Não tem nego vendendo iron ore na IoD, pode até te mas 1 em uma semana de espera , e não pode transferi a grana pra main de 1 em 1k. =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não tem nego vendendo iron ore na IoD, pode até te mas 1 em uma semana de espera , e não pode transferi a grana pra main de 1 em 1k. =/

Crie 127 chars e suba-os heaheahaehae
ou se ferrou, eles avisaram q ia fazer isto antes do up
acho q so passando o seu rook (nao sei que lvl mais com bastante cap )
com a grana na bp ae vc conseguiria reduzi a qntia de chars q tera q cria
Nao vai dar porque ele estava com esse dinheiro na bag quando falou com o pirata!!! ;/
Vélho... voce estah fu.... ;x
Omg... O unico geito( ou jeito.. nao sei como escreve) é voce criar esses 60 chars e passa-los para main :x
Omg... X.x A cip ferrou MEESMO com os rookers, nao sei porque! -.-" :mad: ;@
no dia que eu ver um cara fazer 120k em rook por diversao....eu me jogo no rio tiete....tem que ser mto nb pra fazer issu...em 120k eu compro dsm,boh,td em main e nao preciso fica matando bixo fraco e ainda demora 1 ano pra mata...de botio matando galinha vendeu as pena la mesmo e ja era.....rls meus fazia 10k de grana por noite em rook mano matando galinha....e falando que nunca botio ta...eu so o BOZO!

Pois é cara, eu também perdi dinheiro com isso...
Perdi 48k, não se compara ao teu valor, mas mesmo assim, são 48k que daria para comprar algo
O jeito é comprar chicken feather... dá pra comprar por 15gp cada. Em main tu vende por bem mais. Tenta fazer o teste upando um char só e deixando 2k no banco e levando 1k na bp. Se der certo com 2k, dá certo com os 120 restantes.Se não der certo, 2k não é nada =D
Cara, ainda acho que foi uma cagada isso que a CIP fez.
Boa sorte.
Cara, ainda acho que foi uma cagada isso que a CIP fez. [2]
Mas fazer o quê, eles precisam falar que fazem update 2 vezes ao ano, e mudam muitas coisas, mas cabando mudando o quê não precisa.
XIIII
Vai te que faze 123 chars O.O
SE fufu ;/