Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 273

Tópico: Excalibug

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tradução esta em vermelho qualquer coisa q queiram só me falar..

Citação Postado originalmente por Xupingoli
    gostaria d continuar essa sua pesquisa em venore...
    traduza dps por favor:

Xupingoli Joselito: excalibug
    Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
    (Se verdadeiramente é uma arma para matar deuses, valeria o esforço de busca-la.)
    Xupingoli Joselito: weapon to slay gods
    (arma para matar deuses)
    Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were not ours.
    (Por eles nós temos muita raiva. Nós éramos usados como sacrificios em guerras que não eram nossa.)
    (repeti essa fala dele e olhem o que ele disse):
    Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation and perfection.
    (Raiva é o legado de Blog, a besta. Superar isto é nossa meta. O Mooh'Tah é nossa única esperança de salvação.)
    (naum sei o q significa, nosso amigo ai talvez traduza dps)

Xupingoli Joselito: Excalibug
    Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
    (Nós FRANSES não gostamos de qualquer bicho)
    (repeti o que ele disse)
    Frans: Floating ReeeeAnimated Necromantic Seeeervant ... FRANS.
    (Aqui ele só diz bestera, que foi revivido para servir ;D)

Digger: Just a knights' legend.
    (Somente é lenda de uns cavaleiros)

Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.
    (Eu estou contente com minhas facas de corta melão)

isso foi td q achei de interessante...
    por favor, alguem traduza... espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a Excalibug eh mesmo um misterio. Estava fazendo um roleplay sobre genesis e confesso ser um ignorante pois naum sabia que ela era a espada de Banor. Bem, eu sei que pode naum ter nada a ver, mas ja ouviu falar de Fields os Glory??? É o local entre Carlin e Northporth. E porque ele se chama assim? Será que foi lá que ouve a Guerra sobre A Criaçao??? E se for o caso, será que foi lá que a Excalibug foi enterrada pelas areias do Tempo...

Naum sei se falei besteira. Se disse, me corrijam plx

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature."

Traduzindo...

"Kazzan: Apenas um djinn disse tê-lo visto em um sonho. Eu acho que é só isso, um sonho de uma criatura sobrenatural."

Bem, ja havia lido algo aqui relacionado a este sonho. Esta informação parece ser realmente valiosa, então é bom dar uma atenção redobrada a ela.
    O que talvez devemos fazer é juntar as informações: djinn, sonho, espada dos reis, darama, PoH.
    Será que estamos perto de encontrá-la?!

Boa sorte.
    The Mage Elliot

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A excalibug ja existe a um tempão... mas a quest ninguem sabe... se existe atualmente pelo nome estaria numa quest envolvendo Insetos..... serah??
    Última edição por Sir Elektrus Sorcerer; 16-03-2005 às 18:42.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Bem, a Excalibug eh mesmo um misterio. Estava fazendo um roleplay sobre genesis e confesso ser um ignorante pois naum sabia que ela era a espada de Banor. Bem, eu sei que pode naum ter nada a ver, mas ja ouviu falar de Fields os Glory??? É o local entre Carlin e Northporth. E porque ele se chama assim? Será que foi lá que ouve a Guerra sobre A Criaçao??? E se for o caso, será que foi lá que a Excalibug foi enterrada pelas areias do Tempo...

Naum sei se falei besteira. Se disse, me corrijam plx
    eu acho que se chama assim pois a red legion tah enterrada aew num cimiterio o_o.
    quanto a arma em si, creio que esteja em poh, pois eh a unica regiao que parece ser tao antiga quanto a espada.

ps: alguem jah se perguntou porque poh se chama assim? (alguma coisa of havoc) QUEM SERIA ESSE HAVOC?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como ninguem posto sobre o NPC de POH, eu peguei outro char suicida meu e fui la:
    As traduções estão em vermelho.
    O NPC FALA ISSO:
    Beavis Ops: Excalibug
    Oldrak: A weapon of myth and legend. It was lost in ancient times ... perhaps lost forever.
    (Uma arma de mito e lenda. Perdeu-se ela antigamente... talvez está perdida para sempre.)

Ai resolvi ler aquela plaquinha que está no tempo, e deu nisto:

You Read: Here on the haunted Plains of Havoc the order of the Nightmare Knights defeated the armys of Goshnar, the necromant king.
    (Aqui nas Planícies Assombradas da Destruição(POH) a ordem dos Cavaleiros do Pesadelo derrotou a armada de Goshnar, o rei de necromant.)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sir, ja postei a um tempo..

Citação Postado originalmente por helldeva
    Bom, como ninguem posto sobre o NPC de POH, eu peguei outro char suicida meu e fui la:
    As traduções estão em vermelho.
    O NPC FALA ISSO:
    Beavis Ops: Excalibug
    Oldrak: A weapon of myth and legend. It was lost in ancient times ... perhaps lost forever.
    (Uma arma de mito e lenda. Perdeu-se ela antigamente... talvez está perdida para sempre.)

Ai resolvi ler aquela plaquinha que está no tempo, e deu nisto:

You Read: Here on the haunted Plains of Havoc the order of the Nightmare Knights defeated the armys of Goshnar, the necromant king.
    (Aqui nas Planícies Assombradas da Destruição(POH) a ordem dos Cavaleiros do Pesadelo derrotou a armada de Goshnar, o rei de necromant.)

Permissões de Postagem