Curtir: 0
Rapaz, estufe o peito, olhe para o céu e diga, com bravura: MEU DEUS O Q Q EU FAAAAÇOOOOOOOO?
carai tu se ferro memo chapa
ahusahsaushasa
nossa que foda mta grana pra se perder sefor passa pra main ._.
tenta acha uma solução e posta aki pra gente ver XD
"não sei qual o caminho para o sucesso, mas minha parte eu faço..."
~~~~~~Voyager sem Limites 4ever~~~~~~~
"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"
m.v.c.n.p.d.v
Movimento Volta Cinder Nós Precisamos De Você
00:50 Keittaro [125]: qualquer hora vou morrer nos night..
01:04 Keittaro [124]: morri
17:49 Willian Palladin [70]: caga na pia eu ja fiz isso
Vc devia ter deixando a grana no banco e passado ao rooker, agora já era, danço.
Jogue para os quaras e seja feliz. ;D
Alternativas:
1ª - Muito improvavel. Reze para q o topico no forum oficial dê certo. Mais provavelmente os gm's nao vao 'passar' a sua grana pra main (axo q eh impossivel).
2ª - Improvavel. Crie uns 200 pra cata lvl 8 neles e passa o dinhero pra main. Cria uns 200 ja pra garanti pq o dinhero soh vai subi enqto tu upa eles HUEIahioeua.
3ª - Provavel. Cata uns 2 saco de lenco de papel, poe um cd do NXzero toka e xoooooooooraa. :mad:
Fora as brincadeiras to com pena de vc e desejo boa sorte!![]()
Última edição por Dioguinho1; 20-12-2008 às 13:11.
Acho que se a cip feis isso de proibir passar com grana eh pq eles nao querem msm
Acho que chamar gm nao vai adiantar ein :x
Eh cara ta dificil pro teu lado ;/
Baah cara que azar, como citaram à cima, tenta colocar no forum oficial do tibia lá para ver se alguem toma providência. Boa sorte cara, tomara que você não perca esse dinheiro véio.

Nossa manow, to chorando aki!!!
perder 123k eh fods!
ainda mais em rook!
mas se consegue dar a volta por cima.
good lucky! =)
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Última edição por Gigabyte; 20-12-2008 às 17:24.
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]