Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica meio difícil de pensar se a quest foi implementada... mas com tanto relato fantástico que a gente vê, essa espada hiperpoderosa e mítica seria por acaso aquele miserável florete que está cheio de teia de aranha nos sprites?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão humm

Pelos relatos que vcs forneceram sobre a historia da escalibug..."axo" tenhu uma leve impressão de que sei onde essa quest começa...mas só onde começa vou estudar mais a respeito
    Só uma coisa: a quest começa no lugar onde acaba outra!No Spoil

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção eu achu q eh IMPORTANTE!^^

Galera.... eu descobri uma coisa q achoq eh importante pra começar e quem sabe terminar essa quest. .. eh o seguinbte... um dia desses estava indo de Femor Hills para darashia qdo eu lembrei de ter lido esse topico intaum eu disse para o NPC do tapete chamado Uzon:
    21:20 Ignis Veider: Excalibug
    21:20 Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.
    (eh algo como :algumas pessoas dizem(pensam ou acham) q isso(excalibug) estah em algum lugar debaixo das areias intermináveis do deserto de darama.)
    Se alguem precisar da minha ajuda avise q serah o maior prazer ajudar (msn: [email protected]
    Gogogogo Roleplay plZ^^ :riso:
    http://www.flogao.com.br/vandyuk/foto/30/30505318

Voltei ao tibia agora com p.a^^ quem quiser minha ajuda nas quests pode fala cum eu^^
    [email protected]

descobri um baguio da excalibug com o npc do tapetin^^
    21:20 Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.

ANGRA FOREVER...Rebirth Of a man :happy: :rock:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei com um elf de ab, (nada a ver elfs usam arcos e talz) ai ele me falou alguma coisa do tipo:
    os "Deraisim" acharam essa espada a muito tempo perdida enquanto rondavam as fronteiras de ab.
    dai eu perguntei sobre os deraisim e ele me falou que os deraisim eram os elfs q protegiam ab, os guardas ...
    não sei, tem "n" maneiras de interpretar, pode ser que os deraisim acharam e perderam, ou eles acharam mas eles se perderam, ou simplesmente eles acharam a espada que era denominada pelos anões de perdida...
    ams pensando bem, se os anões aclamam o TH e o seu Heroi e tal, porque eles iriam estar se preocupando pra excalibug? eu acho que eles tão cagando pra essa sword e que a excalibug foi ou é uma sword que so pode ser ultilizada se você for "um rei" tipo um pormotion so que uma posição acima...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Excalibug a lenda

segundo a historia ela foi a 1º espada famosa sendoa 1° quest lendaria em poh n posso revelar muitos detalhes mas va em carli n q lá achara um aresposta q levará a venore q vc voltara a thais te levando ao poh q vc achara o nectarsnecromancer.... a knightwatch tower eh oilugar do tesouro sem erro mas a entrada do pits estou meio incerto tem alguma coisa aver com um cemiterio ouvi dizer q em venore e no pits of inferno a 7 protetores um deles o ruthless seven e segundo as bibliotecas de poh o orshaabal eh um... eu visitei uns npcs em carlin,thais,venore tdos ligam a hsitoria proi nectars snecromancer... entapo ai vai me corrija to a 2 meis atras dissu ;P

Publicidade:

Última edição por erikmarcon; 31-10-2005 às 13:56.

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Eu tb jah tinha olhadu em thais e n consegui nd :/~

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min, para chegarmos a uma conclusao, e concluirmos (ou desocbrimos) uma parte da pesquisa toda... ouçam bem! preicsariamos do ALEX

Apenas ele tem a Magic Long Sword...

Então teriamos q.. algum HL de confiança.. alguem sei lah qpossamos confiar alugue a espada dele!!

Pra quem naum, sabe King Tibianus, diz que daria uma recompensa , alem dos limites , para quem lhe entregasse a espada..

Entaum Quem ah alugou iria lah com a Cyc Sword, e tentaria conversar com o rei, e oferecer a espada a ele..

Soh assim.. para descobrimos se eh ou naum a MLS, afinal, ninguem mais ! pelo menos no meu conhecimento, a obtem!!!

edit= desculpe se ressucitei o topico, mas acho o assunto muito importante

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Fica meio difícil de pensar se a quest foi implementada... mas com tanto relato fantástico que a gente vê, essa espada hiperpoderosa e mítica seria por acaso aquele miserável florete que está cheio de teia de aranha nos sprites?
    Reza a lenda contada pelo avo do irmao do subrinho do vizinho do cabelereiro viad* que essa espada tem sprite igual a mls
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já postaram, então la vai:
    No Jakundaf's Desert tem um npc necro, falei com ele e ele me disse duas coisas meio intrigantes:
    19:42 Olympykus: Excalibug
    19:42 Adrenius: What's that? You start annoying me.
    --Tradução--
    19:42 Olympykus: Excalibug
    19:42 Adrenius: O que é isso? Você está começando a me incomodar.
    E a outra:
    19:43 Olympykus: Sword
    19:43 Adrenius: Swords? Don't you have something else to do?
    --Tradução--
    19:43 Olympykus: Espadas
    19:43 Adrenius: Espadas? Você não tem nada mais para fazer?
    Última edição por Olympykus; 17-12-2005 às 23:24.
    http://www.flogao.com.br/olympykus
    Entrem e comentem xD

Till the roof comes off,
    till the lights go out,
    till my legs give out
    can't shut my mouth
    Till the smoke clears out
    and my high burns out
    I'ma rip this shit till my bones collapse.

'Till I Collapse - Eminem ft. Nate Dogg

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, NÃO adianta sair por ae perguntando pra os NPCs de cidades sobre essa espada. Concerteza muitos outros ja o finezeram e não obteram sucesso. Eu tenho certeza que essa espada não esta no jogo, e SE estiver é a Warlord Sword.
    Vale realmente a pena perguntar para os NPCs mais afastados e escondidos, eles sim são NPCs de Quests .
    Como vocês acham que o tal "He Man" tem spells de sorcerers? Com certeza deve haver algum NPC escondido que vende isso (ou quem sabe seja um belo BUG ).
    Talvez no proximo up-date... O velho RPG volte em Tibia... tomara...

EDIT:
    Ooh... Eu fui ver se tinha alguem com o nickname de "Banor" e adivem? ninguem... E então eu tentei criar um char com este nick, E adivinhem?
    "O nome ja esta sendo utilizado" \o\ . . . . . . . . OMG \o\

Publicidade:

Permissões de Postagem