Eu ia falar pra vc comprar td em bear paw, wolf paw, e mino leather, acho que é o unico jeito de ter uma perda menor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ia falar pra vc comprar td em bear paw, wolf paw, e mino leather, acho que é o unico jeito de ter uma perda menor.

eh soh vc compra td em item de addon e dpois vende em main...xD
É gente, eu vou tentar postar no fórum oficial esse problema, afinal a esperança é a última que morre.... mas morre.
Bem eu sempre olho as HotNews e lembro de ter olhado uma falando sobre depois do update, não achei hoje, eu lembro de ter lido sobre o limite no banco de Rookgaard, mas não lembro do detalhe de não poder ir pra main com mais de 1k. Bem fui olhar no site oficial, e lá estava novo limite em Rookgaard e Ilha do Destino, e o máximo que se pode levar é 1k. Ja no tibiabr li a declaração da CM Mirade quanto ao limite no banco de Rookgaard, avisando que a ilha é apenas para os jogadores aprenderem o básico do jogo. E que continuarão tratanto Rookgaard assim, como ilha para iniciantes.
Bem concordo que seja uma ilha para iniciantes, mas acho que a implementação de um limite de grana para ir para main não irá ajudar em nada a campanha da cipsoft para os players sairem de rook quanto antes melhor.
Bem, quem sabe de uma olhada para ver + o - quanto tempo tem esse char, se ele tem alguma isomniac entries e meus tempos online, bem você nunca falou comigo e nem se quer me conhecia,eu sempre joguei por diversão, então não venha falar bestera de um char que daqui uns dias irá fazer 3 anos.
Aos que falaram pra mim comprar itens de addons, eu estou na ilha do destino aqui nunca tem ninguém e geralmente os caras vendem em rook ou levam para main, eu não vou ficar o dia inteiro online para compar 1 ou 2 itens de addons a cada dia.
@Speender: Não há como eu me aproveitar do bug do teleport pois para fazer isso você precisa ser cidadão de alguma cidade, e para isso você precisa primeiro escolher na ilha do destino qual será sua cidade, e ir até ela.:mad:
Última edição por GrYllO; 02-01-2009 às 12:22. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Acho que o geito é criar 61 chares...
61 iria dar 62k. Cada char pode levar 1k, eu possuo aproximadamente 124k.
Ja tenho um char que pode levar 1k, então faltam 123k e 123 personagens lvl 8 para levar isso até main. Caraca, imagina upar 123 chars, 1 de cada vez, eu não aguento :yelrotflm
Obs: os próximos posts irei responder e discutir mais tarde, agora tenho q sair.Continuem comentando e dando sua opiniões, quem sabe pode surgir alguma idéia boa.Obrigado a todos.
Última edição por Edu Gozador; 20-12-2008 às 14:02.

facil
só vc criar um monte de lvl 8 e ir dando 1k pra cada um
dhsauidhaisud
Número de chars pra upar não é problema, o ruim é o número de vezes que vc vai passar pra main, mas com 1 char vc faz tudo isso.
Eu ACHO q c vc der deposit all ali na ilha, 1k vai ser depositado e vc poderá acessa-lo enquanto estiver ali, o resto vai i automaticamente pra tua conta em main.
crie um char pegue lv 8e passe para main se rookado e passe para mein de novo e assim continua 123vezes coitadinho do minino gasta tudo em potion pelo menos tu n morre pra pk aeuiheauhaeueahuaehuaehaeuhaehaueh
tentar falar com gm, cm manda e-mail pra cip se ela n atender vc pode sei la o q vc pode fazer vc deveria ter deichado o dinehiro no banco e ido para main pq vc retiro o dindin od banco pra ir pra main??????