Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: TUDO agora é bot

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara talvez voce até esteja certo, mais infelizmente na maioria dessas situaçoes eh sim uso de bot.
    Talvez um dia a cip tome uma atitude ou nao,até la continuo jogando de boa mesmo com tudo isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    Eu acho q isso é pensamento de booter! aopskjaopskapos
    Realmente as pessoas pensam assim "pq irei perder 250 horas da minha vida treinando skill 80 em um knight se posso pegar isso no bot, sem nenhum esforço"?
    è mais ou menos por ahe.
    É, por exemplo: "Por que vou gastar horas da minha vida upando um char, se eu posso colocar no bot e sair do PC?", ou "Ah, nunca que vou ficar na frente de um PC, não sou nerd, deixa o bot upando enquanto eu faço outra coisa mais útil."

É mais ou menos por aí que os bots pensam. É um pensamento triste, porque o jogo é pra ser jogado na frente do PC, e os caras querem só ficar no bem-bom, fazendo outra coisa, ou não se esforçando tanto.

E ao contrário do que muitos pensam, aquele cara que só liga o bot uma vez por semana pra dar uma caçadinha e pegar soul também é botter, sim.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG BOT!1!!1um!

Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por makavelisbo Ver Post
    Acho uma certa ignorância em pensar que a CIPSOFT protege os botter, que botter são dinheiro e bláblá..
    Olhando em um certo ponto é vdd! Mas acredito que nenhuma empresa pensaria dessa maneira, acredito que eles pensem em um jogo com qualidade, jogos com qualidade atraem jogadores, ou alguem acha que eles querem a fama por ai de "Jogo que da pra usar bot facil"?
    ela nao protege, so nao faz nada mtu grave contra eles

d vez enqnd bota uma coisinha ou outra pra sair como boazinha na historia...mas coisas sem mtu impacto pros botters...

olhando pela parte lucrativa... 50% de toda premmy é botter... c eles acabarem com os bots, eles vao ganhar a metade do oq ganham... vc axa q eles kerem isso ?
    é assim que eles querem acabar com os cheaters ?
    Note: Account scheduled for deletion!
    Statement: "exura" (Jan 05 2009, 18:19:30 CET in Say)

n 05 2009, 19:55:28 CET
    Customer Support Re: Complaint about Account Banishment of character Jason Maligno

Dear Tibia player,
    I'm afraid you were not able to pass the tests of the gamemaster, your character displayed typical bot-behaviour.

The banishment was justified. Please follow the rules in future and I'm sure there will be no more trouble.

Kind regards,
    CipSoft Customer Support

Tu és o glorioso...
    http://www.furacao.com/images/escudos/botafogo.gif

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como milhares de Tibianos já disseram...

A Cipsoft é uma empresa e quer dinheiro, dane-se o público consumidor enquanto ele for 'consumidor'.

Publicidade:

19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... você deixou bot ligado enquanto fazia este tópico, né, espertinho?
    Aheehuehu', brincadeira

Sinceramente, concordo com você. Todo mundo é acusado de usar bot!
    Às vezes, eu dou uma passada na seção 'screenshots de personagens'... até hoje, nunca vi uma pessoa que upou 80/80 antes do level 20 ser bem tratada. Todos que eu vi foram chamados de botter. Claro, a maioria tinha razão, mas há algumas exceções no mundo. E o pior, ainda há idiotas que dizem "conforme-se, é a evolução, junte-se aos botters, não há como fugir"... ah, para tudo há uma solução.
    Continuando, se uma pessoa tem má índole no jogo, por que não teria na vida real? Estive lendo um tópico sobre o Lord'Paulistinha, e um cara citou "Quem nunca usou bot, que levante a mão". Me deu vontade de vomitar... eu NUNCA usei bot, não tenho a mínima vontade de fazer isso e com certeza nunca irei usar. Jogos online são feitos para se JOGAR À FRENTE DO COMPUTADOR! Qual a graça de se cadastrar em um jogo, se 90% de seu personagem não é você quem joga?
    Resumindo, botter = lixo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Depende

Afirmaçao-Opiniao

se alguem diz q treino ate skill 80, é bot -concordo
    se alguem nao responde enqnt caça é bot - concordos
    e alguem tem mtu char high lvl é bot-concordo e pode ser sharer tbm
    se alguem so caca em 1 lugar é bot-concordo
    se alguem sempre faz um caminho parecido td hr é bot-CONCERTEZA ABSOLUTA
    se um time mata um boss mtu facil é bot - depende e talvez
    se alguem diz q treino ate skill 80, é bot -concordo- LOL Cara, Só se TU não conseguir catar skills 80, eu to quase lá como kina, até fevereiro eu cato, e NÃO tenho bot

se alguem nao responde enqnt caça é bot - concordos- Simplesmente tem gente que não gosta de conversar enquanto caça, eu sou uma dessas pessoas, muitas vezes demoro para responder ou até msm nem respondo ...

