Curtir Curtir:  0
Página 328 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 3553

Tópico: Concurso TibiaBR Pixel de natal 2008

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu me dah sono =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANOW TO QUASE O DIA INTERO CLIKANDO ACHO QUE TE M TREEETA NISSSOOOO
    PPPOOWOWWOOWW ADDDMMMM!!!!!!! TO SEM TOMA NEM CAFE PQ DEIXA MEUS DENTE AMARELU HEUHEUEHUEHEUEHUEHU BOM E AI??????????????????????????? ALGUEM ME FALA ONDE TA O PIXEL?????
    PLZ????????0o eu vo cria um programa que tipow encontra pixels premiados
    e que escreve na minha tela EU TO AKI!!!!! entaaum eu vo ganha vcs nao huheuahuehuaheuheuahuhuaehuheauhuehauhu :triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste:

@EDITIII@

alguem aki tbm ta loku??????
    Última edição por Reaven Naigo; 03-01-2009 às 20:27.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aewww genteee

Hoje to parando de clica, 12 k de clik é meu limite, e ja to doido

suAHUShAs

Boa sorte pra voceis aewww

abraçoxxx
    FallEn SoUls Die BEhiNd My StePs
    By FOlloWing The FReeZing MOon

:yelrotflm

Hohoho << Feliz Ano novo>>

http://www.tibiaimage.com/char/31/Loth+ghan.png

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... eu ate tento di veiz inquando... ma... tem q se mieo loko da cuca pra fica clicando todo dia... na boa... ja n aguento mais ve akele beholder VESGO isso mesmo VESGO um olho olha pra baxo otro pra frente otro pra cima, rindo da minha cara, olha aquele riso... é deprimente, ele enxerga a nossa tristeza a nossa dependencia por esse vicio chamado tibia... bem que em um dos livros dizem que os BH queriam dominar o mundo... porém eu tenho uma dica pra vocês... BH falam em numeros binarios... consigam transformar todos os pixels do seu monitor em numeros binarios e transformem ele em ascii mande pra mim q eu descubro, onde ta o pixel premiado mwahahahahahahaahahah
    Afff... ando clicando de mais nessa joça... ja tive ideias de fazer café light, biscoitos em formato de onça... ja fz 31 testes de QI todos dizem q eu tenho em média 142 a 144
    de Qi... fiz uns teste de sobrevivencia e disseram que tenho insanidade mental... e outro um teste para ver se voce é louco e deu positivo... sinceramente Styfler acho que o Jim e o Finch ainda são virgens sem falar no OZ com aquela bunda mole...
    pessoal do BRo rezo pela suas almas pois a minha não se incontra mais presente... foi levado pelo maldito mafagafo que se esconde atraz do armario tenha piedade dos insanos só eles vem o mundo com os verdadeiros olhos, sejam felizes porém não comam mac donald's =D

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ADm favor! faz + de 3 dias ja no novo ano ! ninguem mais esta cliquenado ! ja encheu o saco ! nao acha mais nenhum !!!! cada vez mais dificil em 480.000pixel . da dica ou encerra logo isto !!!!!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara n judia de nois n =/ (nao judia mais pq judia vc ja judio) e da uma dica ae por favor =/
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arabe' Loco Ver Post
    Sinceramente... eu ate tento di veiz inquando... ma... tem q se mieo loko da cuca pra fica clicando todo dia... na boa... ja n aguento mais ve akele beholder VESGO isso mesmo VESGO um olho olha pra baxo otro pra frente otro pra cima, rindo da minha cara, olha aquele riso... é deprimente, ele enxerga a nossa tristeza a nossa dependencia por esse vicio chamado tibia... bem que em um dos livros dizem que os BH queriam dominar o mundo... porém eu tenho uma dica pra vocês... BH falam em numeros binarios... consigam transformar todos os pixels do seu monitor em numeros binarios e transformem ele em ascii mande pra mim q eu descubro, onde ta o pixel premiado mwahahahahahahaahahah
    Afff... ando clicando de mais nessa joça... ja tive ideias de fazer café light, biscoitos em formato de onça... ja fz 31 testes de QI todos dizem q eu tenho em média 142 a 144
    de Qi... fiz uns teste de sobrevivencia e disseram que tenho insanidade mental... e outro um teste para ver se voce é louco e deu positivo... sinceramente Styfler acho que o Jim e o Finch ainda são virgens sem falar no OZ com aquela bunda mole...
    pessoal do BRo rezo pela suas almas pois a minha não se incontra mais presente... foi levado pelo maldito mafagafo que se esconde atraz do armario tenha piedade dos insanos só eles vem o mundo com os verdadeiros olhos, sejam felizes porém não comam mac donald's =D
    esuuhshuhseuhseuhseuh
    o kra enloqueceu
    isso pq começo o post dizendo q clica so de vez em qdo
    esuheuseuhseuh
    os kra tão ficando doido
    =O

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Admin, voltei aqui denovo pra clicar mais e vejo que as 3 PT's ainda não sairam!

cheguei a conclusão que vai ser meramente impossivel encontra-las sem usufruir de suas dicas!

por favor tenha piedade de nós, libere umas dicas =)

Obs: enquanto isso, continuo clicando.
    "See you in Tibia"

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo falando "acho que tem treta ai"
    tem nada é só pensa... sao 480000 pixels diferentes, quais as chances de vc acerta o premiado clicando aleatoriamente sendo q apenas 3 desses pixels sao premiados?
    "Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de desesperados.........vou dar dicas na segunda dia 5/1/2009

Fiquem ligados aqui no tópico de tarde

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin