e legalzim xP e q num pricisa baxa tem u adventure quest, eh rpg tb

u link tah ae: www.battleon.com

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vo achar um RpG ideal pra mim
    Se fosse = Tibia, soh que com algumas mudanças e XP + facil (esquema OT) ia ser rox...
    mas sei la
    ja joguei MU, Rag... blah ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q coisa naum dah quote no treco todo não véi! q assassinato.

dos pagos, q jah juguei, recomendo world of wacraft.

dos free, sei lá...

vo tentar jugar ragnarok no bRO...se for bom vo pagar, mas eh baratinho! 40 conto um plano de 3 meses... uns 13 por mês...mt barato...mas vamo ver se é bom!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JP_cybORG
    ae entaum pra galera q curti jogo leve e legalzim xP e q num pricisa baxa tem u adventure quest, eh rpg tb

u link tah ae: www.battleon.com
    o caraio eh pra entra np jogo tem akela fila do k***pq causa dos fd.p dos guardian :/ ai fika aumentanu e diminuinu a fila ai nao da pra joga fikei o dia hj intero tentanu joga esse jogo ...

runescape rox mas tem poks qest pra free

gb nao eh rpg

tibia nossa nunca ouvi na minha vida uHAusUAsh bricandera

ko nao consigu baxa

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o conquer eh d+, o battleon parece ser chato no comeco mais mais pra frente fica muito legal(e 14 dolares num eh taum caro, ja que uma vez soh pra cada char) o runescape eu num gostei muito, mais parece ser muito bom....o gunbound como o cara disse eh estrategia, naum rpg....e eh meio bom, soh que enjoa facil....Agora o knight online....eu naum entendi a desse jogo....cara...tenhu speddy500, um geforce4 de128, 516 de ram, um processador de 3ghz, e aquele cara naum sai do lugar de tanto lag.....isso, eu fiquei sem entender mesmo....e o ragnarok eh d+, soh que o ruim eh que tem k pagar....mas voce pode sempre apelar prum server pirata, que eh soh procurar no gogle que vc acha.
    mas o melhor de todos eh o lineage2...que eh simplismente...perfeito....

Publicidade:

Permissões de Postagem