Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Present box da Anihilator..

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha uma vez no site do tibia.com apareceu um kar apostando q :

Ele fez anihilator e na hora de pegar o presente pegou o present box...Oq veio...
    Veio um teddy bear Anihilator...ele lembrou dias depois q havia falado com um npc sobre esse teddy bear + ele naum lembrava onde ficava esse npc..Ficou durante um ano tentando lembrar onde ficava esse npc...Sera q em Venore mesmo..? ele naum disse...mas entaum ele achou o tal do npc..e ficou um tempao pra entender a lingua dele...era especie de uma orc language..ele trocou o tal do item e ele disse q ficou mto mto feliz mas nao disse o q era..é isso galera...oq ele ganhou pode ser qualquer coisa..

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    575409523652375 tópico sobre isso...
    1-Vem um teddy bear na present box,acho que 99,9% da população tibiana sabe disso.
    2-Por enquanto ninguem sabe(ou talvez saiba 0.o) pra que serve o teddy bear.
    NO SPOIL PLX

@topic:
    É 3920932093 topico sobre isso =/.
    Ninguém sabe ou falou sobre para que server o Teddy Bear somente para decoração xD.
    E o certo seria NINGUEM saber o que dentro da presente box =/.
    Axo que a CIP deveria mudar o que tem dentro agora.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking E.. dai?

Citação Postado originalmente por bruxo
    NO SPOIL PLX

@topic:
    É 3920932093 topico sobre isso =/.
    Ninguém sabe ou falou sobre para que server o Teddy Bear somente para decoração xD.
    E o certo seria NINGUEM saber o que dentro da presente box =/.
    Axo que a CIP deveria mudar o que tem dentro agora.
    Não acho que a missão da CipSoft seja esconder o que tem dentro do box.Acho que eles querem que saibam sim, ou ja teriam trocado o loot a muuuito tempo!!Ou seja, não acho que o Teddy serve apenas para decoração.Acho que da pra troca-lo com algum NPC sim, e venho tentando me informar a cada dia e fazer o melhor pra descobrir como trocar o tio urso.Já que seria spoil e eu descobrir pelo o que se troca não diria pra vocês! ¬¬
    hehe....
    Não acho que Guido & Cia ou Cia & Guido colocariam o Urso pra enfeite, e como ja disseram pode ser o presente principal, ou seja ele pode te dar a melhor coisa.O urso seria a melhor coisa!Talvez isso seja meio que digamos...apenas para os não gananciosos.... é, podes crer!!Apenas um verdadeiro guerreiro com coração puro deve pegar o melhor "loot".Ou seja, ele não deve ser ganancioso.. pois você ve a SoV você já fica meio "duhh" ai ve o Stonecutter Axe, fica mais "duh" ainda e ai a demon armor... vish, escafedeu-se.A não ser que o cara tenha jah SoV/SCA e Demon armor, ai não vejo porque dele não pegar o urso.
    Espero ter ajudado em algo, se não, me digam ;P
    Yours, Sephy.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 24-06-2015 às 13:37.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Archer Lord
    principal: A super desejada Magic Long Sword.
    Eh isso msmo. A Macromenia Sword deve está la dentro.

Flws[/QUOTE]
    OMFG!I WANT THE MACROMENIA SWORD!Ela faz macros automaticos neh?Eu sabia!hAUHuAHUahAUH kra eu ri...macromenia sword...huAUAHauAHauhA!!Eh Cycmania Sword pelo q eu saiba...e na annihilator vc ganha um annihilationbear...q eu vi num topic q pode ser trocado por alguns items com npcs mas nao revelaram quais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente,nenhum item do tibia é lenda,todos existem,só saber onde procurar e como,entenderam?
    Ai foi minha dica,abraços a todos
    oo.

Banido Avatar de M.A.S.
    Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 suposição:
    Acho que todo mundo sabe que o Teddy Bear da anihi pesa mais do que o teddy bear normal!
    Todo mundo sabe que o cyc de ab precisa de stuff pra fazer itens, e que esse stuff!
    E esse stuff pode estar muito bem dentro desse teddy bear, pq ele eh muito pesado pra ser feito de pluma!
    e..como abrir o ursinho pra pegar o material?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M.A.S.
    1 suposição:
    Acho que todo mundo sabe que o Teddy Bear da anihi pesa mais do que o teddy bear normal!
    Todo mundo sabe que o cyc de ab precisa de stuff pra fazer itens, e que esse stuff!
    E esse stuff pode estar muito bem dentro desse teddy bear, pq ele eh muito pesado pra ser feito de pluma!
    e..como abrir o ursinho pra pegar o material?
    Acho dificil que seja isso...mas alguem tenta falar prum cara q tenha teddy bear da use with com alguma sword nomteddy 0.o

Permissões de Postagem