Eu vagando em outro fórum da internet (tentando se livrar do vicio do off topic) me deparo com uma conversa dos usuários daquele fórum querendo que fosse montado um chat para o fórum onde a interação fosse mais rápida, foi lá que lembrei que nós do tibiabr temos um chat, pois bem...
Na época que o Chat Tibiabr foi lançado ele era movimentado, em qualquer hora do dia você entrava lá e tinha sempre gente conversando, contando piada, se xingando, brigando, discutindo, se matando, e hoje quando nós acessamos esse recurso que o fórum nos oferece o chat está as moscas...
Fiquei fora do fórum um tempo, mas existe alguma coisa que tenha acontecido para esse chat ficar totalmente as moscas de uma hora para outra?
Porque não voltamos a usar? É uma boa oportunidade de interação entre os usuários que o fórum oferece á tempos e ninguém aproveita, quantos outros fóruns gostariam de ter um chat tão bonitinho e funcional como esse, e nós que temos não usamos...
Revolta, quem tem não da valor...
:wscared:
Para os que não sabem como acessá-lo ou nunca reparou, ele sempre esteve ali em baixo do seu avatar, para os mais cegos e tapados fiz até uma copia da imagem mais visível se esse é o problema.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação