Curtir Curtir:  0
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesh Kaha Rogh

Edowir: O assim chamado aço cantante causa um constante zunido enquanto
    é forjado. Isto demonstra um sinal de que absorve poderes mágicos no
    processo e provavelmente é fácil encanta-lo. Porém o segredo de onde
    minerar isto, ou como criar este minério, está perdido no tempo.

Za'Kalortith

Edowir: Este é o metal do 'Mal'. O inferno forjou um ferro, que
    chamas normais não podem fundir. ( Parece ser feito de uma pedra
    que no inferno é usada para) aprisionar as almas condenadas.

Uth'Byth

Edowir: Este aço absorve magia, sua qualidade é inferior, comparável
    a um metal medíocre, mas sua capacidade de absorção fazem isto importante
    ainda assim.

Uth'Morc

Edowir: O que faz este aço negro diferente, é sua luminosidade e a
    propriedade especial da ausência de ruidos dos metais comuns. Isto pode
    ser chamado de aço silencioso ou aço dos ladrões por esta razão.

Uth'Amon

Edowir: Este luminoso aço brilhante é usado principalmente para ilustrações.
    Nos tempos antigos, itens com grande poder mágico eram criados usando
    este aço. Esse segredos estão perdidos com as raças que os guardam,
    e seus segredos.

Uth'Doon

Edowir: O alto metal anão é relativamente comum mas caro e muito
    díficil de alcançar. Os armamentos e armaduras da elite anã são feitos
    de Uth'Doon.

Zatragil.

Edowir: É chamado de Prata dos Sonhos é um metal lendário.
    Quase tudo que nos sabemos sobre isto são apenas rumores.

Na parte entre Parênteses eu não tenho certeza da tradução, mas está ai essa é a tradução estou tentando ajudar .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:28 Assasino Blindado: hi
    22:28 Bambi Bonecrusher: LONG LIVE THE QUEEN!
    22:28 Assasino Blindado: Bunny Bonecrusher
    22:28 Bambi Bonecrusher: The bonecrusher family has been serving in the army of Carlin forgenerations. My sister Bunny is the general of our army.
    22:29 Bambi Bonecrusher: Hrmpf!
    22:29 Assasino Blindado: hello general
    22:29 Bunny Bonecrusher: Address me properly Assasino Blindado!
    22:29 Assasino Blindado: hail general
    22:29 Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Assasino Blindado!
    22:29 Assasino Blindado: exacalibug
    22:29 Bunny Bonecrusher: Your words don't make any sense to me.
    22:29 Assasino Blindado: blade
    22:29 Bunny Bonecrusher: Your words don't make any sense to me.
    22:30 Assasino Blindado: queen
    22:30 Bunny Bonecrusher: HAIL TO QUEEN ELOISE, OUR NOBLE LEADER!
    22:30 Assasino Blindado: mission
    22:30 Bunny Bonecrusher: Yeah. Entrusting a male with an important quest. Get serious!

esse npc fika no palacio da queen eloise, + soh q como a maioria de nos sabemos, os npcs de carlin naum gostam muito de homens
    se alguma menina ou alguem q tenha um char female quiser tentar fala com ela para ver se arranca alguma informação tem que falar hail general pra ela o(a) atender

edit:I am sure only a woman could muster the courage and strength to wieldthis weapon of myth.
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 16-07-2005 às 22:41.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, vcs ja prestaram atençao no nome da sword ? EXCALIBUG, o nosso grande knight Arieswar e mais 3 amigos am Antica, a alguns anos atras procuraram pela Excalibug , e realmente acharam, a ss do aries no Inferno Pits ja rolou por tdos os sites de tibia possiveis, ele axou a espada, mais o nome dela n era Excalibug, era Cyclomenia Sword, considerada a espada mais forte de tdu tibia....rapidamente o Aries comentou com um GM q tinha achado uma espada extremamente forte, o GM reportou pra o guido, e o guido no dia seguinte parece pediu pra o Aries devolver a espada pois era um bug q a Cip tinha eskecido de corrigir... entao, a espada poderosissima axada pelo aries, dps de um tempo foi apelidada como Excalibug pelas pessoas q fikaram sabendo do caso, montaram esse nome fazendu uma brincadeira cum a Scalibur da historia do Rei Arthur e colokaram BUG no final do nome por q ela foi realmente um bug .... parte do q eskrevi foi oq lembro da entrevista antiga do Arieswar pra o tibianews falandu da sword

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titanur the Holymind
    gente, vcs ja prestaram atençao no nome da sword ? EXCALIBUG, o nosso grande knight Arieswar e mais 3 amigos am Antica, a alguns anos atras procuraram pela Excalibug , e realmente acharam, a ss do aries no Inferno Pits ja rolou por tdos os sites de tibia possiveis, ele axou a espada, mais o nome dela n era Excalibug, era Cyclomenia Sword, considerada a espada mais forte de tdu tibia....rapidamente o Aries comentou com um GM q tinha achado uma espada extremamente forte, o GM reportou pra o guido, e o guido no dia seguinte parece pediu pra o Aries devolver a espada pois era um bug q a Cip tinha eskecido de corrigir... entao, a espada poderosissima axada pelo aries, dps de um tempo foi apelidada como Excalibug pelas pessoas q fikaram sabendo do caso, montaram esse nome fazendu uma brincadeira cum a Scalibur da historia do Rei Arthur e colokaram BUG no final do nome por q ela foi realmente um bug .... parte do q eskrevi foi oq lembro da entrevista antiga do Arieswar pra o tibianews falandu da sword

Não, os europeus usam o nome excalibug para excalibur, isso nãotem nada a ver...

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou em city premmys ver isso

Publicidade:

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao e por nada nao mas rolam boatos q a excalibug e warlord sword sao a mesma coisa

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz em venore, carlin, em alguns lugares de edron e ghost lan..
    cheguei a uma conclusao..
    vc sabe akele ghout que quando vc xega ele sair fora? ali tem alguma coisa
    e soh vai saber algumas pistas sobre essa espada dos deuses se vc for em lojas de arma ou de knight.. agora vou tenta axar. que mundo vc eh? podemos organiza um team e sai atras desses itens... qm sabe nao?
    se alguem encontra esse item que esta protegido por seus guardian vai ser um fato no tibia que vai fik marcado pra vida do tibia nao axas? ta eu e o green-eyes atras dela nois somo tudo de phytera.. []'$$$

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena
    Faz sentido, exceto pelo fato de Ferumbrass ser um seguidor de Banor, de onde vc tirou isso???
    (ninguém sabe oq ele leva na sua bag, n ia ser surpresa ele dropar um item desses, numa evetual morte)
    Mas fala ai como vc chegou a conclusão que Ferumbrass é seguidor de Banor?^fiquei curioso :riso:
    cara como tds já tão cansados de saber Ferumbras dropou em sua bag o primeiro Vampire Shield, só isso e depois num voltou mais por isso acho essa história d Ferumbras um grande engano
    Pq será q td vez q aparece alguém tentando achar um desses itens falam no Ferumbras...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isle of the Kings

Bom gente um cara ali atraz pediu para olhar na ilha dos reis eu fui la e o unico npc que eu achei nessa ilha é o costelo... vo colocar as fala aqui olha:

22:05 Solidin: hi
    22:05 Costello: Welcome, Solidin! Feel free to tell me what has brought you here.
    22:05 Solidin: Excalibug
    22:05 Costello: Sadly we have only little knowledge on this topic.
    Hail Rubera!!Hail Druids!!!
    Eu aderi ao movimento:
    (M.E.A.T.D.V.P.E.C.D.E.E.V.P.A.C.C.J.T.E.D.F.)
    Movimento eu acordo todo dia, vou para escola, chego da escola, estudo, vou para algum curso, chego, jogo tibia,e durmo feliz.
    http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acabar com essa procura besta de vcs
    ExaliBug eh Magic Long Sword

A primeira magic long sword, foi obtida após um update em PoH, ao lado da chave da torre de knightwatch, ela não deveria estar la, foi posta por 1 bug no mapa, então, Guido (Membro da CipSoft) ordenou a sword de volta de Arieswar, quando Arieswar devolveu, Guido lhe deu o primeiro Great Shield em compensação

POr isso de ExaliBug... Pos Foi Por Causa de um bug q conseguiram pegar ela... a exalibug n eh Sov nen Warlord Swd e sim MLS...
    pos isso q os ncps q vcs conversam algums falam q soh o arieswar sabi o caminho , ou entao q fica na torre dos knight

+ simplesmente foi por causa de um BUG q conseguiram a tal espada...

Publicidade:

Permissões de Postagem