Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: A Arena de Sprites deverá ser movida para a sessão Sprites?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 72,22%
  • Não

5 27,78%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre a Arena de Sprites

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a Arena de Sprites

Esse tópico tem a mesma finalidade do outro tópico relativo à Arena de Fakes, para quem não viu: http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post4070506

Ou seja:

Caso a maioria vote sim, o tópico da Arena e o de votações serão mandados para a sessão Sprites, mas os concursos ainda deverão ser postados no Coliseu.

Caso a maioria vote não tudo continuará do jeito que está e não haverá mudança.

Votem!

A votação se encerrará no ano novo, por que tem viagens e tudo mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a arena deveria ser melhor administrada primeiramente, pois tem varios duelos que não podem iniciar por que ninguem diz quem ganhou e quem perdeu nas votações, juizes que saem sem avisar e os duelos que eram responsabilidade deles ficam sem nem ser postado.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse no outro topico acho que nao so deviam tirar a arena do coliseu como abolir o coliseo completamente
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=S
    concerteza sim
    !!!!

oia la meu duelo, vai fazer 3 semanas q está la... e tem o que?? 5 votos !!!!!
    tá muito invativo aquilo ali =S
    é isso
    não sei se deve ser abolido ou não, pois pode poluir muito a seção de sprites, mas não tenho nada contra =]
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuanDrake
    Eu acho que a arena deveria ser melhor administrada primeiramente, pois tem varios duelos que não podem iniciar por que ninguem diz quem ganhou e quem perdeu nas votações, juizes que saem sem avisar e os duelos que eram responsabilidade deles ficam sem nem ser postado.
    Por outro lado as pessoas já não votam mais, impossibilitando que um juiz oficialize o fim de uma batalha.

Eu passo e verifico a arena TODO DIA, quando eu puder apitar o fim da votação, eu vou apitar.

O Coliseu deu uma freada enorme, eu não sei por que, foi de repente.

Embora lá fora chame mais atenção, aqui fica mais organizado... é uma coisa difícil de escolher... por enquanto não votarei.

PRÓS DE MOVER: Mais participação e destaque à Arena.

CONTRAS: Desorganização e excesso de tópicos fixados numa mesma seção.

Pensarei com mais carinho antes de votar. ;D

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não, e que o coliseu citado pelo marcotonio deveria voltar a ativa =D
    Eu queria participar do coliseu pq agora q eu comecei nos sprites (tinha q fazer algo no mundo fake)
    valeuz

Banido
    Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Por outro lado as pessoas já não votam mais, impossibilitando que um juiz oficialize o fim de uma batalha.

Eu passo e verifico a arena TODO DIA, quando eu puder apitar o fim da votação, eu vou apitar.

O Coliseu deu uma freada enorme, eu não sei por que, foi de repente.

Embora lá fora chame mais atenção, aqui fica mais organizado... é uma coisa difícil de escolher... por enquanto não votarei.

PRÓS DE MOVER: Mais participação e destaque à Arena.

CONTRAS: Desorganização e excesso de tópicos fixados numa mesma seção.

Pensarei com mais carinho antes de votar. ;D

s=D|--<

Sim, sim. Ninguem vota mais e é por que não querem pois o MF não tá tão parado assim.

Mas minha sugestão é que qualquer duelo em um prazo de 2~3 dias na votação inacabada deveria ser encerrada.

Espero que tenha entendido, me expressei muito mal :s

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi votar pela mudança. Este tópico da votação sobre a mudança foi um belo exemplo de como ninguém mais vê os tópicos do coliseu, portanto a Arena seria bem mais visitada e útil se estivesse na seção principal, onde a veriam.

É, Juan, após terminar esse duelo corrente (se for movido acaba por ter votantes), eu colocarei um prazo de uma semana para o fim de uma votação mesmo que não haja votos.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    É, Juan, após terminar esse duelo corrente (se for movido acaba por ter votantes), eu colocarei um prazo de uma semana para o fim de uma votação mesmo que não haja votos.

s=D|--<
    OMG
    No dia que isso ocorrer diremos adeus à 'Arena Sprites'...
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não está onde está a arena e sim nas pessoas que não dão a devida atenção a ela, muitos de vcs n conheceram a seção de sprites antes do coliseu, era mto bagunçado, os concursos n eram padronizados, nasciam e se perdiam em meio a outros tópicos.
    Em fim, eu quando tive a idéia do coliseu quis organizar isso, e funcionou enquanto a arena e os outros concursos tinham atenção dos seus donos originais, depois disso quando passados aos segundos, terceiros e quartos donos esses não deram e não dão a devida atenção a eles.
    O que quero dizer é que o problema de duelos não serem postados, juízes responsáveis etc, são culpa dos juízes e não do coliseu, eu tenho certeza que se a arena voltar a seção Sprite ela não vai ter mais atenção por isso, ou mesmo que tenha essa atenção não vai ser duradoura, vai acabar com o Coliseu e tudo vai voltar a bagunça até que vão criar de novo a sub seção Coliseu.
    O que precisa ser feito é renovar o corpo de juízes por pessoas responsáveis.

edit: eu não sei quem é responsável ou não, só sei como funciona esses tópicos, já tive vários e já juizei vários tbm inclusive a arena, então não pensem que isso foi uma indireta pq se eu soubesse quem são os irresponsáveis faria questão de escrever bem grande e de vermelho.

Publicidade:

Última edição por Xedre; 28-12-2008 às 16:29.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123