Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Valesk, O cavaleiro

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap 10

Bom mesmo sem muitos comentes eu vo posta o cap 10! po galera comenta ae se não desanima qualquer um vamo la coments plx!
    -----------------------------------------------------------------------
    Cap.10 A hora do Paladino

Tudo estava indo bem em Edron, os guerreiros treinavam muito, os ferreiros faziam armaduras, armas e escudos, os arqueiros praparavam suas munições e treinavam sua mira. Até que Julio foi com alguns homens fazer uma ronda de noite pela ilha.
    _Alguma coisa está errada, este lado da ilha costuma ser tão movimentado de noite, e hoje não há se quer um urso ou lobo por entre essas arvores_ pensava Julio muito preoculpado_ fiquem todos atentos, algo esta errado vamos voltar para Edron.
    Assim que terminou de diser isso uma flecha lhe atravessou o ombro esquerdo.
    Julio preparou seu machado de fogo com a mão direita mas não podia segurar um escudo com a mão esquerda pois sentia muita dor.
    _Fiquem juntos, e lutem por suas vidas.
    De repente varios orcs sairam de entres as arvores e atacaram Julio e seus homens, e junto dos orcs estava Vic, o paladino amigo de Jonata. Estava com uma armadura completamente negra, sem elmo e com um arco tambem negro em suas mãos. Ele era o comandante daquela tropa.
    Julio mesmo usando apenas o braço direito conseguia lutar muito bem e matar varios orcs.
    _Vejamos o que temos aqui, um dos amigos de Valesk.
    _Quem é voce? O que quer?
    _Eu sou Vic, o paladino negro, estou aqui a serviço de Jonata e Zathroth, e não vou polpar sua vida_ dizia o paladino enquanto colocava seu arco nas costas e pegava uma lança caida no chão.
    _Prepare-se, pois aqui sera seu tumulo_ Vic após isso arremeçou uma lança contra Julio, que conseguil se esquivar e partir para cima do paladino.
    Vic tinha uma certa vantagem, pois era muito agil e Julio estava apenas com o braço direito ativo. O paladino pegou uma certa distancia, sacou seu arco e lançou outra flecha, que atravessou a calça do cavaleiro e furou sua cocha direita.
    _Você não tem chances, desista e vou lhe proporcionar uma morte rapida e sem sofrimento.
    _Nu... Nunca, vou lutar até a morte.
    _Que assim seja.
    Vic atirou outra flecha, que acertou no lado esquerdo de sua barriga, e atirou novamente acertando o peito do cavaleiro, fazendo-o cair sentindo muita dor.
    O paladino achou que Julio estava morto, porem este estava apensa caido sentido muita dor. Vic continuava a atirar suas flechas, e aquels que eram tocados por ela rapidamente caiam por terra.
    Um dos homens de Julio conseguil escapar e correu para Edron.
    _Valesk, Julio foi atacado na floresta ao norte, perto de Ciclopolis, um paladino negro, muito cruel estava comandando aquela tropa de orcs. Se não forem enviados reforços rapidamente não sobrara um homem vivo naquele lugar.
    _Vamos homens, vamo ajudar Julio_ ordenou Valesk aos que estavam junto dele.
    _Eu tambem vou_ afirmou Julia ja montada em seu cavalo branco, e trazendo o cavalo negro de Valesk.
    Eles então partiram a galope para ajudar seu amigo de infancia.
    Quando chegaram ja não restavam muitos homens vivos, Valesk logo avistou Julio, e foi até ele matando todos os orcs que estavam em seu caminho.
    _Julio, meu amigo vá, vou coloca-lo em meu cavalo e voce ira para Edron, vou amarra-lo com essa corta para q não caia.
    Valesk amarrou Julio em seu cavalo, e este voltou a galope para Edron com o cavaleiro entre a vida e a morte.
    _Não vou te perdoar por isso Vic, vai pagar com a vida
    _Por que esta tão bravo? Não foi voce mesmo quem degolou Tom? Jonata perdeu um amigo e agora voce vai perder um e tambem vai perder a propia vida.
    Vic atirou uma flecha em Valesk, que empunhando seu escudo conseguil se defender, mas não por muito tempo. Vic continuou a atirar em Valesk, este conseguira defender muitos tiros, até que uma das flechas pegou de raspão em seu pescoço.
    Julia estava se saindo muito bem, em cima de seu cavalo nem um orc conseguia acerta-la, e ela tinha uma pontaria otima. Ao ver Valesk em apuros ela saltou do cavalo e enfrentou Vic.
    _Julia! A princesinha resolveu lutar?
    _Cale a boca Vic.
    Julia e Vic então começaram a atirar um no outro. Uma batalha entre dois arqueiros havia começado, varias flechas cortavam o ar indo em direçao ao seu oponente. Mas para o desespero de Valesk, Vic levou a melhor e acertou uma flecha no ombro direito da garota, deixando-a caida no chão.
    _Voces me desapontaram, pensei que fossem me dar mais trabalho_ dizia o paladino com um sorriso basico de vilão estampado no rosto sujo de sangue dos guerreiros ali mortos.
    _Desgraçado morra_ dizendo assim Valesk se levantou e atacou, mas estava muito fraco e foi facilmente detido.
    _Voces saum pateticos, vou mata-lo primeiro Valesk_ Vic estava com um uma flecha apontada para a cabeça de Valesk, que estava sendo segurado por cinco orcs.
    De repente alguns pingos de sangue começam a escorrer pelas costas de Vic, e estes vira os olhos para traz, da um ultimo respiro, cai primeiro de joelhos e depois bate com o rosto no chão, e Valesk vê um punhal fincado em sua nuca. Era Julia, que tinha aquele punhal guardado em sua mochila, e quando Vic se virou ela arremeçou-o em sua nuca.
    Os orcs se assustaram, Valesk aproveitou e se libertou, pegou sua espada que estava caida, matou os orcs que estavam em sua volta e foi ajudar Julia que estava sentindo muita dor.
    _Eu estou bem Valesk, vá e lute eu vou me virar.
    Valesk com um pouco preoculpado voltou a luta, uns quinze minutos depois os orcs haviam sido detidos e mortos, Julia e Valesk voltaram para Edron.
    Julia ficou em cuidado dos druidas da cidade. Valesk foi ver como seu amigo estava.
    Algumas semanas depois, Julia e Julia ja haviam se recuperado.
    _Kaio! Kaio! Recebemos um pedido de ajuda de Darashia, parece que Vampiros e Necromantes estão atacando a cidade_ dizia um soldado ofegante.
    _Então é pra la que vamos. Valesk traga seus homens, chamem todos, partiremos para Darashia ao amanhecer.
    -----------------------------------------------------------------------
    COMENTS PLX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal tio Valesk, continua ae
    passa nos meus, cap novo no Sacul
    flw tiozão

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

weeee
    finalmente apareceu a julia lutando, pensei q ela era inutil, tinha ido pra rook pra naum fazer nada depois, e ela ainda se tornou heroina hein???
    heeh, o cap ta muito bom
    da uma passadinha la no meu plxxxxxx ele ta quase caindo pra segunda pagina
    FLW

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    weeee
    finalmente apareceu a julia lutando, pensei q ela era inutil, tinha ido pra rook pra naum fazer nada depois, e ela ainda se tornou heroina hein???
    heeh, o cap ta muito bom
    da uma passadinha la no meu plxxxxxx ele ta quase caindo pra segunda pagina
    FLW
    lo,eh verdade,...

aew,gostei do seu rp,mto rox,passa la no meu tb,flw,...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Valwesk..mto boa.....ve se comenta no mew rp..pq no sew..vo comentar sempre q tiver new chapter.

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap 11 parte 1

Po galera to muito triste, meu rp num entro pra enquete de melhor rp, po fiquei muito desanimado pra continuar a historia mas vo tentar continuar assim mesmo vou fazer caps menores e esse aqui vai ser dividido em duas partes espero que gostem e num deixe de comentar plx!
    --------------------------------------------------------------------
    Cap 11 Começa a batalha por Darashia Parte 1

Amanheceu, e todos deixaram Edron e partiram para Darashia. A viajem não era muito longa, pois as duas ilhas não ficavam muito longe, e pouco mais de uma hora depois eles ja haviam chegado em Darashia.
    Na praia haviam alguns humanos, alguns dos poucos que haviam sobrevivido ao violento ataque a cidade.
    _Ainda bem que chegaram, a nossa cidade foi totalmente dominada e nos somos os poucos que restamos nos ajude por favor_ implorava um velho aos pés de Kaio
    _Sim, vamos ajuda-lo, é pra isso que viemos. Vamos acampar aqui nesta praia e atacaremos a cidade assim que estivermos prontos.
    E assim fizeram. Todos desembarcaram e montaram um acampamento ali na praia bem ao norte de Darashia.
    Kaio planejava atacar no outro dia ao amanhecer, pois sabia que os monstros que dominaram Darashia tem grande vantagem de noite pois vampiros só podem lutar na escuridão. Porem eles não sabiam que entre os humanos que haviam sobrevivido havia um traidor, este então aproveitou enquanto todos dormiam e fugiu para Darashia avisando o Exercito de monstros que ali estavam.
    Ja era madrugada, quando um dos sentinelas do acampamento viu ao longe uma nuvem de poeira que vinha em sua direção, ficando cada vez maior, até que ele percebeu que era um exercito de mortos-vivos e orcs que estavam correndo preparando um ataque. Os sentinelas começaram a gritar, acordando a todos.
    Valesk se vestiu rapidamente, pegou seu escudo e sua espada e se colocou de joelho na terra, apoiando seu escudo com o braço esquerdo na frente e segurando sua espada mais atras com a mão direita.
    _ARMAR BARREIRA_ gritou ele, e varios outros cavaleiros e anões ficaram na mesma posição que ele montando uma barreira humana. Um pouco mais atraz estavam os feiticeiros e os druidas, com suas runas magicas em mãos prontos para se defender, e após eles uma grande barreira de arqueiros humanos e elfos comandados por Julia:
    _Assim que eu der o sinal comecem a atirar_ disse ela.
    Ali só se olvia a marcha dos orcs, fazendo com que os corações dos que ali estavam batesse cada vez mais fort, até que eles entraram na area de alcance das flechas:
    _ATIRAR!_ gritou Julia comandando seus arqueiros. O exercito inimigo então começou a correr gritando seu grito de guerra, indo cada vez mais rapido, os orcs lordes de guerra iam na frente, se defendendo e lançando Shurikens, junto deles vinham os orcs guerreiros andando e os guerreiros montados em lobos de guerra, que tinha uma velocidade incrivel. Depois destes haviam os orcs lanceiros, os shamans, os berserkers e os lideres, que faziam grande diferença na hora da batalha. Mas o pior de tudo não eram os orcs, eram os mortos-vivos juntos deles. Logo atraz dos monstros verdes vinham as griaturas do alem. Varios esqueletos demonios, zombis, mumias, banshees e os temidos feiticeiros das trevas, os necromancers.
    Alguns segundos após os arqueiros lançarem suas flechas, ouviu-se um enorme estrondo. Os dois exercitos haviam se chocado.
    Valesk, Kaio, Ajax e Julio estavam na primeira barreira, eles então se levantaram juntos com os demais cavaleiros e começaram uma enorme e sangrenta batalha.
    A luta estava muito equilibrada, Valesk se defendia bravamente com sua espada, não havia morto_vivo ou orc que ficasse de pé diante de sua lamina. Kaio com seu rarissimo machado do escultor deitava qualquer inimigo que entrasse em sua frente. Muito sangue estava sendo derramado. Bolas de fogo e flechas voavam pelos ares, por todos os lados se olviam os toques das espadas e os gritos de guerra e de dor de ambos os lados.
    Um orc montado veio em uma grande velocidade na direção de Valesk, mas este encravou sua espada no peito do lobo de guerra, matando-o e derrubando o orc que estava em cima deste. O orc rapidamente se levantou e partiu com muita furia para cima de Valesk, mas foi degolado em questão de segundos.
    Kaio e Ajax estavam mais no meio dos mortos-vivos certificando-se de que aqueles não retornariam a vida novamente. Porem alguma coisa estava errada, por mais mortos que eles matavam, eles pareciam estar sempre almentando seu numero. Ajax então por ser mais experiente foi o primeiro a perceber que os mortos-vivos apareciam do nada, como se estivessem sendo teleportados. Ele então pensou que se sua teoria fosse verdadeira eles não teriam como vencer, afinal os monstros não paravam de aparecer. Até que um necromante foi abatido, e quando ele caiu por terra varios zumbis, mumias e outros mortos-vivos cairam junto dele...
    <Continua>
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, finally, cap novo,
    naum se preocupa cara, se o seu rp estivesse na enquete eu provavelmente votaria nele, pois eh meu favorito, junto ao homoohai.
    o.O - imagina lutar com sono? o.O
    pq q nessas historias sempre tem um traidor? hehe
    FLW

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara ! Sua história é OTIMA!!!! Parabéns , esse e o primeiro RL que eu li e achei muito bom .. naum vejo a hora do proximo CAP!!

flws!!
    Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera ja to desanimado com o Rp e ainda sem coments com o topico quase segunda pagina ai desanima pra valer comentem ae plx se não num tem como continuar poxa

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, eu ja comentei e ja disse q axo o seu rp uns dos melhores, eh isso, ja comentei sobre o ultimo cap
    passa la no meu, tem cap novo por la
    FLW

Publicidade:

Permissões de Postagem