Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Contos Tibianos no Warcraft

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Contos Tibianos no Warcraft

Boa Tarde Usuários do Fórum

No tempo que estava fora, pensei em uma idéia que pode ser muito difícil de funcionar, mas não a considero impossível. Vou tentar explicar:

Primeiro pegamos uma história qualquer de roleplay. Mas como isto é apenas uma demonstração, vamos pegar um conto pequeno:

Triste Fim de Galladrel Severus

Após ler, vamos montar um mapa no Warcraft III (ou pegar um mapa pronto e bem parecido com a da história) e começar a fazer as comparações:

Galladrel = Usaremos um Humano. Pode ser Arthas com a Frostmore (nas cenas de luta) e um Knight nas cenas de cavalo.

Orcs = Nos Orcs normais, podemos usar Peons;
    Nos Orcs Guerreiros, os Grunt
    No Orc Furioso, um Chaos Grunt ou o Grom Hellscrean Chaos
    E no Orc Lider, pode ser o Chaos Warlock

Depois imagine a cena como ficaria: Os ataques acontecendo, o herói sendo morto, ira ficar bem legal.

Vou começar a ver como funciona a criação de Movies no Warcraft e depois trago novidades. Gostaria de pedir que se algum usuário conhece bem isto, poste aqui algumas dicas.

Obs: Meu Warcraft III não tem a expansão Fronze Throne, mas logo vou arranja-lá e ai terei mais criaturas para colocar.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Augustus Sigma; 13-03-2005 às 13:27.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há poucos afortunados que possuem o prazer de desfrutar desta magnifica obra-prima da indutrias de entertrenimentos eletronicos (uau!) e eu sou um dos zé manés que não tem esse jogo... mas sua idéia ficaria maneira se você manjasse muuuito de criação de mapas no warcraft, devo dizer q tenho certa experiencia do RPG Maker, mas no warcraft e muuuuito dificil acionar uma trigger e coisas do genero e só posso lhe desejar boa sorte xD
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de pedir a todos que verem alguma matéria sobre criação de Movies no War III, postassem aqui, para o aproveitamento das idéias.

Augustus Sigma

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia...msm eu nunca tendo jogado isso >_<

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;p

eu acho que isso não tem nada a ver com tibia...
    como warcraft é um jogo de estratégia feito com histórias medievais (por isso, eles usam o mito do orc que tb tem no tibia)
    qualquer jogo que use história medieval (em mitos e lendas da época) seja ele rpg ou estratégia deverá ter a maioria dos bixos que tem no tibia...
    mas aindo de tibia, isso é uma idéia legal, eu tb jogo warcraft...

Publicidade:

\,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal
    eu acho que isso não tem nada a ver com tibia...
    como warcraft é um jogo de estratégia feito com histórias medievais (por isso, eles usam o mito do orc que tb tem no tibia)
    qualquer jogo que use história medieval (em mitos e lendas da época) seja ele rpg ou estratégia deverá ter a maioria dos bixos que tem no tibia...
    mas aindo de tibia, isso é uma idéia legal, eu tb jogo warcraft...
    Acho que você não entendeu, vou explicar...

Ele quer usar a Ferramenta de Criação do Warcraft para fazer videos que narrem contos do Tibia, como aquele exemplo que ele deu acima.

Espero ter ajudado...

< RePP >

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realmente não tenhu nada q va lhe ajudar a fazer esse movie,
    mas estou aqui para ajudar a ideia e para você não parar com isso...
    É realemente uma boa ideia, porque em filmes a compreensão e a facilidade de entendimento de uma historia tibiana (ou de qualquer outro RPG)é
    Mas pra fazer isso você vai ter q ralar muito, pq infelismente a cip não da muitas informaçoes em tibia, somente a "criaçao de TIBIA".
    E pra ir na SEçaum ROLEPLAYING tem pegar uma parte bastante emocionante e famosa, claro pedindo antes ao criador pra fazer um videu emocionante!!!!
    bem tentei ajudar oq pude
    Última edição por Spadine; 13-03-2005 às 18:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? vc teve a cara de pau de aparecer por aqui augusto? dps de deixar 2 topicos incriveis morrerem e nao estar nem ai pra eles????
    é o q vc provavelmente vai fazer com esse, ou prove q nao fez isso e reviva seus 2 topicos (universidade e mythbusters) e continue com eles!!!!!!(nao os reviva se nao for continuar)
    ah! pode ir explicando pq deixou-os morrer e abandonou-os!!!!!!!!
    User 219 Rox

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uHahuA!
    Mto bom kra..
    Assim eh q funciona , nd eh impossivel c tentar xD!
    - Hail Power MetaL And Progressive ~!-

.: The Lord Of The RingS - Help My Lord , The Taurens Plague The City! :.

~~"Quando você Gritasse eu Lutaria Contra Todos os Seus Medos"~~

A special atention For J.R.R. Tolkien ;]~

FrozeN ThronE :*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas fly
    lol? vc teve a cara de pau de aparecer por aqui augusto? dps de deixar 2 topicos incriveis morrerem e nao estar nem ai pra eles????
    é o q vc provavelmente vai fazer com esse, ou prove q nao fez isso e reviva seus 2 topicos (universidade e mythbusters) e continue com eles!!!!!!(nao os reviva se nao for continuar)
    ah! pode ir explicando pq deixou-os morrer e abandonou-os!!!!!!!!
    Olha cara, por favor né.

Se ele deixou os outros tópicos morrerem, como nós, que ajudavamos ele, deixamos, foi porque quisemos assim.
    Ele não precisa provar nada a ninguém, e criou esse tópico porque achou a idéia interessante, se ele quiser ou não deixar ele morrer, a decisão é dele.
    Esse tópico é para a discussão da idéia do Augustus, se não estiver afim de fazer isso, não poste que vai ser melhor.
    --------------------------------------------------
    Achei muito boa a idéia, mas não sei mecher muito bem com esse programa, vejamos né...

~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem