
Postado originalmente por
HSmoke
Maquina de signs? aeuhae
A primeira ta show só a tipo que ta ilegivel

A segunda não curti

A terceira ta cool
A quarta ficou estranha mais ta cool
A quinta aa me empolguei.
(8
Huahuaha, pois é, é que estou treinando bastante atualmente e acabo postando.
Enfim, a tipografia da primeira era para ser ilegivel mesmo, escrevi coisas nada a ver, uahuhauaha.
A segunda nem ficou tão ruim vai, a terceira eu adorei, só não achei que ficou tão harmônico assim, e a quarta eu tava testando umas coisas novas que aprendi.
E a quinta eu posto ué, uhauaha, pronto.