Olá pessoas,
Me chamo Rodrigo, tenho 18 anos e sou graduando do 2º período de Bacharelado em Matemática e Bacharelado em Matemática Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
E nada melhor do que unir as 2 coisas q gosto mto de fazer que é estudar matemática e jogar tibia.
Estou com um projeto e queria q vcs pudessem me ajudar, então vou explicar + ou - o projeto:
Para que este projeto?
O projeto em si irá dar um panorama geral do TIBIA no Brasil, mostrando quais criaturas dão mais experiencia, mais loot, as mais poderosas, as mais fracas, como é o desempenho geral de um jogador pelas suas skills e lvl, entre outras coisas.
Quem poderá ajudar no projeto?
Todos os jogadores de TIBIA que possuem lvl 8 ou maior e que estejam com uma vocação definida em MAIN LAND.
Como poderão ajudar no projeto?
É + ou - assim. Cada um poderá escolher 3 hunts q faz cotidianamente e guardar consigo os seguintes dados:
1) Vocaçao
2) Experiencia antes de começar a hunt
3) Ml antes de começar a hunt
4) mundo em que joga
5) skills e porcentagem de skills antes de começar a hunt
6) Monstros que matou, descrevendo qual monstro aparecia mais na hunt
7) Experiencia apos o termino da hunt
8) Ml apos o termino da hunt
9) loot recebido na hunt (gps + itens)
10) skills e porcentagem de skills apos o termino da hunt
11) tempo de duração da hunt
12) Local do respawn
13) Equipamentos utilizados
Coletem também dados sobre mana fluids, e runas utilizadas, e flechas/bolts pelos paladinos.
Quanto tempo durará este projeto e quando sairá resultados?
Realmente não sei, vou tentar buscar o máximo de informações sobre hunts e assim que tiver resultados brutos irei informar aqui no fórum.
Maiores dúvidas, postem aqui ou mandem PMSG, se os moderadores e admins do tibiabr puderem me ajudar em alguma coisa tb blz!!
Por favor qdo postarem alguma hunt, não inventem dados por favor, falem a verdade, pois, o projeto depende da veracidade dos dados, desde já agradeço, te +!!!
Vou definir mais ou menos o real sentido do projeto aqui!!
Eu irei coletar os dados e analisar tudo que foi recolhido, fazendo os devidos cálculos para achar respostas sobre os seguintes aspectos.
Brasileiros divididos entre os mundos de tibia.
Otimização de hunts, buscando os melhores respawn com melhor custo/beneficio.
Divisão de vocações.
Força bruta em relação a skills e magic level.
Bichos capazes de aumentar o skill mais rapidamente de quem está o matando.
Dentre outros resultados que podem ser obtidos.
Se algum moderador puder mudar o nome do tópico pq é Matemática e não Matamática eheh!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação