Bem, eu resolvi vir aqui para mostrar a burrada que eu fiz, e talvez receber alguma boa idéia para resolver este problema...
Bem, vou explicar o que eu tentei fazer.
Após de alguma tempo com uma graninha no banco de rook sem ser usada, pois ja tinha conseguido meus objetivos na pequena ilha, eu resolvi passar todo meu dinheiro para Main, pois já dei retired de Rookgaard. Eu iria usar este dinheiro para completar o valor de uma soft boots, iria usar a Soft Boots em meu Sorcerer, e já tinha muitos planos para ele.
A quantia de dinheiro q eu tinha no total era 123,7k e resolvi passar tudo para Main com a antiga tática de criar um novo personagem e passá-lo para main com todas as coisas.
Eu não tinha nenhuma ultilidade para esse dinheiro em Rookgaard, apenas por isso resolvi "passar" para meu outro char.
Como podem ver eu passei alguns itens para addons, eu já tinha alguns itens desses em main. Hat do citizen eu iria fazer por fazer, e paws do druid eu iria ter 2, 1 pra fazer outro pra vender.
Eu estava bem feliz até que.....
Me Ferrei legal... :triste:
Eu não posso sair da ilha do destino com mais de 1k, se eu tentar irei perder o dinheiro para piratas. Também posso fazer uma doação de 122,7k para o comandante fazer alguns reparos no barco. :triste:
No banco da ilha do destino não se poder transferir dinheiro, e o máximo de cash na conta é de 1000 moedas de ouro (1k)
Isso graças ao último update, eu sabia que não dava para botar mais de 1k no banco, mas desconhecia que não pudesse passar para main com uma quantia maior que simples 1k. :wscared:
Resultado: preso com 123,7k. Não posso sair com a grana, nem voltar com ela. Se eu quiser sair vou perder 122,7k de qualquer jeito.
Solução????
A única que consegui pensar até agora é impraticável: passar 123 chars para
a ilha do destino e passar com todos para main, cada personagem levando 1k em sua bag. :eek:
Sei que aproximadamente 124k não é uma grande fortuna, mas eu fico muito incomodado de pensar em perder uma quantia dessas. Alguns podem achar uma quantia ridícula, outros não, por favor não postem coisas do tipo "Ah você ta chorando por 124k?":confused:
Comentem, e quem sabe ajudem-me.
Dúvidas recentes:
1º-Não tem como dar teleport e ir para main, não da para voltar para rook nem com teleport pois ja tenho vocacão, ninguém na ilha vende item nenhum, e se vendessem eu iria ter de ficar o dia inteiro comprando.Se eu pegar lvl nas caves de treino eu serei teleportado diretamente até a entrada da ilha e não á main.
2º-Não irei matar o char, pois há risco de eu perder 123k em uma morte na tentativa de alguma coisa que não se sabe se vai dar certo. A residência do char é Rookgaard, mas ele ja tem vocacão, então não sei se matar ele iria voltar para rook, acho que não.
3º-Existe um banco na Isle of Destiny, não pode depositar dizendo "deposit all", e nem transferir pelo banco o dinheiro.
4º- quem ai fala que eu consegui 120k botiando, se você for conhece algum rooker lvl 53, provavelmente ele terá 200k+ em rook, eu não fica o dia inteiro caçando, olhe meus tempos online se quiserem tirar a dúvida.
5º Segundo os membros do fórum, é possível levar 1k na bag e 1k no banco. Assim diminui o npumeros de chars que deverão ser criados pelo metade, ja foi uma baita ajuda.
6º- Eu tirei a grana do banco de Rook pois eu nunca irei passar o meu rooker lvl 53 pra main.
Escrevi conforme fui lembrando o que falaram ai, e que não é possível de se
fazer.
Eu tenho uma pergunta, em qual sessão do fórum oficial eu poderia postar isso? Gm board? Support board? Bem eu li que no support board so postam duvidas técnicas e de pagamento com o jogo. Se você souber responder, por favor responda e me ajuda, eu irei agradecer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: