Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Entre a vida e a morte.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lung
    wow q sorte.... kagada msm.. tdo dia umtem sorte... na proxima c cuide mais!
    Na verdade eu tou numa grande mare de sorte com esse char, isso tinha acontecido no dia anterior tambem, eu estava fugindo de 2 orcs warriors + spearmans e pisei no fogo (e eu ainda tava envenenado). Fui correndo praquele lugar que eu tou na SS do fire devil e pensei "tomara q ninguem pegue meu loot". Resultado: com 8 de vida eu mandei um exura, subiu pra 23, o burn me acertou + 2 vezes, fiquei com 3hp e ele parou.
    Mais uma vez, fui pro restaurante do frodo me recuperar ... hauhauhuahua

Obs: acabei de pegar lv 18 mesmo sem PA, q acabou assim q eu saí de rook com esse char (há 5 dias) e eu tou repondo =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu omigo q fui blçockar um dragao em thais com meu kina lv 28 e ele tava dulado da eskadade mao eu subi desci e quado olhei minha lfe 1 de vida :eek: se tira-se uma foto minha akela hora tava todo branco e borrado :402:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    ow vc eh doido kra pelo q eu to veno vc tah perto do respawn do fd... doidao de salsicha!!

mas essa sua historia me lembro do dia em q eu tirei meu char lvl 1 da cidade de rook em arcania... quase morri 6 vezes: 1 - poison spider (eram 4); 2 - poison das poison spider; 3 - bug (lol); 4 - trolls e poison spiders; 5 - poison de novo; 6 - mais trolls
    hauhauhauhauhau
    ahuahuiah eu tb percebi o respw do fd ali <<< de onde ele tava auihaiuahuaih c bobeasse era dead sem ver oq aconteceu ^^

=´( morri hj nus vamps tava cum blocker nu vamp hell e uns kras fizeram u vamp vira pra mim e como tava mto lag morri ='(

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, pena que não foi assim comigo em calm;/.Eu tava caçando uns dwarf soldier tranquilo quando me apareceu um lurer maldito, ele tinha akbado de matar o ultimo cara com o "pokemon" dele e eu tirando as coisa pra subi com a rope.E tirando,tirando,tirando,quando tava com 15 de life e faltava soh um pouquinho de coisas pra eu tirar do cominho da rope eu dei um enorme e misero mal- intencionado, EXRA!Tá lá agora no site, marcado,Blazen knight, killed at level 22 by a lurer fdp and his pokemon D-guard.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rainken
    ahuahuiah eu tb percebi o respw do fd ali <<< de onde ele tava auihaiuahuaih c bobeasse era dead sem ver oq aconteceu ^^
    Verdade, eu tb pensei nisso, mas o fd fica muito embaixo então não ia me atacar ... e se eu fosse pra algum dos lados viria um rot pra cima !

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahueiuhieuahie cara tu e mtoooooooo sortudo msm pqp!
    huaehue ja aconteceu cmg tb xD.....eu tb salvei meu colega da morte....ele tava sme uh e um pally lvl 11 atacanu ele....dai nao resisti o cara tava preto ja sme esperanças de vida.....eu fui la e deitei o pally(dois hits),ai o pally dropo os bolts...foi mta sorte pq eu tava levando o meu colega na minha casa pra cata uh pra ele e o lvl 11 pally apareceu dinovo so q tava sme bolts ahuehiehiuahau

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RiC
    isso me lembra rookguard =P
    Hehe...falo certo....me lembra rook qdo fikei la pra 5 de vida
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb jah tive mt sorte.. tava com meu char retired q agora eh lv 110.. na epoca eu tava no lv 103 ml 7 com 89/83 mas tava usando war hammer..
    tava em POH e tinha levado poucas runes de uh e hmm e exp, tinha pegado lv 104 lah msm mas jah tinha acabado as uh e soh tinha algumas hmm, no meu caminha veio 4 cyc e 1 gs... consegui matar tds pq taav com mana pra exori hehehe matei td e fikei com poison qnd eu tinha + ou - 125 de life... ainda tomei uns hits de cycs q tavam proximos e sai de lah com 3 de hp hueaheahuae mt sorte

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest da spike sword medeu muita dor de cabeça... Acabo meu invisible quando eu tava voltando... Tive que espera enche mana pra pode sai
    Druid Sux??? Leia isso.
    Mudei pra non-PVP... I LOVE ROOK :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que locura tivesse muita sorte nessa, cuidado que na proxima pode não ter.

Publicidade:

Permissões de Postagem