NdU e Faw eu vou pÔr as duas ilhas q vcs criaram pq elas são bastante interessantes.
LAH VAI:
Sigma
o caçador do desero
CAP I : "O começo..."
-Sigma, meu filho,receba essa faca "Kai-Terrutsu" .Essa faca é passada de geração em geração para os nosso herdeiros mais antigos e como você é o mais velho você vai ganhar ela.-Kanso
-Brigado pai!!Valeu mesmo!!Vou usar ela quando eu for pra uma ilha iniciante!!-Sigma
-AH!Já ia me esquecendo,amanhã você vai pra alguma das ilhas iniciantes.Você já tem 8 anos e estápronto pra se tornar um guerreiro Terrutsu!!-Kanso
-Pode crer pai!-Sigma
No dia seguinte Kanso(o pai de Sigma)leva-o para o porto onde os iniciantes serão despachados pra suas ilhas :
-Olá garotos aqui vocês irão escolher pra qual ilha vocês vão.Vocês podem ir para rookgarden ,onde vocês são treinados para serem paladinos,druidas,magos ou cavaleiros,pode ir para a ilha de NeOnoga também,lá vocês aprenderam como serem ninjas,pode ir para Fiteona ,a ilha dos alquimistas .-Sacul,o elfo capitão do barco q leva os iniciantes
-Mas Sacul e Ti-siagham ,a ilha dos caçadores :confused: -Sigma
-Bom.Aquela ilha é muito cheia de monstros fortes normalmente somente guerreiros de nível alto vão pra lá.E eu não gostaria de te levar pra lá...-Sacul
-Se você não melevar pra lá eu mesmo vou pra lá numa jangada!!-Sigma
-Tábom garoto eu te levo pra lá mas como vocÊ é o único daqui que vai pra lá você vai ser o último a ser deixado lá!-Sacul
-Tudo bem!-Sigma
-Tudo pronto pra zarpar, vamos lá!!!!-Sacul
O barco zarpou e Sigma tenta fazer amizades com os garotos q estão no barco mas eles oexcluem porque ele foi o único q não quis ir pra nenhuma das ilhas básicas.Sigma fica triste e segura um choro mas ele sente que alguém põe a mão no ombro dele e fala:
-Cara chorar não é coias de homi!!Segure esse choro!!Eu entendo que você queira ir pra Ti-siagham ,até porque a escolha foi sua!Eu tô indo pra NeOnoga quero virar um ninja!E você quer ser um caçador né :confused: -Hiero
-Pra ser mais específico eu quero virar um caçador do deserto!Eu pensei que ninguém queria sermeuamigo nesse barco valeu por ter falado comigo!!-Sigma
Eles continuaram conversando até chegarem na ilha de NeOnoga:
-Sigma quando agente chegar na ilha principal seremos amigos ainda né :confused: -Hiero
-Claro que sim Hiero !!quando eu chegar na ilha principal eu vou pra Carlin agente se encontra lá tudo bem :confused: -Sigma
-Beleza então!Te encontro lá!!Boa sorte na sua ilha da caça!-Hiero
-Igualmente.Falou!!-Sigma
-FalouZ!-Hiero
Hiero desceu e correu pra procurar seu sensei.A viagem continou por algumas horas até que Sacul acorda Sigma:
-Sigma chegamos na Ti-Siagham!-Sacul
-Aleluia!!-Sigma
Sigma estava descendo do barco quando Sacul grita:
-Espere!!!-Sacul
-Hã :confused: Que foi :confused: -Sigma
-pegue essas 3 adagas você vai precisar-Sacul
-Brigaduuuu!!Fui!!-Sigma
Sigma desce na parte do deserto e sai andando até que ele vê uma luz lá na frente(estava de noite):
-Deve ser lá!!-Sigma
Ele correu muito até chegar na luz Quando ele chega lá ele vê orcs:
-Meu Deus!!!!!!Ocs guerreiros!!!!!!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!! !!!!!!-Sigma
os orcs ouvemo grito e começam a perseguir Sigma ,Sigma corre e chora ao mesmo tempo qundo ele ouve grito:
-Garoto seu burro!!!!
-Hã :confused:
Quando ele vira pra trás, ele vê os 5 orcs guerreiros mortos e um guerreiro alto e forteque fala com ele:
-Nossa fazia tempso que eu não encontrava crianças aqui!!Você deve ser um novato que uer aprender a arte da caça né :confused: - :confused:
-É sim sou eu!Hã qual seu nome mesmo :confused: -Sigma
-Meu nome Seak ,e eu serei seu mestre enquanto você estiver aqui nesse deserto quente pra cacet*!Me segue aee muleque, vô te mostrar aonde você vai ficar e vai dormir!-Seak
-O seu palavreado não é um tanto informal pra um mestre :confused: -Sigma
-Aah e quem liga pra isso num tem ninguém aqui nessa budega!!-Seak
-Cabuloso...-Sigma
Seak levou Sigma pra parte onde é a floresta ,sigma olha pra uma casa e fala:
-Eu vou dormir ali né :confused: -Sigma
-Não!Você tá vendo aquelas arvores ali :confused: -Seak
-Sim ,porquê :confused: -Sigma
-Pois é você vai ter que se virar com elas pra poder dormir.-Seak
-O quê :confused: Mas eu num vô aprender a ser umcaçador do deserto :confused: -Sigma
-Muleque no continente do Tibia inteiro oquê você mais vai encontrar vai ser floresta e como você vai ser um caçador vocÊ vai ter que aprender a viver em vários lugares -Seak
-Ó céus!Ó vida!-Sigma
-Affff.Falar não vai garantir que vocÊ durmanum lugar confortável!-Seak
-Tá bom vô me virar!-Sigma
Sigma pegou algumas folhas e botou no chão depois pegou algumas folhas e se cobriu,e dormiu:
-Durma bem muleuqe porquê amanhãvai ser muito cansativo....-Seak
Continua.......
Flw genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :riso:
Oh Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!!!!!!!!!:rock:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação