Bom gente hoje fiz uma sign pq vi uma stock maneirissima comentem ai o uque vocês acharm ai vai
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom gente hoje fiz uma sign pq vi uma stock maneirissima comentem ai o uque vocês acharm ai vai
![]()

Não te conhecia.
Bem, bem vindo 8D
Eu sou o Maldorca.
Eu gostei de tudo, só acho que a Tipo ficou muito a parte, dava pra incoporar mais ela no job.
O excesso de Topaz até ficou bom, mas ficou demais no lado direito.
Espero que você continue postando, tu é bom.
Você não me conhece por que eu so ficava na seção pala lavc vai me ver mas resolvi passar pelas outras seções claro q vo continar postando e as minhas tipo realmentes n sãoa muito boa naum uaehuaeaaehueahuaehaeuh

Gostei bastante,
Continua postando seus jobs ai pra gente, e leia uns tutoriais que se tem futuro![]()
Futuro você tem, com certeza. Continue, essa sign ficou boa mesmo \o, só acho que poderia ter trabalhado um pouco mais no background (fundo) da sign, e você não precisa assinar em seus jobs, acredito que não fica muito legal, mas é você quem sabe. :}
na ultima vez que eu não assinei uma sign que eu fiz ela foi ripada
agora sempre coloco e eu ja li muitos tutos é que eu to treinando sign com stock ai n da pra exagerar no bg =)
achei a cessão n muito "badalada"e tem poucos tutps quando eu puder dou uma contribuida
Última edição por geomedra; 24-12-2008 às 10:48.