Sigma
o caçador do deserto
CAP III :"o ataque a ilha ..."
Sigma prosseguiu com a subida na torre com alguns problemas,devido aosnumero grande de trolls,mas conseguiu chegar no topo.Lá no topo ele viu que não haviam trolls,aliás não parecia ter nada estava vazio,só tinha aquele cristal reluzente e brilhante em cima de uma pedra com algumas palavras,Sigma chegou perto e leu:"Aquele que ler isso aqui saiba que você não está sozinho,olhe para trás".Ele olhou pra trás e viu aquele monstro:
-Meu Deus é um minotauro!!!-gritou ele pegando sua faca ,kai-terrutsu
-heuahueahueahuhaeuheauheau!!Eu não te disse que seriaa fácil pegar o cristal!!Mads não se esuqeça o que vale é pegar o cristal!! -Gritou Seak rindo
Sigma pegou o cristal e correu pra descida quando ele ouve um grito vindo de Seak:
-Mas se você matar o minotauro fedorento eu te dou um prêmio!!
Sigma se virou pro minotauro olhou pro alto e viu que o minotauro ia atacar com sua marreta ,mas ele foi rápido e desviou,ele corre em direção ao minotauro quando ele chega perto do minotauro,o ele pula na cabeça do monstro e começa a desferir vários golpes na cabeça dele.O minotauro começa a rodar e dar porradas em várias pedras que haviam ali,que eram grandes e resistentes,ele rodou tanto que acabou caindo da torre ,Sigma pula da cabeça do minotauro e consegue se segurar num tijolo da torre ,ele escala e vê lá de cima que o minotauro está caindo em cuma de Seak:
-Seak sai daí seu maluco!!Você vai morrer!!-GRita ele com medo
-Lâminas do deserto agora venham à mim !!Lasha tumak!!-GRita Seak
De repente oi minotauro é retalhado sinistramente e Seak começa à rir no chão.Sigma desce da torre e vêaquele cena bizarra do seu próprio mestre rindo q nem uma criança,e diz:
-Afff!Vamos lá pra casa !Tá tarde!
-Huaehuaehuea!!tá bom.Deixa quieto!-Fala Seak ironizando
-Na casa de Seak:
-Me dê o cristal azul .-E Sigma entrega o cristal azul pra Seak-Me dê aquela sua faca-E sigma entrega a faca pra Seak
-O quê você vai fazer com eles :confused: -diz Sigma confuso
-Vá dormir agora e não fale mais nada!!!-diz Seak um tanto estressado
-Tudo bem!Boa noite-Dz sigma se preparando pra dormir
-Dorme cum Deus!
-Amém!
No dia seguinte Sigma acorda e vê uma espada reluzente com um papel em baixo dizendo:"Garoto eu peguei sua faca e transformei numa espada de mytrill,mytrill é o nome daquele crista,e eu num sei se você tálembrado mas hoje é seu aniversário ,tem um bolo em cima da mesa ,aliás um pedaço porque eu comi bastante dele .Mas lembre-se :não é porque é seu aniversário que eu vou pegar leve contigo!"Sigma ri ,pega a sua espada e come o bolo.
Passaram-se 6 anos desde que Sigma chegou na ilha e começou seu árduo treinamento,Sigma cresceu em estatura e inteligência e agora ele já tem 14 anos e está pronto pra enfrentar os perigos da ilha principal ,Seak o entrega uma runa pra ele e diz:
-Essa é uma runa de teleporte,escreva a cidade que você quer ir e ponha a runa no chão e grita "Thanse-runym".Você já tá bem grandinho pra continuar aqui!Vai embora e vá cum Deus!Tô rezando por você na ilha principal!
-Valeu Seak !Vô lá!-Diz Sigma escrevendo Carlin no chão
-Olha lá aqueles caçadores desgraçados!!-Uma voz grita isso
-Vamos matar eles-Várias pessoas gritam
-Vá logoe se teleporte pra Carlin!Salve-se-Diz Seak
-Não eu vou ficar aqui!E vou lutar!!-Diz Sigma
-Deixa de ser herói e vai logo!!Thanse-Runym-grita Seak Irônico
-Não!-Diz Sigma sendo teleportado
Sigma numa questão de milésimos sevê em meio à uma multidão de pssoas vendendo várias coisas.No meio daquela multidão ele vê um cara com umas roupas ninjas correndoem direção à ele e pensa:
-Pelo menos ainda tenho um amigo!OBa vou zuar muitoo!!!
-Pô cara pensei que você não fosse mais vir pra ilha principal!!!Tudemorô demais rapaz!VocÊ fazia o quê lá :confused: Dormia como a Bela adormecida :confused:
-Não!Eu matava minotauros e aprendia técnicas.E eu domestiquei um bicho também!Tá vendo esse lobo aqui em baixo :confused: É o Sanzo ,ele me ajudava a matar minotauros!-Explica Sigma
-ahauehueahuaehueahuaheueahueahuhea!!Numa ilha iniciante vocês aprendem a matar minotauros!!dúvido!Láem NeOnoga eu só matava um minotauro com ajuda de uns 5 amigose olhe lá!-Diz Hiero rindo
-Duvide o quanto quiser mas a verdade é essa!Hum poso testar sua resistência :confused:
-Pode!
-Sanzo morde!
-Pode vim filho de Deus!-Dis Hiero fazendo venha com as mãos-Ai ai ai ai ai!!Manda ele largar por favor!-Diz Hiero gemendo de dor
-Sanzo larga agora ou eu te explodo!
Hiero olha pro braço pensando que está jorrando sangue pra tudo que é lado,mas eleolha e vê que só está arranhado .Sigma olha pro seu amigo e começa a rir,Hiero diz revoltado:
-Não acredito que eu toei uma surra de um lobo!
-hauehuaehuaheuheaueahueah!!Se aposenta rapaz!!
-O que seu lobo fez no meu braço que doeu tanto :confused:
-Uma técnica ,chamada agônia do chi!Ele atingiu seu chi e não você!
-Nossa !!Profundo..-Diz Hiero ironizando
Continua...