O problema não está onde está a arena e sim nas pessoas que não dão a devida atenção a ela, muitos de vcs n conheceram a seção de sprites antes do coliseu, era mto bagunçado, os concursos n eram padronizados, nasciam e se perdiam em meio a outros tópicos.
Em fim, eu quando tive a idéia do coliseu quis organizar isso, e funcionou enquanto a arena e os outros concursos tinham atenção dos seus donos originais, depois disso quando passados aos segundos, terceiros e quartos donos esses não deram e não dão a devida atenção a eles.
O que quero dizer é que o problema de duelos não serem postados, juízes responsáveis etc, são culpa dos juízes e não do coliseu, eu tenho certeza que se a arena voltar a seção Sprite ela não vai ter mais atenção por isso, ou mesmo que tenha essa atenção não vai ser duradoura, vai acabar com o Coliseu e tudo vai voltar a bagunça até que vão criar de novo a sub seção Coliseu.
O que precisa ser feito é renovar o corpo de juízes por pessoas responsáveis.
edit: eu não sei quem é responsável ou não, só sei como funciona esses tópicos, já tive vários e já juizei vários tbm inclusive a arena, então não pensem que isso foi uma indireta pq se eu soubesse quem são os irresponsáveis faria questão de escrever bem grande e de vermelho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação