Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cuidado ao negociar com jogadores...

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cuidado ao negociar com jogadores...

E aí gente...
    Acho que é na sessão certa...

Eu estava runando em candia, quando vejo uma mensagem, um cara vendendo p.a, aí fui ao help channel e depois reportei, no "help" me recomendaram ir ao fórum do tibia.com...

Pois bem, fiz um tópico denunciando ele, aí fui tirar satisfações com o cara, vejam a pequena conversa:

21:39 Souley Anas [30]: br?
    21:39 Souley Anas [30]: ?
    21:39 Gothic Hell [64]: who are u
    21:40 Souley Anas [30]:21:29Gothic Hell [64]: SELLING PREMIUM ACCOUNT ( 1 MOUNTH OR 3 MOUNTH ) KJA HUTEER ZOOR
    21:40 Souley Anas [30]: ......
    21:40 Souley Anas [30]: it's ilegal
    21:40 Souley Anas [30]: .
    21:40 Gothic Hell [64]: o yes i was hacked and baned
    21:40 Souley Anas [30]: lol
    21:40 Souley Anas [30]: ok
    21:40 Souley Anas [30]: bb

Enfim, foi só isso, e o tópico ficou assim traduzido par português:

Eu vim reportar alguém que vendia supostas premium accounts em candia,ele estava gritando isso várias vezes no default channel:
    21:28 Gothic Hell [64]: SELLING PREMIUM ACCOUNT ( 1 MOUNTH OR 3 MOUNTH ) KJA HUTEER ZOOR

Eu estranhei o cara falar que é hacker assim, na cara de pau...Enfim, só alertar vocês;

Abraços, pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião deveria ser legalizado venda de premium no tibia, por outros players, mtas pessoas nao tem condições de pagar, entao pagam no jogo a outra pessoa que pague premmium para ela, pra mim deveria ser legalizado, de um modo seguro, como vc paga la o preco da premium, e recebe um iten, e esse iten se clicasse vc ganharia a premmium.. ai vc poderia negociar este determinado "Premmium Iten".
    Agr, nao entendi pq vc flo q ele eh hacker lol, 'i was hacked' significa eu FUI hackeado, e nao 'SOU HACKER'.. provavelmente ele vendia premmium mesmo, OU, apenas ia ficar com sua grana e nao pagar p.a nenhuma.. nao há de ser hacker.
    Besteira sua reportar essas coisas pequenas, a nao ser que ele tivesse faladoo isso no help, ou gamechat ou trade..
    Bom, minhas premiums todas sao compradas de players no jogo, nao vo gasta 90 reais (nao tenho cartao internacional) pra jogar um joguinho por 3 meses :S, nunca fui roubado, pq compro de um boyzinho colega meu.
    Última edição por Arth Di; 24-12-2008 às 20:56.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Di Ver Post
    Na minha opnião deveria ser legalizado venda de premium no tibia, por outros players, mtas pessoas nao tem condições de pagar, entao pagam no jogo a outra pessoa que pague premmium para ela, pra mim deveria ser legalizado, de um modo seguro, como vc paga la o preco da premium, e recebe um iten, e esse iten se clicasse vc ganharia a premmium.. ai vc poderia negociar este determinado "Premmium Iten".
    Agr, nao entendi pq vc flo q ele eh hacker lol, 'i was hacked' significa eu FUI hackeado, e nao 'SOU HACKER'.. provavelmente ele vendia premmium mesmo, OU, apenas ia ficar com sua grana e nao pagar p.a nenhuma.. nao há de ser hacker.
    Besteira sua reportar essas coisas pequenas, a nao ser que ele tivesse faladoo isso no help, ou gamechat ou trade..
    Bom, minhas premiums todas sao compradas de players no jogo, nao vo gasta 90 reais (nao tenho cartao internacional) pra jogar um joguinho por 3 meses :S, nunca fui roubado, pq compro de um boyzinho colega meu.
    Acontece, amigo, que alguns dos meus amigos já foram roubados, e não vo pegar leve não...

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai não tem nada relacionado a hackers, lammers, etc.
    E qualquer um sabe que nao se deve comprar premiuns de desconhecidos.
    Edit:
    Só porque seu amigo foi hackeado, você não vai pegar leve flodando o forum? A cara, você ja postou isso em outra seção, agora BASTA,OK?ja recebemos o seu recado.
    Última edição por Dinosseuro; 24-12-2008 às 22:01.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. História de Tibia [Megatópico]