Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Anti-tibia! O que vocês pensam deles?

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anti-tibia! O que vocês pensam deles?

Olá galera! :]

Isso é um tópico apenas com o objetivo de discutir sobre o anti-tibia (site que despreza e esculhacha tibia com todas as forças) e anti-tibianos (pessoas que nos odeiam, por nos divertirmos com algo que eles não conseguiram se divertir).

Eu apenas gostaria de pedir aos moderadores usuais que não trancassem o tópico. Jamais serão postados aqui textos anti-tibia, imagens que difamem a imagem da Cipsoft, ou algo parecido...eu apenos quero saber como vocês se sentem, ao saber que tem um outro lado virtual que nos está xingando, a nós, e ao jogo que nós jogamos, nos divertimos e amamos.

Obrigado, e mais uma vez, não tranquem. Desde há muito que quero saber se vocês se sentem tão enervados e dececionados por existirem pessoas que não deixam outras se divertirem em paz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso que kda 1 tem sua opinião... eu acho que a maioria dos anti-tibia são pessoas que jogaram tibia e apos morrer algumas vezes em 1 dia, fica difamando o jogo...

e eh como eu digo:
    Fale bem, Fale mal, mas falem de mim...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso que são uns babacas sem nada pra fazer, assim como os tibianos (excluindo a parte de babacas, hehehe)
    se eles gostam de outro jogo, joguem, oras bolas, se são playboys o suficiente pra pagar os olhos da cara num pc de última geração, a melhor conexão e um jogo com taxas mensais carissímas eles que joguem e não nos encham o saco
    isso que eles fazem é a legítima nerdice, ficar fazendo bullying virtual por causa de jogos de MMORPG

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apenos quero saber como vocês se sentem, ao saber que tem um outro lado virtual que nos está xingando, a nós, e ao jogo que nós jogamos, nos divertimos e amamos.
    Sabe... eu entendi uma coisa assim:

Por que eu vou me importar com alguem que me chinga, se eu nunca vou vê-lo na vida?

Ele não vai mudar meu jeito, ele não vai mudar meu modo de pensar, ele não vai mudar meus amigos, ele é um simples ninguem que esta atras de uma tela.

Apartir desse pensamento, entendi que eu não vou me preocupar com alguem que não tem noção do que esta falando.

Ahh, sim, eles são nerds, afinal, se quem joga Tibia é nerd, imagina o que é alguem que chinga quem joga Tibia? o.o

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eu não jogo mais Tíbia,e nem por isso deixei de gostar dele...ainda gosto de ver vídeos ,SS's,e talz...esses que ficam reclamando do jogo,que falam tão mau dele,bem...não sei o por que,vou saber o que eles pensam?¿ Ou por que jogaram um pouco e depois de 5minutos viu como não prestava,ou por que morreu muito e ficou com um ódio tremendo do jogo,ou por que não tem nada pra faze e fica falando merda quando na verdade nem sabe o que ta falando....
    Se vc visse o tanto de comunidades no orkut falando mau de tíbia,nossa...

Mas todos os jogos tem seus defeitos,é a mesma coisa tbm de caras que jogam Tíbia e falam mau de Ragnarok por exemplo,pra que ficar perdendo tempo fazendo isso?

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus não agradou a tds não eh a cip que vai agradar,kda 1 sabe da sua,kda 1 tem seus gostos diferentes,so não vale tb xingar agent:mad: , mesmo xingando esculachando fazendo oq kiser , a gent nunk vai parar de jogar,o importante eh isso :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho pena de pessoas assim, afinal, eles são pobres infelizes que não tem nada melhor pra fazer, pois se tivessem não perderiam tempo difamando um jogo =P

n axo q devia fexar os topicos anti-tibia, antes 1 topico disso fixo do q novo todo mes ¬¬
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Na minha opinião

Na minha opinião, esses kras e sites, não servem para nada :mad: !!!!
    A grande maioria que critica o Tibia nem sabe que jogo é esse, acha ele uma merda só porque ouviu algum site ou alguém falando mau do jogo.

Eu quando vi ele pela primeira vez, não levei muita fé, mas fiquei 10 minutos esperando ele baixar, me cadastrei no Tibia.com e hoje, fico umas 7 horas (ou mais :riso: ) por dia jogando. É um jogo bem legal, minha mãe até já me xingou porque eu só jogo ele, e eu acho até meio instrutivo, porque vc aprende a fazer escolhas o tempo inteiro.

É um jogo muito legal e quem acha ele chato, bobo e até idiota, não conhece nem 1/4 do que o jogo é .

ERA SÓ O QUE EU TINHA PARA FALAR
    FUI

Banido
    Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua opiniao,cada um tem seu pensamento
    Gosto nao se discute
    A gente deve ignora pessoas assim

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Se Deus não agradou a tds não eh a cip que vai agradar,kda 1 sabe da sua,kda 1 tem seus gostos diferentes,so não vale tb xingar agent:mad: , mesmo xingando esculachando fazendo oq kiser , a gent nunk vai parar de jogar,o importante eh isso :riso:
    Eles não conseguem entender que um jogo foi feito para se divertir.
    Se nós conseguimos achar diversão no Tibia, e eles não, então, porque raios devemos ser como eles?

Não consigo entender! :\

Publicidade:

Permissões de Postagem