Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Razer Lycosa

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Razer Lycosa

Bem companheiros, comprei um razer lycosa.

Mas quando instalei-o junto com o driver, ele ficou no "padrão brasileiro", ou seja, tem "ç" e acentos, o que nao consta no teclado.
    Para digitar "ç" eu aperto o botão ao lado do L que tem a imagem de ; e :

Eu gostaria de saber se tem algum modo de bota-lo no "padrão americano", mesmo que eu perca acentos e ç.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá em painel de controle(fica no menu iniciar,não é dificil de axar,caso não encontre, pergunte denovo) ae lá na pasta Painel de Controle,clique no icone "Opções Regionais e de Idioma", bvai abrir uma janelinha , com três abas, vá na sgeunda aba,chamada de Idioma, clique no único botão que tem lá, chamado de "detalhes",abrirá uma nova janelinha, com duas abas, na primeira aba, chamada "configurações,na parte "Idioma de entrada padrão , vai estar escrito(provavelmente): Português (Brasil) - Portguês (Brasil ABNT), clicque lá e escolha "Inglês (Estados Unidos) - BR",acho que é o único que tem mesmo, clique depois em Okeixar a janelinha,clique em Ok novamente na outra janela "Opções regionais e de idiomas" e clique em Ok novamente. feche o painel de controle e e teste no word, as teclas, volte aqui , e diga se deu certo (:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tentei, e nao deu

acho que vo te que ficar sem interrogaçao :triste:

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interrogação: Alt+63 No numpad

AUHauh sei dessas manhas pq fiquei 1 ano com um teclado espanhol[+Paraguay] no padrão BR hehe...agora comprei um novo que ta tudo certo...mas ainda uso alt63 pra interrogação...to tentando perder essa mania
    Última edição por Bad Moon; 22-12-2008 às 14:33.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas nao da pra botar no padrao EUA nao neh? pq perdi tbm barra etc

e se alguem ai tem razer lycosa, sabe como acende o simbolo da razer, que fica em baixo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Freakin'Out; 22-12-2008 às 14:53.

Conta não ativada
    Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    mas nao da pra botar no padrao EUA nao neh? pq perdi tbm barra etc

e se alguem ai tem razer lycosa, sabe como acende o simbolo da razer, que fica em baixo?

Não da para acender, todas fotos que vi dele com ele todo aceso em nenhuma ta aceso o simbolo em baixo.

Queria esse teclado, mas acho que se eu juntasse dinheiro ia compra um mouse em vez dele.
    Meu amigo tem um teclado da razer e o dele também ta configurado errado ta no outro padrao ai ele ta sem ponto de interrogaçao igual a você

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh nao comprei o deathadder, porque tenho um mouse de microsoft que gosto, ai prefiro comprar o teclado.

Enfim, se alguem achar soluçao pro problema, por favor poste aqui ou me mande uma MP, obrigado.

Permissões de Postagem