Gostei... mais ai tem so alguns exemplos...E o citizen?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostei... mais ai tem so alguns exemplos...E o citizen?
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

PQP É O PORRILHÉSIMO TÓPICO COM A MSMA BOSTA ¬¬
@
IA FODER MAIS COM OS MAGES?
KNIGHTS E PALADINS COM ADDONS BARATOS GANHAM SKILLS,E MAGES PRECISAM DO FRUMBRAS HAT ?
A HUNT:
USO A SNIPER GLOVES,MATO O DEMON,TROCO PRA DEMON HUNTER,USO BLESSED WOODEN STAKE,DAE TROCO PRA MAGE COM FERUMBRAS HAT E DO EXURA
LEGAL (Y)
Não precisaria usar, apenas ter.... ta e tou dando somente exemplos cara...
n precisa ficar assim bravo, lol.
tanto que eu jogo em mage.
Bom, eu tive essa ideia pois estava no www.tibia.wikia.com e vi algumas coisas sobre addons.
Não sei os de mage, poderia ser... hmmm... a wand do mage também... o addon CITIZEN poderia ser usado para viajar mais barato de barco, etc...
Bom, eu li isso no www.tibia.wikia.com: Legend: The lighter version of the knight outfit is great if you want to save stamina and maintain agility. Addons are usually awarded by knight guilds.
Isso seria o Warrior outfit com algum addon, resumindo, ele recuperaria stamina mais rapido e aumentaria sua agilidade.
Knight outfit: aumentaria skills de sword/axe/club
Barbarian: Aumentaria o skill de axe.
Druid: Poder de cura maior
Summoner: +1 ml
Bom, e assim vai, lembrando que os addons que você consegue quando compra premmium account não mudariam nada, somente quando você tem os respectivos addons.
http://img109.imageshack.us/img109/3208/rotqueen.jpg
18:07 Bubarino [14]: buy worvani fank
00:28 Jose On Luminera [117]: Utani Sonic Hur ""°Ð£athStorM° *~* Vini ViÐi Vici *~* Jesse <3
00:28 Jose On Luminera [117]: ops sorry
21:58 Sisten Sniper [87]: bem que a cip poderia faser
21:58 Sisten Sniper [87]: strong healt potion infinity
21:58 Sisten Sniper [87]: 1kk
21:58 Sisten Sniper [87]: grat healt potion 1.5kk
21:58 Sisten Sniper [87]: pensa
21:58 Sisten Sniper [87]: n leva waste em nada ;p
21:58 Sisten Sniper [87]: só grudad o dedao no f9
21:58 Sisten Sniper [87]: kkkkk
21:58 Unknown-kun [94]: fail

cara , 50% é muita coisa =D , exemplo , um mage ml 60 com + 50% do ml fica ml 90 + 50% fica 135 ! exagero não ? eu sei que é um exemplo mais fico meio surreal xDD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562
ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!
A idéia base é boa, porém essas porcentagens teriam que ser modificadas, 50% a mais de ml e de skill é muita coisa, 5% pra cada addon está de bom tamanho.

esses addons deveriam ser removidos,, só servem pra vc perdeu seu tempo.. se matando pra catar eles... e gastando seu tempo p.a atoa.. foi pra isso que eles foram implementados --'
Não naaaao
50% do ml tipo
seu ml ta 25%
ai vc pega um addon
ele upa o ml e vai para 75%
ou seja: 2 addons seria = 1 ml
e o skill é a mesma coisa.
http://img109.imageshack.us/img109/3208/rotqueen.jpg
18:07 Bubarino [14]: buy worvani fank
00:28 Jose On Luminera [117]: Utani Sonic Hur ""°Ð£athStorM° *~* Vini ViÐi Vici *~* Jesse <3
00:28 Jose On Luminera [117]: ops sorry
21:58 Sisten Sniper [87]: bem que a cip poderia faser
21:58 Sisten Sniper [87]: strong healt potion infinity
21:58 Sisten Sniper [87]: 1kk
21:58 Sisten Sniper [87]: grat healt potion 1.5kk
21:58 Sisten Sniper [87]: pensa
21:58 Sisten Sniper [87]: n leva waste em nada ;p
21:58 Sisten Sniper [87]: só grudad o dedao no f9
21:58 Sisten Sniper [87]: kkkkk
21:58 Unknown-kun [94]: fail
Não gostei ...
Addon e outfit são coisas desnecessárias que os jogadores só fazem pra se "mostrar" ou por falta do q fazer, nego q é rico gosta disso né fazer oq ...
se a cip fizer um bagulho parecido com oq vc falou, aumentar skill em 50% por uma ropinha, eu paro de jogar na moral epaKEpAKEpAOKE
tibia já tá um ot, tu ainda ké q ele vire um ot 99999999x
flws
ops tava relendo e vi q escrevi merda no começo agora q entendi a proposal ta boa
o nobleman axo q poderia aumentar a sorte em cair gps ou itens de addon
o shaman poderiam diminuir a mana gasta para sumonar animais
o yalahar diminuiria o dano de ice em 30%, porem aumentaria o de fire em 30%, se estivesse burn o dano de ice diminuiria em 50% (pq o fogo esquentaria + a pessoa =D)
o pirate poderia saquear os navios, porem teria um limite de 1 navio p/ mes e a pessoa n poderia trocar de outfit por 1 semana, durante a qual sua cabeça seria posta a premio e durante esse tempo ele ficaria blue skull (uma nova skull) e quem o matasse ficaria com uma recompensa (q seria de acordo com a fama do pirata / quantas vezes saqueou navios)(os addons diminuiriam sua recompensa e aumentariam o tanto q se poderia saquear, se tivesse os 2 addons poderia saquear 2 navios por mes)
o oriental poderia aumentar o seu skill de fist
o nightmare poderia aumentar o poder durante a noite
o norseman diminuiria o dano de gelo em 50% e o de fogo tb em 50% (por ser mais quente q o yalahar)
e tb teria q ter um sistema q so permitiria mudar de outfit com efeito dpois de um tempo
¬¬ n sei pq escrevi isso tudo se ninguem vai ler
Última edição por anciet dragon; 06-01-2009 às 09:30.
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar