Aeee molecada
entao, deu uma louca em mim e resolvi q eu ia pegar a SoF otro dia ae xD
ae entao peguei uma planilha de excel, e perguntei pra todos os NPCs de rook sobre todos os outros NPCs de rook, e escrevi as respostas, pra dar uma investigada e talz... e num achei nada que todo mundo ainda nao saiba sobre a SoF, mas achei uns detalhes interessantes que eu nunca vi ninguem mencionar sobre o Tom (npc q compra ratos) e a Zirella (a mulher que vc ajuda no tutorial)...
quando vc pergunta sobre o tom pra alguns npcs de rook, eles falam que ele devia ser mais legal com a mae dele, a zirella:
Dixi: I wish he would talk to his mother Zirella again. I feel so sorry for her.
Dixi: Eu gostaria que ele falasse com a mãe dele, Zirella, novamente. Tenho pena dela.
Amber: To me he seems a bit rude, but maybe that's just my impression.
Amber: Para mim ele aparenta ser meio rude, mas talvez seja só impressão.(falou a voz da sabedoria, amber em pessoa)
Zirella: Oh, my beloved son. He is a tanner, so he buys fresh corpses. I wish he would visit me more often.
Zirella: Ah, meu amado filho. Ele é curtidor, então ele compra corpos frescos. Eu gostaria que ele me visitasse com mais freqüencia.
E quando vc pergunta pra ele sobre a Zirella:
Tom: My mother?? Did you meet my mother??
Eu: yes
Tom: Bah, I guess everyone's telling you horror stories about what a bad son I am. Everyone's judging me although they have no idea what really happened.
Tom: Minha mãe? Você conheceu/encontrou minha mãe?
Eu: sim
Tom: Bah, provavelmente todos estão contando histórias horrorosas sobre o quão ruim eu sou como filho. Todos me julgam, apesar de não terem idéia do que realmente aconteceu.
O problema eh que o individuo se recusa a liberar mais informaçoes sobre o incidente... tentei perguntar de tudo, mas num teve jeito =(
entao eh isso ae, se alguem souber de alguma coisa posta aki, acho que isso num tem nada a ver com a SoF, mas pode ser uma nova quest ae, vale a pena investigar
ah, se alguem quiser ver a planilha, pra essa quest ou qqer outra, avisa ae q eu hosteio
flw ae moçada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação