Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Sigma,o caçador do deserto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Sigma,o caçador do deserto

NdU e Faw eu vou pÔr as duas ilhas q vcs criaram pq elas são bastante interessantes .

LAH VAI:

Sigma
    o caçador do desero

CAP I : "O começo..."

-Sigma, meu filho,receba essa faca "Kai-Terrutsu" .Essa faca é passada de geração em geração para os nosso herdeiros mais antigos e como você é o mais velho você vai ganhar ela.-Kanso
    -Brigado pai!!Valeu mesmo!!Vou usar ela quando eu for pra uma ilha iniciante!!-Sigma
    -AH!Já ia me esquecendo,amanhã você vai pra alguma das ilhas iniciantes.Você já tem 8 anos e estápronto pra se tornar um guerreiro Terrutsu!!-Kanso
    -Pode crer pai!-Sigma
    No dia seguinte Kanso(o pai de Sigma)leva-o para o porto onde os iniciantes serão despachados pra suas ilhas :
    -Olá garotos aqui vocês irão escolher pra qual ilha vocês vão.Vocês podem ir para rookgarden ,onde vocês são treinados para serem paladinos,druidas,magos ou cavaleiros,pode ir para a ilha de NeOnoga também,lá vocês aprenderam como serem ninjas,pode ir para Fiteona ,a ilha dos alquimistas .-Sacul,o elfo capitão do barco q leva os iniciantes
    -Mas Sacul e Ti-siagham ,a ilha dos caçadores :confused: -Sigma
    -Bom.Aquela ilha é muito cheia de monstros fortes normalmente somente guerreiros de nível alto vão pra lá.E eu não gostaria de te levar pra lá...-Sacul
    -Se você não melevar pra lá eu mesmo vou pra lá numa jangada!!-Sigma
    -Tábom garoto eu te levo pra lá mas como vocÊ é o único daqui que vai pra lá você vai ser o último a ser deixado lá!-Sacul
    -Tudo bem!-Sigma
    -Tudo pronto pra zarpar, vamos lá!!!!-Sacul
    O barco zarpou e Sigma tenta fazer amizades com os garotos q estão no barco mas eles oexcluem porque ele foi o único q não quis ir pra nenhuma das ilhas básicas.Sigma fica triste e segura um choro mas ele sente que alguém põe a mão no ombro dele e fala:
    -Cara chorar não é coias de homi!!Segure esse choro!!Eu entendo que você queira ir pra Ti-siagham ,até porque a escolha foi sua!Eu tô indo pra NeOnoga quero virar um ninja!E você quer ser um caçador né :confused: -Hiero
    -Pra ser mais específico eu quero virar um caçador do deserto!Eu pensei que ninguém queria sermeuamigo nesse barco valeu por ter falado comigo!!-Sigma
    Eles continuaram conversando até chegarem na ilha de NeOnoga:
    -Sigma quando agente chegar na ilha principal seremos amigos ainda né :confused: -Hiero
    -Claro que sim Hiero !!quando eu chegar na ilha principal eu vou pra Carlin agente se encontra lá tudo bem :confused: -Sigma
    -Beleza então!Te encontro lá!!Boa sorte na sua ilha da caça!-Hiero
    -Igualmente.Falou!!-Sigma
    -FalouZ!-Hiero
    Hiero desceu e correu pra procurar seu sensei.A viagem continou por algumas horas até que Sacul acorda Sigma:
    -Sigma chegamos na Ti-Siagham!-Sacul
    -Aleluia!!-Sigma
    Sigma estava descendo do barco quando Sacul grita:
    -Espere!!!-Sacul
    -Hã :confused: Que foi :confused: -Sigma
    -pegue essas 3 adagas você vai precisar-Sacul
    -Brigaduuuu!!Fui!!-Sigma
    Sigma desce na parte do deserto e sai andando até que ele vê uma luz lá na frente(estava de noite):
    -Deve ser lá!!-Sigma
    Ele correu muito até chegar na luz Quando ele chega lá ele vê orcs:
    -Meu Deus!!!!!!Ocs guerreiros!!!!!!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!! !!!!!!-Sigma
    os orcs ouvemo grito e começam a perseguir Sigma ,Sigma corre e chora ao mesmo tempo qundo ele ouve grito:
    -Garoto seu burro!!!!
    -Hã :confused:
    Quando ele vira pra trás, ele vê os 5 orcs guerreiros mortos e um guerreiro alto e forteque fala com ele:
    -Nossa fazia tempso que eu não encontrava crianças aqui!!Você deve ser um novato que uer aprender a arte da caça né :confused: - :confused:
    -É sim sou eu!Hã qual seu nome mesmo :confused: -Sigma
    -Meu nome Seak ,e eu serei seu mestre enquanto você estiver aqui nesse deserto quente pra cacet*!Me segue aee muleque, vô te mostrar aonde você vai ficar e vai dormir!-Seak
    -O seu palavreado não é um tanto informal pra um mestre :confused: -Sigma
    -Aah e quem liga pra isso num tem ninguém aqui nessa budega!!-Seak
    -Cabuloso...-Sigma
    Seak levou Sigma pra parte onde é a floresta ,sigma olha pra uma casa e fala:
    -Eu vou dormir ali né :confused: -Sigma
    -Não!Você tá vendo aquelas arvores ali :confused: -Seak
    -Sim ,porquê :confused: -Sigma
    -Pois é você vai ter que se virar com elas pra poder dormir.-Seak
    -O quê :confused: Mas eu num vô aprender a ser umcaçador do deserto :confused: -Sigma
    -Muleque no continente do Tibia inteiro oquê você mais vai encontrar vai ser floresta e como você vai ser um caçador vocÊ vai ter que aprender a viver em vários lugares -Seak
    -Ó céus!Ó vida!-Sigma
    -Affff.Falar não vai garantir que vocÊ durmanum lugar confortável!-Seak
    -Tá bom vô me virar!-Sigma
    Sigma pegou algumas folhas e botou no chão depois pegou algumas folhas e se cobriu,e dormiu:
    -Durma bem muleuqe porquê amanhãvai ser muito cansativo....-Seak

Continua.......

