Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 194

Tópico: Transferindo Grana->Rookgaard~Main (FAIL)

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia falar pra vc comprar td em bear paw, wolf paw, e mino leather, acho que é o unico jeito de ter uma perda menor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohunimo Ver Post
    sAJASHUASHUASHU foi botiar em rook.....que burru .... xD
    fez 120k pra nada...era mais facil ter feito issu em main....
    cala boca retardado!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh soh vc compra td em item de addon e dpois vende em main...xD

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gente, eu vou tentar postar no fórum oficial esse problema, afinal a esperança é a última que morre.... mas morre.

Bem eu sempre olho as HotNews e lembro de ter olhado uma falando sobre depois do update, não achei hoje, eu lembro de ter lido sobre o limite no banco de Rookgaard, mas não lembro do detalhe de não poder ir pra main com mais de 1k. Bem fui olhar no site oficial, e lá estava novo limite em Rookgaard e Ilha do Destino, e o máximo que se pode levar é 1k. Ja no tibiabr li a declaração da CM Mirade quanto ao limite no banco de Rookgaard, avisando que a ilha é apenas para os jogadores aprenderem o básico do jogo. E que continuarão tratanto Rookgaard assim, como ilha para iniciantes.

Bem concordo que seja uma ilha para iniciantes, mas acho que a implementação de um limite de grana para ir para main não irá ajudar em nada a campanha da cipsoft para os players sairem de rook quanto antes melhor.

Citação Postado originalmente por Rohunimo Ver Post
    sAJASHUASHUASHU foi botiar em rook.....que burru .... xD
    fez 120k pra nada...era mais facil ter feito issu em main....
    Bem, quem sabe de uma olhada para ver + o - quanto tempo tem esse char, se ele tem alguma isomniac entries e meus tempos online, bem você nunca falou comigo e nem se quer me conhecia,eu sempre joguei por diversão, então não venha falar bestera de um char que daqui uns dias irá fazer 3 anos.

Aos que falaram pra mim comprar itens de addons, eu estou na ilha do destino aqui nunca tem ninguém e geralmente os caras vendem em rook ou levam para main, eu não vou ficar o dia inteiro online para compar 1 ou 2 itens de addons a cada dia.

@Speender: Não há como eu me aproveitar do bug do teleport pois para fazer isso você precisa ser cidadão de alguma cidade, e para isso você precisa primeiro escolher na ilha do destino qual será sua cidade, e ir até ela.:mad:
    Última edição por GrYllO; 02-01-2009 às 12:22. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o geito é criar 61 chares...

Publicidade:

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Acho que o geito é criar 61 chares...

61 iria dar 62k. Cada char pode levar 1k, eu possuo aproximadamente 124k.

Ja tenho um char que pode levar 1k, então faltam 123k e 123 personagens lvl 8 para levar isso até main. Caraca, imagina upar 123 chars, 1 de cada vez, eu não aguento :yelrotflm

Obs: os próximos posts irei responder e discutir mais tarde, agora tenho q sair.Continuem comentando e dando sua opiniões, quem sabe pode surgir alguma idéia boa.Obrigado a todos.
    Última edição por Edu Gozador; 20-12-2008 às 14:02.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil
    só vc criar um monte de lvl 8 e ir dando 1k pra cada um
    dhsauidhaisud

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de chars pra upar não é problema, o ruim é o número de vezes que vc vai passar pra main, mas com 1 char vc faz tudo isso.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ACHO q c vc der deposit all ali na ilha, 1k vai ser depositado e vc poderá acessa-lo enquanto estiver ali, o resto vai i automaticamente pra tua conta em main.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

crie um char pegue lv 8e passe para main se rookado e passe para mein de novo e assim continua 123vezes coitadinho do minino gasta tudo em potion pelo menos tu n morre pra pk aeuiheauhaeueahuaehuaehaeuhaehaueh
    tentar falar com gm, cm manda e-mail pra cip se ela n atender vc pode sei la o q vc pode fazer vc deveria ter deichado o dinehiro no banco e ido para main pq vc retiro o dindin od banco pra ir pra main??????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Transferindo Dinheiro->Rookgaard~Main (FAIL)
    Por Edu Gozador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-10-2010, 11:21
  2. Como kina transforma grana em exp?
    Por Asura no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2008, 21:59
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 14:08
  4. Grana
    Por Dormin no fórum Paladin
    Respostas: 8