Não tem limite de tempo para ficar na ilha?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não tem limite de tempo para ficar na ilha?
@InaaKun-> Sim eu juntei essa grana muitos antes desse update, e sim ela estava no banco de rook do meu personagem Edu Gozador, se você tiver mais de 1k depositados no banco de Rookgaard desde antes desse update ela fica lá, mas você se retirar não poderá colocar nada além do limite de 1k.
@Rethh->Que eu saiba não há um tempo limite para ficar na ilha do destino. Mas o acesso ás caves de treino é restrito a personagem com lvl 8, se você upar lvl 9 lá e continuar você será teleportado para fora dela querendo ou não.
Se eu falei alguma coisa errada corrijam-me. E caso tiver tempo limite de permanência na ilha eu estou ferrado viu o.0.
Aff.....que lixo cara..
Tudo bem a restrição de 1k no bank.
Mas não poder sair da ilha com mais de 1k é ridiculo.
Espero que voce consiga transferir cara....boa sorte...e poste aki as novidades![]()
sAJASHUASHUASHU foi botiar em rook.....que burru .... xD
fez 120k pra nada...era mais facil ter feito issu em main....
Eu ia falar pra vc comprar td em bear paw, wolf paw, e mino leather, acho que é o unico jeito de ter uma perda menor.

teleport n funga? ops isso é contra as regras.
Oi, tudo bem?
(:
É... só esperando mesmo. Acho difícil eles mudarem de idéia, mas não custa tentar.
Boa sorte. Rookers se deram mal, como sempre :/
Cara..que foda :triste:
É como disseram, tentar arranjar um GM de coração MTO bom pra fazer isso. O problema é achar um GM on e ele levar o dinheiro, o que é mto dificil, já que se a CIP fez isso, foi pra pararem de levar dinheiro de rook pra main.... Só que axo que isso deveria ser avisado antes
Uma solução ridicula que eu pensei e mto improvavel é ver se com o tempo a cip tira esse sistema absurdo dos 1k
Mas fazer oque...
To te desejando sorte :o

Acho que o geito é criar 61 chares...