Se tá com lag não vai na Quest como Blocker, simples.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se tá com lag não vai na Quest como Blocker, simples.
sim foi o que falei que não daria para blokar e outra o pessoal queria fazer a quest no stylo "bruttommer" num discutem nd de como fazer num teve estrtategia nenhuma so foi indo e indo e ja era eu ñ faço quests assim

CARALHO MANOO
VC E UM KINA MT FUDIDOOO..
UM MANO LVL 109 ... BLOKANDO MAIS QUE VC .. O MLK EXETAVA TODA HR.. VC E MT CUZAO BIXO.. PRA QUE TEM CHAR LVL ALTO PRA ISSO ?? FICA COM OS QUESTES ?
VAI DURMI DISGRAÇA QUE VC GANHA MAIS .l.

Nooob do kraleoo vai jogar ot arrombado
-.- pqp
esse lv com medo
wtf !
q otario lv 210 peidando pra bloka a quest o mlk lv 109 la foi o q mais bloco nessa porra mano afff q noob!! o cara la nem tem medo de morre blokava tudo de cara aberta mano aff...

não to protegendo o raito não mais cara tu é novo aqui , é melhor tu fica caladim até aprende do que fala tanta merda assim .
se tu acha o cara tão noob cria xar lá e faça melhor , ele ja disse que estava com lag , e se você não gostou não precisa xingar , ninguém aqui está te ofendendo , e eu acho que você iria ganhar mais dormindo do que qualquer um aqui .
acho que se você fosse durmir falaria menos merda .
fale menos faça mais , quem fala demais não faiz merda nenhuma .
E quanto os que pergutaram porque ele foi quest com lag , ja pensaram na possibilidade de o lag ter surgido no meio da quest ?
se não pensem , me digam qual foi o player que nunca ficou com lag de uma hora pra outra ?
antes de criticarem pensem se estaão certos ou não .
/Skaz ~~![]()

É mesmo, se está com lag então porque foi?
tentar dar uma de fortão e passar mico?
:~
o antigo raito blokava muito
foda que mudo o dono
:S