Não sei se no fórum oficial alguém vai querer me ajudar =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei se no fórum oficial alguém vai querer me ajudar =/
Cara, ainda acho que foi uma cagada isso que a CIP fez.
Boa sorte.
Cara, ainda acho que foi uma cagada isso que a CIP fez. [2]
Mas fazer o quê, eles precisam falar que fazem update 2 vezes ao ano, e mudam muitas coisas, mas cabando mudando o quê não precisa.

rooka o char
pare de usar bot amigo!Cara, ainda acho que foi uma cagada isso que a CIP fez. [2]
é amigo pensei pensei e cheguei a seguinte conclusão: SE FUDEU
XIIII
Vai te que faze 123 chars O.O
SE fufu ;/
Cip = fudendo players
Nossa, deu pra ver seu grane conhecimento em tibia, 1º pede pra Rookgar o char, sendo que se eu rookar vou voltar com o char do 0, sem nada que ele tinha, ou seja irei perder a grana e itens.
Eu vou só repetir o que ja respondi para outro troxa ai que me chamou de bot.
Eu acho bem possível pegar lvl 53 em quase 3 anos de char, mesmo sendo em Rookgaard. Mas você deve achar impossível , não deve conhecer muito de rook. Se eu usasse bot estaria lvl 80 com até menos de 1 ano de char. Tem muitos players assim... O fato da ilha estar cheia de botters foi um dos motivos que me fez parar.
Nossa, bem difícil sua situação. Acho que não adiantará postar no site oficial, pois muita gente falaria que também passou por essa situação e só você estaria sendo beneficiado.
Mas tente, afinal são 123k...
Boa sorte.
tive otra idéia, de veis de vc guarda o dinhero com vc pensando ki nunca vai pode usalo, da pra algum player, ai ele ki vai fica preso na ilha com o dinhero![]()
(: