Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tom & Zirella = quest?

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tom & Zirella = quest?

Aeee molecada
    entao, deu uma louca em mim e resolvi q eu ia pegar a SoF otro dia ae xD
    ae entao peguei uma planilha de excel, e perguntei pra todos os NPCs de rook sobre todos os outros NPCs de rook, e escrevi as respostas, pra dar uma investigada e talz... e num achei nada que todo mundo ainda nao saiba sobre a SoF, mas achei uns detalhes interessantes que eu nunca vi ninguem mencionar sobre o Tom (npc q compra ratos) e a Zirella (a mulher que vc ajuda no tutorial)...
    quando vc pergunta sobre o tom pra alguns npcs de rook, eles falam que ele devia ser mais legal com a mae dele, a zirella:

Dixi: I wish he would talk to his mother Zirella again. I feel so sorry for her.
    Dixi: Eu gostaria que ele falasse com a mãe dele, Zirella, novamente. Tenho pena dela.

Amber: To me he seems a bit rude, but maybe that's just my impression.
    Amber: Para mim ele aparenta ser meio rude, mas talvez seja só impressão.(falou a voz da sabedoria, amber em pessoa )

Zirella: Oh, my beloved son. He is a tanner, so he buys fresh corpses. I wish he would visit me more often.
    Zirella: Ah, meu amado filho. Ele é curtidor, então ele compra corpos frescos. Eu gostaria que ele me visitasse com mais freqüencia.

E quando vc pergunta pra ele sobre a Zirella:

Tom: My mother?? Did you meet my mother??
    Eu: yes
    Tom: Bah, I guess everyone's telling you horror stories about what a bad son I am. Everyone's judging me although they have no idea what really happened.

Tom: Minha mãe? Você conheceu/encontrou minha mãe?
    Eu: sim
    Tom: Bah, provavelmente todos estão contando histórias horrorosas sobre o quão ruim eu sou como filho. Todos me julgam, apesar de não terem idéia do que realmente aconteceu.

O problema eh que o individuo se recusa a liberar mais informaçoes sobre o incidente... tentei perguntar de tudo, mas num teve jeito =(
    entao eh isso ae, se alguem souber de alguma coisa posta aki, acho que isso num tem nada a ver com a SoF, mas pode ser uma nova quest ae, vale a pena investigar
    ah, se alguem quiser ver a planilha, pra essa quest ou qqer outra, avisa ae q eu hosteio

flw ae moçada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fills that scare the devil himself!

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Legal, mas acho q num tem muito a ver com a SoF mesmo não
    Pacera Rulez

Gogo to top.

Elite Knight Forever. :riso:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal mas eu axo q n deve ser quest n so deve servi pra dexa os jogadores intrigados
    clique aqui e ganhe uma piada gratis todo o dia:riso:

no more ideas no more ideas it's over

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueçam que Tibia é rpg, e todo RPG tem uma história, e pra quem ja jogou RPG de tabuleiro e etc... tem uma narração e tudo e mais... talvez seja apenas parte da histórida do RPG... ou a história dos personagens, porque de algum lugar eles sairam... eles não sairam da bunda... de algum lugar os npcs tiveram que aparecer pela história ^^...

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ajudar tom a ficar de bem com a mãe sem pedir nda em troca é um ato humilde pra mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enquete oficial: Qual é o seu tipo de quest favorita?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 76
    Último Post: 04-12-2008, 22:13
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem