Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 194

Tópico: Transferindo Grana->Rookgaard~Main (FAIL)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem com muito saco... 100+ chars, imagina? Só pra criar ia demorar um tempão (teria que criar várias accounts). E depois pegar level 8 em todos... taloko. Levaria MUITO tempo. Se tu jogar todos os dias, pode conseguir isso em 123 dias. Basta upar um char por dia, nada difícil se não levarmos em conta que enjoará demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Nem com muito saco... 100+ chars, imagina? (...) Basta upar um char por dia, nada difícil se não levarmos em conta que enjoará demais.
    Fácil se eu fosse uma máquina, literalmente, mas sou humano, não tem como, se eu quisesse tentar iria ficar um ano inteiro para conseguir. Quem sabe nos próximo updates eles mudem isso. Como já disse, a esperança é a última que morre. Lembro de quando tiraram as Antidote Runes de rook, pouquíssimas pessoas devem ter feito por exemplo a Katana quest, que você precisa passar sobre alguns "poison gas" que ficam no chão, quem quisesse fazer tinha que compar litros do antigo "life fluid" que era mais caro, e para as pessoas que estavam apenas de passagem por rook era gasto desnecessário. Mas quando eu achei que já estava perdido, implementaram antidote potion, resolveu o problema, é mais feio que a runa, mas isso não importa.

Estou na torcida amanhã vou fazer um post gigante no forum oficial.
    Última edição por Edu Gozador; 20-12-2008 às 23:50.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo de idiotice... pq tiraram a runa se botaram potion? ¬¬
    Que botasse a runa de volta, bem melhor :mad:

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porquê eles tiraram eu também gostaria de saber, a Runa apenas tira o poison, não fazia nada "demais" para Rookgaard, era bem útil, mas vai enteder, a cip as vezes faz algumas coisas(que se não são, pelo menos parecem) sem sentido.

Obs: Lê o post acima, eu editei pois vi que falto alguma coisas.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...tem um jeito de vc n desperdiçar a grana...e eu acho melhor do que fazer
    123 chars.

Você poderia gastar todo esse dinheiro comprando itens de addons, tipo honeycombs,bear paws,wolf paws e tals que ainda tem um pouco de comércio e depois tentar vender em main ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clown741 Ver Post
    Hmm...tem um jeito de vc n desperdiçar a grana...e eu acho melhor do que fazer
    123 chars.

Você poderia gastar todo esse dinheiro comprando itens de addons, tipo honeycombs,bear paws,wolf paws e tals que ainda tem um pouco de comércio e depois tentar vender em main ;x
    o prob é ele achar nego vendendo item suficiente pra dar 120k né ...
    Bom, o jeito é tu fazer bastante char, por isso q do meu rooker eu só pego os itens de addon mesmo
    mas vc tem ctz dessas informaçoes cara ? vai ve tu tá achando q é isso e é td pra "encher linguiça"...
    vai fazendo char aew, por dia tu consegue botar 1 lvl 8 com 2~3h online ...
    dps tu pode usar os chars pra várias coisas né =x
    imagina, 120 char lvl 8, dá pra combar 120 x 5 ( life de um mage lvl 70 +/-), isso se forem todos mages com wand/rod de level 7...

boa sorte cara, flei isso zuando, vc tá numa armadilha q parece ser impossivel de se resolver ...
    flws

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só a grana que ele consegue upando um char do lv 1 - 8 ia quase 1k se não mais, e depois de passar esses "123" chars, ele nuncamais iria querer ver tibia dnv na vida dele

Tópicos Similares

1. Transferindo Dinheiro->Rookgaard~Main (FAIL)
    Por Edu Gozador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-10-2010, 11:21
  2. Como kina transforma grana em exp?
    Por Asura no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2008, 21:59
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 14:08
  4. Grana
    Por Dormin no fórum Paladin
    Respostas: 8