Postado originalmente por
vitaoroxp
Depende
Afirmaçao-Opiniao
se alguem diz q treino ate skill 80, é bot -concordo
se alguem nao responde enqnt caça é bot - concordos
e alguem tem mtu char high lvl é bot-concordo e pode ser sharer tbm
se alguem so caca em 1 lugar é bot-concordo
se alguem sempre faz um caminho parecido td hr é bot-CONCERTEZA ABSOLUTA
se um time mata um boss mtu facil é bot - depende e talvez
1º
se alguem diz q treino ate skill 80, é bot -concordo- LOL Cara, Só se TU não conseguir catar skills 80, eu to quase lá como kina, até fevereiro eu cato, e NÃO tenho bot
2º
se alguem nao responde enqnt caça é bot - concordos- Simplesmente tem gente que não gosta de conversar enquanto caça, eu sou uma dessas pessoas, muitas vezes demoro para responder ou até msm nem respondo ...
3º
alguem tem mtu char high lvl é bot-concordo e pode ser sharer tbm- Quanto ao sharer até concordo, mas não quanto ao bot, muitos amigos meus pegaram seus lv's com seu próprio suor...
4º
se alguem so caca em 1 lugar é bot-concordo- Já fui premmy e adorava caçar nos lizards, isso não significa nem um poco que eu uso bot...
5º
se alguem sempre faz um caminho parecido td hr é bot-CONCERTEZA ABSOLUTA- Enquanto caçava lizards fazia sempre o msm caminho porque dessa forma o respaw ficava melhor distribuido e assim não me prejudicava ...
P.S.: E também vale lembrar de que, não sei se já ocorreu isso a você, mas a pessoa pode simplesmente saber jogar, saber pegar lv e skills... Isso pode ocorrer. Não quero dizer que não exista quem use bot para fazer tudo oq tu citou acima, apenas dizendo que não vale generalizar...
Espero que tenham entendido meu ponto de vista. Se ofendi alguem me desculpem mas não é esse o objetivo.