Bom, estou aki de volta pq estou realmente interessado nisso, pode ser que alguns de vcs estejam certos e q essa quest seja muito complexa, mas me lembro de 1 vez em q excessus disse "as pessoas complicam tanto as coisas q acabam esqueçendo q a resposta esta debaixo de seus narizes"
Essa quest pode ser mais facil q imaginamos, mas sei la, e so 1 ideia.
quando disse q ja explorei tudo em poh, n disse q prestei atenção a todos os detalhes, mas estou nessa, ainda todo dia passo la pra dar umas olhadas e ver oq descubro, com relação a hilt sword q dizem ser a outra metade da MLS, creio q possa ser, pelo fato da outra metade ainda n ter sido descoberta, talvez apenas em algum proximo update e q a 2 metade possa vir, ou talvez ela ja esteja por ai, mas ninguem sabe aonde, mas axo q se fosse pra cip botar essa quest, n creio q seria nos pharaos, eles são fortes e tudo mais, mas veja bem, a MLS e a melhor arma do jogo, quem tiver ela pode matar tudo, n axo q a cip iria botar a quest dela tão cedo, axo q 1° seria melhor botar a quest do great axe ou solucionar a quest do th, coisas assim, silver mace, etc..
talvez essa hilt sword junto com algum ferro seja oq o cyc de ab keira, sei la, ou senao pode ser akela sword de esgrima