Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: duvida kina ou druid!?

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida duvida kina ou druid!?

Fala galera...

Eu to com uma duvidazinha aqui..
    Eu tenho um Druid lvl 28 ml 32
    e um Knight lvl 51 skills 80/80
    ambos em mundo pvp e em contas separadas.
    No momento eu estou em férias mas quando elas acabarem
    nao terei mais tanto tempo para jogar..
    ai estou na duvida se jogo de druid ou knight

Eu acho que druid upa mais rapido em um menor espaço de tempo, só que nao pode fazer hunts tao longas quanto a dos knights devido ao grande gasto que tem em suas caçadas e a necessidade de utilizar runes que em um curto tempo se esgotam..

Já o knight tem que caçar monstros mais fracos que os druids pelo fato de nao possuir magias e nem utilizar runes e podem fazer hunts longas pois nao precisam levar munições e são resistentes nao utilizando muitas poções em suas caçadas.

Os druid quando morrem tem uma perca menor que a dos knights pois nao usam equips caros e o ml é facil de recuperar pois se vc esta on gastando mana está treinando seu ml. já o kina tem uma perca enorme quando morre se nao tem AOL os equips que perde sempre são caros e kina perde skills de shield, o skills da classe de arma que utiliza e nao é facil de se recuperar.. porém acho q o kina é mais dificil de morrer devido a defesa e a life..

(estas são minhas opinioes e conclusões sobre as duas classes)

Agora eis a questão vou por p.a em uma das contas, vou ter um tempo menor disponivel para jogar entao nao vou poder fazer hunts de 10 hrs seguidas, qual das classes vcs me aconselhan investir? (por favor sem essa de joga com a qual vc se diverte mais ou as classes estão balanceadas.. porque eu gosto das duas ;D)?

Agradeço a paciência..

Obrigado =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina = Rush Power
    Druid = Runer Maker

Prefiro Kina, odeio Druid =D

Abrasss
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

Winston Churchill, aguniado numa trincheira

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também já tive essa dúvida mas decidi optar pelo kina (mas no meu caso ao invés de druid era sorc)

mesma coisa aqui cara, sem muito tempo pra jogar decidi optar pelo kina já que com meu mage ia ter q parar a hunt pra repor o estoque de munições e tudo mais, sendo que com meu kina eu passo umas 3 horas sem sair da cave e se sobrar mp eu deslogo do lado de fora e no próximo login é só continuar a caçada

mesmo assim eu ainda penso que se eu estivesse jogando no sorc ele podia tá bem overpower também mas tô feliz com o kina e vou seguir com ele

o que eu te aconselho a fazer é imaginar seu char quando ele tiver bem bombadão e ver como você gostaria de estabelecer seu estilo de jogo, por exemplo: meu sonho com esses 2 chars seria de blokar uma annihi com o kina e durante as hunts deixar un s 5~8 bixos colados pra matar tudo em exori gran e rushar.. no sorcerer: lvl 120+ eu iria caçar frost na UE mas ia ter que ficar voltando pra cidade toda hora pra repor estoques de mp, guardar loot, etc

sei lá cara, ainda penso no futuro do meu sorcerer até hoje mas kina é bom demais mesmo viu ^^

abraço, boa sorte na escolha cara.. só cuidado pra nao arrepender depois
    ~Goldeins

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de kina, já bloquei monstros da poi, vou ser o bloquer da minha anihi, e quando quero explorar algum lugar pego e vou, sem medo de morrer.
    Você tem que escolher a que mais gosta.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...eu mesmo tenho meu ED lvl 43 e criei 1 knight do nada so pq gosto do modo que ele caça tbm.Gosto de caça com druid pq utiliza as magias e o kina pq hita bastante e não gasta nada,so lucra.
    Tem que ver tbm o tempo que vc tem pra joga e o que vc não...tipo...não se estressa e fica com raiva durante alguma hunt so pq tomou waste.

Druid-->lucro com runas e loot,custo da hunt se pega na mesma.
    Knight-->lucro com o gold pego e loot,custo baixo da hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, como seu mundo é PVP creio que seja melhor jogar de druid, se fosse non-pvp falaria o kina.

Knight : Vantagens ~ 50% do loot seu o resto divide os shooter, faz dinheiro o dia todo anoite torra e rush, se diverte mais em quest.
    Desvantagem ~ existe algumas limitações na vocação ao pvp.

Druid : Vantagens ~ Muito procurado pra hunt, faz dinheiro em AS e ao msm tempo faz uma exp bruta, serve muita mais na war que um kina
    Desvantagem ~ sem dinheiro nao faz nada :/

tenho as duas vocações e o que falei no meu ponto de vista é o que acontece :]
    Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Tópicos Similares

1. MAGE ou KINA ?.. A DUVIDA !!!
    Por John Cena no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2008, 20:43
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic