Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 194

Tópico: Transferindo Grana->Rookgaard~Main (FAIL)

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Transferindo Grana->Rookgaard~Main (FAIL)

Bem, eu resolvi vir aqui para mostrar a burrada que eu fiz, e talvez receber alguma boa idéia para resolver este problema...

Bem, vou explicar o que eu tentei fazer.
    Após de alguma tempo com uma graninha no banco de rook sem ser usada, pois ja tinha conseguido meus objetivos na pequena ilha, eu resolvi passar todo meu dinheiro para Main, pois já dei retired de Rookgaard. Eu iria usar este dinheiro para completar o valor de uma soft boots, iria usar a Soft Boots em meu Sorcerer, e já tinha muitos planos para ele.
    A quantia de dinheiro q eu tinha no total era 123,7k e resolvi passar tudo para Main com a antiga tática de criar um novo personagem e passá-lo para main com todas as coisas.
    Eu não tinha nenhuma ultilidade para esse dinheiro em Rookgaard, apenas por isso resolvi "passar" para meu outro char.

Como podem ver eu passei alguns itens para addons, eu já tinha alguns itens desses em main. Hat do citizen eu iria fazer por fazer, e paws do druid eu iria ter 2, 1 pra fazer outro pra vender.
    Eu estava bem feliz até que.....

Me Ferrei legal... :triste:

Eu não posso sair da ilha do destino com mais de 1k, se eu tentar irei perder o dinheiro para piratas. Também posso fazer uma doação de 122,7k para o comandante fazer alguns reparos no barco. :triste:
    No banco da ilha do destino não se poder transferir dinheiro, e o máximo de cash na conta é de 1000 moedas de ouro (1k)
    Isso graças ao último update, eu sabia que não dava para botar mais de 1k no banco, mas desconhecia que não pudesse passar para main com uma quantia maior que simples 1k. :wscared:

Resultado: preso com 123,7k. Não posso sair com a grana, nem voltar com ela. Se eu quiser sair vou perder 122,7k de qualquer jeito.

Solução????

A única que consegui pensar até agora é impraticável: passar 123 chars para
    a ilha do destino e passar com todos para main, cada personagem levando 1k em sua bag. :eek:

Sei que aproximadamente 124k não é uma grande fortuna, mas eu fico muito incomodado de pensar em perder uma quantia dessas. Alguns podem achar uma quantia ridícula, outros não, por favor não postem coisas do tipo "Ah você ta chorando por 124k?":confused:

Comentem, e quem sabe ajudem-me.

Dúvidas recentes:
    1º-Não tem como dar teleport e ir para main, não da para voltar para rook nem com teleport pois ja tenho vocacão, ninguém na ilha vende item nenhum, e se vendessem eu iria ter de ficar o dia inteiro comprando.Se eu pegar lvl nas caves de treino eu serei teleportado diretamente até a entrada da ilha e não á main.
    2º-Não irei matar o char, pois há risco de eu perder 123k em uma morte na tentativa de alguma coisa que não se sabe se vai dar certo. A residência do char é Rookgaard, mas ele ja tem vocacão, então não sei se matar ele iria voltar para rook, acho que não.
    3º-Existe um banco na Isle of Destiny, não pode depositar dizendo "deposit all", e nem transferir pelo banco o dinheiro.
    4º- quem ai fala que eu consegui 120k botiando, se você for conhece algum rooker lvl 53, provavelmente ele terá 200k+ em rook, eu não fica o dia inteiro caçando, olhe meus tempos online se quiserem tirar a dúvida.
    5º Segundo os membros do fórum, é possível levar 1k na bag e 1k no banco. Assim diminui o npumeros de chars que deverão ser criados pelo metade, ja foi uma baita ajuda.
    6º- Eu tirei a grana do banco de Rook pois eu nunca irei passar o meu rooker lvl 53 pra main.

Escrevi conforme fui lembrando o que falaram ai, e que não é possível de se
    fazer.

Eu tenho uma pergunta, em qual sessão do fórum oficial eu poderia postar isso? Gm board? Support board? Bem eu li que no support board so postam duvidas técnicas e de pagamento com o jogo. Se você souber responder, por favor responda e me ajuda, eu irei agradecer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Gozador; 23-12-2008 às 12:55. Razão: Implementação de novas informações.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao como vc resolver isso mais tem falar com algum gm ou posta do forum oficial talvez eles teram uma soluçao...
    Imagem muito grande
    //moderação
    vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:

:yelrotflm

"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, a sacanagem disso é que de uma forma ou d'outra você juntou essa grana ANTES do update... :T Ela não tava no banco, né? Porque acho que se estivesse, na hora do update teria sido automaticamente transferido pro banco de Main tudo o que passasse de 1k.. foi muito azar mesmo tê-los em mão, e não depositados, na troca de clients. Não sei se algum GM vai ter compaixão contigo depois de explicado o caso, mas não custa tentar, né...? No fórum oficial e tals...
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por guriblak Ver Post
    cara eu nao como vc resolver isso mais tem falar com algum gm ou posta do forum oficial talvez eles teram uma soluçao...
    Concordo plenamente com o guriblak.

@só ti desejo boa sorte e que tu consiga os 124k para passar para main.

Abraço!

:triste:
    Última edição por Dioguinho1; 20-12-2008 às 13:11.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem limite de tempo para ficar na ilha?

Publicidade:

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@InaaKun-> Sim eu juntei essa grana muitos antes desse update, e sim ela estava no banco de rook do meu personagem Edu Gozador, se você tiver mais de 1k depositados no banco de Rookgaard desde antes desse update ela fica lá, mas você se retirar não poderá colocar nada além do limite de 1k.

@Rethh->Que eu saiba não há um tempo limite para ficar na ilha do destino. Mas o acesso ás caves de treino é restrito a personagem com lvl 8, se você upar lvl 9 lá e continuar você será teleportado para fora dela querendo ou não.

Se eu falei alguma coisa errada corrijam-me. E caso tiver tempo limite de permanência na ilha eu estou ferrado viu o.0.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do pirata, ajuda ele arruma o barco uai.. xD

Zuera, o jeito eh vc postar no forum oficial explicando detalahadamente seu problema e rezar para eles te derem ouvidos.

Boa sorte.
    FOCE

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.....que lixo cara..

Tudo bem a restrição de 1k no bank.
    Mas não poder sair da ilha com mais de 1k é ridiculo.

Espero que voce consiga transferir cara....boa sorte...e poste aki as novidades

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sAJASHUASHUASHU foi botiar em rook.....que burru .... xD
    fez 120k pra nada...era mais facil ter feito issu em main....

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 1 solução para você

Não sei se ainda funciona, faça o bug do teleport

Pessa para algumas pessoas ficarem no lugar que você sair, e depois volte, como não há jeito de aparecer em algum quadradinho, você será teleportado para o templo

Flw's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Transferindo Dinheiro->Rookgaard~Main (FAIL)
    Por Edu Gozador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-10-2010, 11:21
  2. Como kina transforma grana em exp?
    Por Asura no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2008, 21:59
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 14:08
  4. Grana
    Por Dormin no fórum Paladin
    Respostas: 8