A tradução esta em vermelhoqualquer coisa q queiram só me falar..
Postado originalmente por Xupingoli
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A tradução esta em vermelhoqualquer coisa q queiram só me falar..
Postado originalmente por Xupingoli
Bem, a Excalibug eh mesmo um misterio. Estava fazendo um roleplay sobre genesis e confesso ser um ignorante pois naum sabia que ela era a espada de Banor. Bem, eu sei que pode naum ter nada a ver, mas ja ouviu falar de Fields os Glory??? É o local entre Carlin e Northporth. E porque ele se chama assim? Será que foi lá que ouve a Guerra sobre A Criaçao??? E se for o caso, será que foi lá que a Excalibug foi enterrada pelas areias do Tempo...
Naum sei se falei besteira. Se disse, me corrijam plx
"Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature."
Traduzindo...
"Kazzan: Apenas um djinn disse tê-lo visto em um sonho. Eu acho que é só isso, um sonho de uma criatura sobrenatural."
Bem, ja havia lido algo aqui relacionado a este sonho. Esta informação parece ser realmente valiosa, então é bom dar uma atenção redobrada a ela.
O que talvez devemos fazer é juntar as informações: djinn, sonho, espada dos reis, darama, PoH.
Será que estamos perto de encontrá-la?!
Boa sorte.
The Mage Elliot
A excalibug ja existe a um tempão... mas a quest ninguem sabe... se existe atualmente pelo nome estaria numa quest envolvendo Insetos..... serah??
Última edição por Sir Elektrus Sorcerer; 16-03-2005 às 18:42.
eu acho que se chama assim pois a red legion tah enterrada aew num cimiterio o_o.Postado originalmente por Caboom
quanto a arma em si, creio que esteja em poh, pois eh a unica regiao que parece ser tao antiga quanto a espada.
ps: alguem jah se perguntou porque poh se chama assim? (alguma coisa of havoc) QUEM SERIA ESSE HAVOC?
Bom, como ninguem posto sobre o NPC de POH, eu peguei outro char suicida meu e fui la:
As traduções estão em vermelho.
O NPC FALA ISSO:
Beavis Ops: Excalibug
Oldrak: A weapon of myth and legend. It was lost in ancient times ... perhaps lost forever.
(Uma arma de mito e lenda. Perdeu-se ela antigamente... talvez está perdida para sempre.)
Ai resolvi ler aquela plaquinha que está no tempo, e deu nisto:
You Read: Here on the haunted Plains of Havoc the order of the Nightmare Knights defeated the armys of Goshnar, the necromant king.
(Aqui nas Planícies Assombradas da Destruição(POH) a ordem dos Cavaleiros do Pesadelo derrotou a armada de Goshnar, o rei de necromant.)
sir, ja postei a um tempo..
Postado originalmente por helldeva