Bom, Total War é uma saga de jogos de estratégia, os jogos FULL só podem ser comprados, duvido que achará um FULL dando sopa ai na internet..
A saga é composta de 5 jogos ( sem contar as inúmeras expansões )
Shogum: Total War
Rome: Total War ( o que estou jogando atualmente )
Medieval: Total War
Medieval II: Total War
E o mais novo, que não tenho certeza se já saiu no mercado, Empire: Total War
Porém por falta de organização e de imagens esse tópico vai se focar mais no Rome ( por eu jogar posso liberar umas SS's lecals )
Vou dar um pequeno resumo de COMO é o jogo ( que é praticamente igual na série inteira dos jogos ):
Nesse jogo você é o imperador do seu império, no Rome: Total War você pode escolher entre 3 impérios, os Julii, Brutii ou Scipii ( eu ). Todos eles estão na Itália, afinal você é um povo Romano, que deve obedecer ao SPQR ( Senado e Povo de Roma ) até que tenha influencia o bastante para ataca-lo e dominar ROMA ( um dos objetivos da campanha ).
O jogo se passa em duas etapas:
Em uma delas você controla tudo que acontece em suas cidades, taxas, construções, recrutamentos e movimentação de unidades como exércitos, espiões, assassinos, diplomatas...
Já a segunda é o resultado da primeira, quando dois exércitos se encontram, ou quando você forma um cerco em uma cidade inimiga, ou tem a sua em um cerco ( cerco = siege ), VOCÊ controla as suas unidades para esmagar o exército inimigo, a seguir algumas SS's do meu jogo atual.
Overall Rank ( sou o azul claro )
E o melhor rei que já tive:
( Essas SS's foram tiradas no modo em que você controla as cidades e etc, o primeiro citado)
Agora umas tiradas no modo batalha ( SIM! Esse inovador jogo tem ZOOM!):
PS: As SS's do modo de batalha foram tiradas na opção "batalha personalizada" para maior rapidez.
PS²: Não vou dar o site original dos jogos porque o site é beem confuso =/
PS³: Eu jogo com os gráficos baixos, por isso que está desse jeito.
Alguma duvida ou sugestão caso já tenham jogado algum jogo Total War só postar aqui que eu tento resolver =].
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação