Fala galera...
Eu to com uma duvidazinha aqui..
Eu tenho um Druid lvl 28 ml 32
e um Knight lvl 51 skills 80/80
ambos em mundo pvp e em contas separadas.
No momento eu estou em férias mas quando elas acabarem
nao terei mais tanto tempo para jogar..
ai estou na duvida se jogo de druid ou knight
Eu acho que druid upa mais rapido em um menor espaço de tempo, só que nao pode fazer hunts tao longas quanto a dos knights devido ao grande gasto que tem em suas caçadas e a necessidade de utilizar runes que em um curto tempo se esgotam..
Já o knight tem que caçar monstros mais fracos que os druids pelo fato de nao possuir magias e nem utilizar runes e podem fazer hunts longas pois nao precisam levar munições e são resistentes nao utilizando muitas poções em suas caçadas.
Os druid quando morrem tem uma perca menor que a dos knights pois nao usam equips caros e o ml é facil de recuperar pois se vc esta on gastando mana está treinando seu ml. já o kina tem uma perca enorme quando morre se nao tem AOL os equips que perde sempre são caros e kina perde skills de shield, o skills da classe de arma que utiliza e nao é facil de se recuperar.. porém acho q o kina é mais dificil de morrer devido a defesa e a life..
(estas são minhas opinioes e conclusões sobre as duas classes)
Agora eis a questão vou por p.a em uma das contas, vou ter um tempo menor disponivel para jogar entao nao vou poder fazer hunts de 10 hrs seguidas, qual das classes vcs me aconselhan investir? (por favor sem essa de joga com a qual vc se diverte mais ou as classes estão balanceadas.. porque eu gosto das duas ;D)?
Agradeço a paciência..
Obrigado =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação