Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Trap Hydra =/ small resp

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post

Mimimiimimimimimim sou paga pau da WoT mimimimimim quero falar FAIL olha como sou bom mimimimi
    Fica jogando seu pokemon aí lvl 530 que se ganha mais.

Jogando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei wannabe , proxima x ki me quota , ve c fala alguma coisa q vc saiba neh

Citação Postado originalmente por Ybridus Ver Post

AUHAUAHAUAHUA, 0wn3d.

#Taikonzin:
    Sim, percebi isso também, o skunk e a snake estão com as life bars visiveis.

#Topic:
    Btw, que que vc queria aqui?
    O cara é tão anta que consegue se entregar na própria ss de "acusação", meu deus me surpreendo a cada dia :yelrotflm:yelrotflm [2]

[ ]'s
    hahahahahahahaA , wannabe baby

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bot já foi banido uma vez, me lembro da mensagem do GM!
    Bem feito, provavelmente atrapalho aonde esses caras caçam!
    Tomara que leve outro banimento e seja excluido, e faça outro char desde o começo e ainda gaste mais dinheiro com p.a.
    Nem assim aprende! :yelrotflm

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca a foto lá no forum do tibia cara. Fica esperto Pô! esses PL são desgraçados principalmente em Candia!

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol mano, que que tu qh caça sem bless tbm??? n foi mta esperteza da sua parte sem bless e sem aol

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pantoja Ver Post

bem.. Estava Eu(Little'Pan), Raul Star, Pomann.. a hunt estava boa.. sem loot mas com diversão.. aí o Raul ia ter que sair e deceu.. eu e o Pomann fomos matar a ultima hydra.. quando agente acabou de matar centenas de pl's subiram as escadas e encheram de magic wall.. Pomann conseguiu logar porque tava sem fight, já eu tava com fight :/ aí pensei '*@$(*$($@' e o cara começou a lurar as hydras.. aguentei enquanto pude.. dava até pra correr um pouco se tivesse sem lag.. fikei dando exori gran e tentando mata-las, mas não deu.. a potion acabo..
    é isso ai.. brigado pela força aos amigos, e quem deveria estar morrendo tá ai trapando todo mundo.

flw. :triste:
    HMM aew Litro ops Little Pow mano é osso candia esta sendo invadida por PLs pqp mano é seguinte eu ja levei trap 2 vezes de PL a primeira foi nos ancient scarabs foi um trap Liderado por Neyaa Protector e Mana Zagond onde teve a união de 2 guilds (Dementhess e Quantum) não morremos tava eu o Labbadia, Rosangela e a Larie. Eu acho assim, temos guilds br em candia q acho q podem se unir e acabar com a liderança dos PL. Temos bons Blokers, Shooters, Mages e falta healers mais acho q se todos nós nos unirmos acabamos com isso. Eu e minha guild Legend Busters estamos dispostos a colaborar e unir forças com Tomaladaka, Last Imperium, Paramore, Start entre outras pra acabar com a liderança PL em candia. Obs: Team Beka é protegida por GM's -.-'' isso não deve existir. Será q ninguem vê esses power abusers q anda por ai?... Dementhess, Team Beka, Bomba Boys e Quantum (não vou descançar enquanto não ver essas guilds se ferrando :mad

Publicidade:

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu por bobeira
    Dava pra fugir facil dali -.-

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os pl são tudo fedapu mesmo

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mereceu Botter
    Olha ele ta no andar de cima e ta vendo o nome das criaturas do andar de baxo
    Tomara que morra denovo
    ;x

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve tanto trabalho, pra recortar ss, esconder o bp-1, a barra de cima, a barra de baixo... E se entregou, no xray. Não sei porque postar aqui, ta querendo que alguém do seu mundo, lhe envie uma parcel, por esta com pena de você? Porque se postar algo infração das regras do tibia no forum do tibiabr estivesse resolvido, o Denuncie um botter ia ser a sensação do momento.
    Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimoto Ver Post
    bah, q azar tbm :/
    mas não precisa tentar esconder o bot, escondeu a barra de tarefas e a lá de cima, e botou um "=/" onde dizia "BP - x"
    se usa bot, admite :mad:
    (aguardando premio)
    n tem provas n acuse
    qm garante q ele pois pq tava de bot ?
    mas se for bot
    n vo fala q morreu e mereceu q ngm merece toma trap de pl cuzao
    mas ,,, se ph0d3u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hydra big resp. pally e kina
    Por Master Zoinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2008, 11:55
  2. Trap de hydra
    Por esmigou no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 07-05-2008, 14:57
  3. Big Resp hydra hunt (8.1)
    Por murilosss no fórum Tibia Videos