Flw genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :riso:
    Oh Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!!!!!!!!!:rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss, q loko esse rp, parabens.
    olha o capitão do barco tem o nome do meu elfo.
    continua
    passa nos meus
    FLW

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito boa a historia, mas ta esquisita e confusa, dificil de entender, alem do começo estar quase igual ao rp do mago alquimista, saum criticas construtivas e espero q ajude

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    ta muito boa a historia, mas ta esquisita e confusa, dificil de entender, alem do começo estar quase igual ao rp do mago alquimista, saum criticas construtivas e espero q ajude
    eh a introdução sempre eh confusa mas o desenrolar sempre explica a introdução ,e quanto a introdução ser parecida eu admitoqeh msm mas a história não é a msm c vai ver q naum com a continuação

Citação Postado originalmente por Sacul
    noss, q loko esse rp, parabens.
    olha o capitão do barco tem o nome do meu elfo.
    continua
    passa nos meus
    FLW
    eu te colokei na RP pq o capitão eh um elfo e como eu jah ia te por no RP msm eu te colokei de capitão :riso:

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!! :riso:

(By Humoohai)

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Gostei muito do enredo (pena que está virando cliche)...

Eu não gostei muito das conversas. Bem, os diálogos são bem bolados mais acho que você pecou eu colocar o nome do personagem depois de cada fala ficou meio:

- Oi! - personagem 1
    - Oi! - personagem 2
    - Como vai? - personagem 1
    - Bem e você? - personagem 2

Ficou muito repetitivo, tente assim:

- Saudações nobre arqueiro! - Diz o cavaleiro com espada em punho
    - O mesmo para você guerreiro.

Viu, eu não mencionei o paladino depois da segunda fala mais mesmo assim todo mundo vai sacar que é ele.

Fora isso... Gostei muito, estou esperando o próximo!

Jotinha

PS: Você o NdU e o Fawetu deviam fazer um tópico sobre as ilhas dos iniciantes para quem quiser inclui-las e seus rp's!

Publicidade:

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    PS: Você o NdU e o Fawetu deviam fazer um tópico sobre as ilhas dos iniciantes para quem quiser inclui-las e seus rp's!
    Concordo!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom, o palavreado é meio atual, mais deve ser assim mesmo, e ja que ta esse palavreado, tenta coloca algumas piadas sem graça (todo mundo fala que é sem graça, mais na minha opinião são as melhores) do tipo:
    -Cara, então você percorreu meio mundo e mais um poco só pra poder me matar?
    -Não eu percorri meio mundo e mais um poco pra descascar batatas.
    -Ah, intão beleza.

Será que eu criei um cliche? Era soh o que me faltava, vim um monte de carinhas com ilhas novas (eu copiei no NdU, uma vai, 2 tbm, 3 passa meio apertado, amsi vai vim 5 ilhas diferentes caso venha gente de cliche) e um monte de ilhas esquecidas...

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    O começo ta um poco parecido, mais não tem nada a ver, ninguem proibe ninguem a ir para a tal ilha, só que ela sofre um pouco de preconceito. No meu rp, os alquimistas são caçados até a morte, não simplesmente discriminados. E aqui estamos todos entre amigos como disse no meu rp, da pra copiar um poukinho. Só espero que isso não vire cliche, e vamos contar 6 ou 7 ilhas esquecidas apenas na primeira pagina.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused:
    Lol...

Eu não gostei muito das conversas. Bem, os diálogos são bem bolados mais acho que você pecou eu colocar o nome do personagem depois de cada fala ficou meio:

- Oi! - personagem 1
    - Oi! - personagem 2
    - Como vai? - personagem 1
    - Bem e você? - personagem 2

Ficou muito repetitivo, tente assim:

- Saudações nobre arqueiro! - Diz o cavaleiro com espada em punho
    - O mesmo para você guerreiro.

Viu, eu não mencionei o paladino depois da segunda fala mais mesmo assim todo mundo vai sacar que é ele.

Fora isso... Gostei muito, estou esperando o próximo!

Jotinha

eu vou melhorar os dialogoseu juro!! :riso:
    e quanto as ilhas por mim tdo bem mas tbm depende do NdU e do Faw...

e agora eu keria saber uma coisapq soh o sacul lê a Knights generation :confused: :confused:
    Última edição por Humoohai; 15-03-2005 às 19:09.

(By Humoohai)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Humoohai
    :confused:

eu vou melhorar os dialogoseu juro!! :riso:
    e quanto as ilhas por mim tdo bem mas tbm depende do NdU e do Faw...

e agora eu keria saber uma coisapq soh o sacul lê a Knights generation :confused: :confused:
    Eu não leio porque ela não está aqui em cima.

E sua história tá bacana.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia ta bem bolada e bem escrita, naum ta a perfeição, mas ta boazinha
    passa la no meu rp, lendas de uma era perdida

Publicidade:

Permissões de Postagem