Vc pode esperar, esperar, esperar..... até o proximo update e rezar pra cip mudar isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc pode esperar, esperar, esperar..... até o proximo update e rezar pra cip mudar isso.
Velhoo..
Nem sabia disso to por fora de tudo de tibia...
Mas essa história de passar com 1 k é ridiculo vei, pq um cara pode muito bem pegar mais de 1k upando normal até o lvl 8 e nao vai ter direito de passar com dinheiro pra main pq a cip nao quer.Por isso parei de jogar esse jogo mediocre.
A realidade é que vc vai perder esse dinheiro..
Mesmo que vc criasse 123 personagens vc iria pegar dinheiro com todos eles ou seja vc iria acabar passando com uma quantia menor..
Vc só iria perder seu tempo upando 123 chars...Vc demoraria mais de 1 mes e em 1 mês vc faz esse dinheiro em main
Boa sorte
Última edição por Barauna; 29-12-2008 às 15:35.
veja o lado bom cara agr tu eh top de um monte de coisa e top c mais grana de IoD e talvez seja o cara q mais perdeu grana numa cagada de rook!!!!!! lgl neh?
agr o ke tu pode faze e i mt na igreja so issu

Cara,
Poste o tópico no tibia.com
se precisar de ajuda na elaboração de defesa estou à disposição,
Caso não consiga eu acho que poderíamos todos ajudar fazendo um level 8 e levar para main. (eu faço essa ajuda pois axo sacanagem isso). Você foi como inocente. Eu levei um char level 8 com 6k já fiquei de cara e ele ta lá, até hpje só fiz 1 e levei 2k. (cada char leva 2k). Em astera tenho 'amiga' GM, a Valentia/Lulu belle, tenho certeza que ela iria entender a situação e dar uma ajuda.
Abraços!