alguem tem mtu char high lvl é bot-concordo e pode ser sharer tbm- Quanto ao sharer até concordo, mas não quanto ao bot, muitos amigos meus pegaram seus lv's com seu próprio suor...

se alguem so caca em 1 lugar é bot-concordo- Já fui premmy e adorava caçar nos lizards, isso não significa nem um poco que eu uso bot...

se alguem sempre faz um caminho parecido td hr é bot-CONCERTEZA ABSOLUTA- Enquanto caçava lizards fazia sempre o msm caminho porque dessa forma o respaw ficava melhor distribuido e assim não me prejudicava ...

P.S.: E também vale lembrar de que, não sei se já ocorreu isso a você, mas a pessoa pode simplesmente saber jogar, saber pegar lv e skills... Isso pode ocorrer. Não quero dizer que não exista quem use bot para fazer tudo oq tu citou acima, apenas dizendo que não vale generalizar...

Espero que tenham entendido meu ponto de vista. Se ofendi alguem me desculpem mas não é esse o objetivo.
    ”Tudo que é de bem é difícil. Tudo que é mau é fácil. Morrer, perder, trapacear, ser medíocre, tudo isso é fácil. Fique longe do que é fácil.”(Scott Alexander)

Procurando dar sempre o melhor de mim ... :yelrotflm

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Hum... você deixou bot ligado enquanto fazia este tópico, né, espertinho?
    Aheehuehu', brincadeira

Sinceramente, concordo com você. Todo mundo é acusado de usar bot!
    Às vezes, eu dou uma passada na seção 'screenshots de personagens'... até hoje, nunca vi uma pessoa que upou 80/80 antes do level 20 ser bem tratada. Todos que eu vi foram chamados de botter. Claro, a maioria tinha razão, mas há algumas exceções no mundo. E o pior, ainda há idiotas que dizem "conforme-se, é a evolução, junte-se aos botters, não há como fugir"... ah, para tudo há uma solução.
    Continuando, se uma pessoa tem má índole no jogo, por que não teria na vida real? Estive lendo um tópico sobre o Lord'Paulistinha, e um cara citou "Quem nunca usou bot, que levante a mão". Me deu vontade de vomitar... eu NUNCA usei bot, não tenho a mínima vontade de fazer isso e com certeza nunca irei usar. Jogos online são feitos para se JOGAR À FRENTE DO COMPUTADOR! Qual a graça de se cadastrar em um jogo, se 90% de seu personagem não é você quem joga?
    Resumindo, botter = lixo.
    filho vc axa que bot so tem uma funçao neh

aff lek.. bot tem mtas otras funçoes doque o cave hunting.. ou vc axa que o lord'paulistinha dexava ochar dele caçando afk em um mundo pvp com mtos inimigos

sai desce mundinho seu lol

existem mtos bot afk, mas a maioria eh lowlvl e os hlvl usam bot para caça com otras funçoes.. com healing,looting..

vc tem que para de axar que todo mundo que usa bot dexa o char o dia todo caçando afk

isso pode acontecer com um knight ate lvl 80 (tem nego que eh preguiçoso e dexa ate mas), mages no max 40 (para up, pegar soul eh otra historia) e paladin se tiverem elf da pa caçar de boa ate qndo kiserem =P

no contrario disso nego caça sim de bot mas em hunt que usam bot so como suporte
    Quer compra esse espaço?
    Entre em contato!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que reclamam da situação do jogo hoje, sempre reclamarão por alguma coisa, são aqueles que não se adaptam as mudanças.
    Essa semana um amigo morreu para a The Old Widow e ficou o dia todo reclamando porque antes a UH curava 1k e agora essas potions não curam nada...
    Em versões antigas as pessoas reclamavam porque não havia lugar pra caçar de tanta gente, sem bot, em todo lugar, agora reclamam de bots em todo lugar.
    Ontem fui caçar Frost Dagons e tinha gente pra todo lado e podem acreditar, dificilmente alguem caçaria Frost Dragons com bot, como não havia lugar pra eu ficar, procurei outro bixo pra caçar.
    Os que reclamam geralmente tem a mesma mentalidade de um bother, pensa em ficar o dia todo em um unico lugar caçando.
    Quer aventura de verdade? Junte uma galerinha e vá caçar na POI, nas Serpenr Spaw da Banuta, Nos Behe de Edron e tanto outros lugares aonde cav bothers não vão e que se pega muito mais XP que qualquer cav bot.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Bot é a evolução. O ser humano tende a isso, cria coisas para fazer o trabalho por ele, desde robos industriais, até softwares que jogam seu joguinho no pc.
    Pensar enlouquece, pense nisso.
    raciocinio brilhante.
    signed

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes