Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já sabia que ia levar mil pedradas, aqui vou:

1- É patéticamente óbvio que de maneira nenhuma conseguirei encontrar, ou ao menos me recordar de nomes, cargos e artigos que li durante a vida inteira. Lembro, porém, que a incapacidade de encontrar tais relatos que citei não quer dizer que menti ou que inventei. Provavelmente encontrei em revistas, então, se eu encontrar alguma novamente, terei o prazer de criar um tópico unicamente para postá-la, caso este já esteja fechado.

2- É mais patético ainda tentar provar ou dar força à crença de um Deus cientificamente. Acreditar em Deus não tem nada a ver com desmerecer a ciência. Estava apenas dizendo que citar a ciência pra mim é ignorância disfarçada de cultura, pois uma simples conta prova que a teoria da evolução é matematicamente impossível, e quem dizer que não é no mínimo um desinformado. Tente procurar na internet quem estiver desconfiando, e verá que a probabilidade de realmente ter acontecido por acaso a formação da primeira ameba é tão pequena, mas tão absurda, que é matematicamente descartada. Seria interessante ler a explicação melhor neste site. Aí explica muita coisa, e qualquer um conhecedor da ciência pode ler e contestar a vontade. Outro site interessante para visitar é este aqui. Seria realmente ótimo que TODOS lessem esses sites logo acima, por isso vou grafar de vermelho. Mas ler mesmo, pra valer, inteiro, e pensar por si mesmo.

3- Mais patético do que tudo isso é tentar convencer esse fórum, onde a maioria dos ateus nem sabem direito o que de fato é ser ateu, de que suas explicações espalhafatosas são absurdas. Apesar de me sentir idiota por tentar e vir aqui enfrentar algumas famosas figurinhas defensoras-de-tópicos-contra-Deus-e-a-favor-dos-ateus mais uma vez, não me arrependo. Nunca perco uma oportunidade de deixar bem claro o que penso dessas teorias malucas, das quais nenhum sermão com palavras bonitas e explicações furadas de algum jovem encantado com a ciência que aprendeu o básico e já se sente o Newton do século 21 vai me convencer.

4- Acreditar ou não em Deus não é apenas "crença X ciência", mas várias coisas que se aprende ao longo da vida. Qualquer um que se dedicasse em de fato observar a vida e o mundo em vez de usar os famosos clichês ateus, logo concluiria que existe de fato um criador. Vai da consciência de cada um. O aprender real não está em livros nem na ciência.

Certamente essa discussão tomou caminhos ridículos e eu provavelmente nem mais gastarei meu tempo para voltar aqui e tentar convencer um bando de caras que se julgam inteligentes por que aprenderam sobre evolução há alguns anos. Por isso, metam pedra a vontade, mas nem adianta tentar citar meu texto porque me retiro já.

Espero que os que lerem isso pensem com seus corações, e não com o cérebro, porque o humano é imperfeito e seus pensamentos não podem ser sempre os certos. Espero que também, mesmo que xinguem, pensem um pouco por si mesmos em vez de acreditar em "evidências" claramente malucas.

Só resta pena de quem está trilhando esse caminho desastroso disfarçado de inteligente. E prevendo que vão dizer, "e eu tenho pena de religiosos como você!@", já adianto; ninguém precisa ter pena de mim, porque conheço coisas da vida e já experimentei sensações tão reais que seus meros livros de ciência e convicções humanas jamais poderiam entender.
    Última edição por Sero; 27-12-2008 às 01:22.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem