mto bom tio, espero q seu PC esteja bom agora
comenta nas minhas tbm
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mto bom tio, espero q seu PC esteja bom agora
comenta nas minhas tbm
flw
ORDEM DOS TK'S
EBA!! UM CAP. ROX...gostei mto...pensei q o Jonata ia morre e fikar possuido pelo Zathroth
Esperem ...
D+..mto bom..só falto um poco de detalhes, e o negócio ficou meio repetitivo(na hora da ponte)só num derixa isso ocorrer semnpre, senon vai perder a história..bem no finalzinhu

AHUAhuAHahuAUauAUahuAHUahuAHUahuHUah :joyeux15: :joyeux15: to rino desse comente até agora heuheueuheeuuehe q imaginação hein aluan heuheueeuehueeheuehu é isso ae galera vamo comenta vo posta o proximo cap até no meio da semana coments plxPostado originalmente por aluan
![]()
"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

po galera q isso nem deixaro meu rp cair pra segunda page.... ninguem vai comentar não é???? eu tava pensano em colokar o new cap hoje ou amanhã mas do jeito q ta ino vai ser só domingo mesmo.... vamo comenta ae galera plx... quanto mais coments mais rapido eu posto o new cap é isso ae fui coments plx
Plz Valesk nao nos faz esperar mais plz eu pago pa vc postar ehhehehe![]()
VIU VC NAO CAIU PA SEGUNDA PAGE PLZ POSTA HJ
:riso:
Esperem ...
eh meu u.u para com esse negocio de coment xD ke bom q vc voltou,seu rp eh mto rox
finalmente cap novo
esse cap fiko dah hora o jonata na hora ki ele caiu podia bate di cabeça numa pedra ai ia fika rox, mais tah valenu
posta novos cap logo. :rolleyes:
muito loko !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continua pls !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
começei i acabei hj mesmo..
posta 1 cap por semana kra...c n desanimaflws
Meus Olhos Brilham De Acordo Com A Escuridao
¤<<Harry Potter And Senhor Dos ANeis>>¤
Seguidor Da Ordem Dos Valar

Super dez esse RP
Continua ai e ve se inventa uma história bem dez![]()
:sm218: :rock: :silly: :lhdevil: :499:
THE BOOK ... IS ON ... THE TABLE