Eu nao axo q seja obrigado a dar PT , mas q antigamente os concursos eram bem mais criativos isso era .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu nao axo q seja obrigado a dar PT , mas q antigamente os concursos eram bem mais criativos isso era .
Tbm tenhu q agradece, graças ao Tibiabr estou crianu musculos nos dedos, uhsauhsuhas
1900, ta bom por hj, vo continua amanhã
abraçoxx pra voceis e boa sorte
Admiin eu estou te vendo ali em baixoo! vc tá lendo o tópicoo! vc vai dar dicaa! OPS seraá? espero q sim! gogo admin faça um mundo tibiano feliz! ah e entra no chat ai plx =]~~
Giovanne, tava se referindo a mim? =(
poxa eu tava brinkndo kom vc hen leva a sério nao D:
Qndo eu mandei vc se engasgar com a comida foi na esportiva D:
e eu nao fui birrento q nem esses karinhas nao oO
+ se nao for eu blza \õ/
haha
x]
~~
Feliz ano novo 4 All \õ/
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]
LOL
foi mal kara.. + se keimo ai..
Pixel premiado sempre era colocado no tibiabr..
ja tiveram varios nao eh o primeiro..
e ec eh um dos concursos do tibiabr..
tanto q ja teve o podcast..
e ateh selecionaram um só pra nao reklamarem q o primeiro q mandac e-mail tinha net + rapida.. o tibiabr nao tem compromisso nenhum .. nao tm uma clausula nos direitos dizndo q agnt eh obrigado a participar do concurso e ganhar..
se acha q ta errado.. pega um advogado.. abre um processo.. e ve oq vc ganha.. uma dor d kbça e a conta do serviço dele no fim do mes :}
Realmente Adm eh até legal esse treco de clicar, mas com o passar do tempo perde a graça...ja parei de clicar faz uns dias... prefiro outras promoçoes com certeza..
( Relaxem...No stress! )
:sword:
You see yourself. You are a knight.:wub:
Entao faça uma equete agora e veja qual concurso o pessoal prefere
Essa e a minha opiniao nao a sua.
E outra, qual a dificuldade de se fazer outros concursos? Eu ja falei isso um monte de vezes, criei topicos, mandei MP, e sempre sou ignorado, porque nao escutam um pouco os usuarios ? Isso e dificil ?
Última edição por Rodf; 30-12-2008 às 16:38.
A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:
http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
"Parece que foi ontem..." :rolleyes:
Bom ngm eh obrigado a ficar aqui
Mias tbm axo q afm tem q ser um pouco mais compreensivo, nos estamos clicando ha um bom tempo, é normal agnte pedir umas diquinhas pra facilita o nosso lado ^^ mais vc tem o direito de fazer como vc bem entender q eh melhor.
Nao estou dizndo q prefiram o pixel
estou dizndo q o tibiabr q escolhe..
e disse q sempre ha + concursos kmo houve o concurso do podcast.. qndo acabar o do pixel o Admin pode ter vontade de botar um com fantasias.. ou frases.. ou algma koiza nova...
to dizndo q o pixel nao eh a unik forma de ganha.. se nao gosta d clica.. espera + uns meses ateh sairem concursos q vc se de melhor.. e combine com seu gosto..