Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Contos Tibianos no Warcraft

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Olha você

Citação Postado originalmente por Lucas fly
    lol? vc teve a cara de pau de aparecer por aqui augusto? dps de deixar 2 topicos incriveis morrerem e nao estar nem ai pra eles????
    é o q vc provavelmente vai fazer com esse, ou prove q nao fez isso e reviva seus 2 topicos (universidade e mythbusters) e continue com eles!!!!!!(nao os reviva se nao for continuar)
    ah! pode ir explicando pq deixou-os morrer e abandonou-os!!!!!!!!
    Como eu já disse no meu tópico, foi uma fatalidade o que aconteceu com o Tibian Mythbusters. Porém a Universidade não está morta, ela ainda vive, só que com alguns problemas.

Não tenho culpa se não deu certo, e se for só para me criticar, não poste neste tópico. E se este tópico morrer a culpa é minha?
    Quantos tópicos não morrem e jogam a culpa no criador?
    A culpa, na verdade, não é dele. As vezes, não era para viver.

Por favor, não me encha o saco, que pra gente assim minhas respostas serão de baixo calão. Por MP.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz uma critica construtiva e apenas perguntei pq vc deixou-os morrer entre outras coisas. se vc diz q eles morreram nao por sua culpa, tudo bem! mas por favor, nao venham dizer q to xingando e reclamando, pois eu tenho o direito de fazer uma critica, obrigado.
    User 219 Rox

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Warcraft muito bom...

Nossa eu so doido por esses tipos d jogos como o warcraft...

pq, principalmente, vc pode modifikar u espaço...

eh muito show esses jogos...

Abraço..

t+...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os trolls podiam ser tambem so que com ataque a distancia,a gs como um montro que e uma aranha grande, utras spiders como as menores os heros como heros memo,etc tem varios tipos,tem pigs la,tem ships,tambem tem skeletos,etc

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Critica?

Citação Postado originalmente por Lucas fly
    eu fiz uma critica construtiva e apenas perguntei pq vc deixou-os morrer entre outras coisas. se vc diz q eles morreram nao por sua culpa, tudo bem! mas por favor, nao venham dizer q to xingando e reclamando, pois eu tenho o direito de fazer uma critica, obrigado.
    Seria uma crítica construtiva se você não tivesse mencionado a cara-de-pau.
    Você tem o direito? Claro, estamos num fórum.
    Mas saiba que para criticar desta maneira, é necessário que o usuário faça melhor que o criticado.

Algo que não irá acontecer. Não com você.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deviam continuar sua discussão por PM's right? E quanto a sua idéia eu ACHO que no manual do criador de mapas do warcraft deve haver algo que se revira a fazer filmes como nos cenarios do proprio jogo mas como eu disse antes é muuuuuuuito dificil acionar trigger e essas coisas mais...
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Permissões de Postagem